Sem saída

Sem saída Cara Hunter

Resenhas - No Way Out (DI Adam Fawley #3)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Angélica Patriano 02/09/2023

Não brinque com fogo.
Minecraft, a pressão diária, a briga entre irmãos, a herança de família.

Adam Fawley está de volta com sua equipe, e alguns personagens novos que participam dessa investigação.

Michael Esmond é casado com Samantha e eles têm dois filhos, Matty de 10 anos e Zachary de 3 anos.

A adolescência de Michael não foi fácil sendo o filho mais novo, seu irmão Philip sempre foi o preferido de seu pai, o que sempre o frustrou, dado às exigências e cobranças que ele incutiu em si mesmo para buscar a atenção de seu pai, um grau de reconhecimento por parte desse.

Sam desenvolveu depressão pós parto, e ela não consegue sair dessa condição, e também nem recebe apoio, ou tem com quem contar.

Eles precisam de alguém para cuidar do jardim da casa, e Harry se apresenta ao anúncio. Ele acaba por ser um jovem muito bom, que se dá muito bem com as crianças, e a vida de todos, exceto de Michael, parece melhorar.

Até que ocorre um incêndio que destrói a casa. Corpos vão sendo encontrados... mas, Michael parece ter sumido.

Investigando a vida e o passado dessa família, vemos que nem tudo é o que parece ser... e aquilo que acreditamos ter acontecido, pode ter um motivo totalmente diferente.

Boa leitura!!

Natasha.Nogy 07/03/2024

Cara Hunter sendo Cara Hunter
O livro é surpreendente assim como todos os outros. Tem um bom enredo com um plot twist incrível! Super recomendo!

giovanaimprota 22/02/2024

Dessa série da cara hunter pra mim esse foi o mais fraco, em questão de narrativa e as side storys dos personagens em si, os 2 primeiros foram muito bons e o plot incrível esse parecia algo jogado as pressas, não gostei muito não:/

cauan 21/02/2024

Errr
Onde está daisy mason é um bom livro, em um porão escuro é um livro maravilhoso e ?sem saída? é razoável. a autora realmente trouxe um enredo sem saída, pois aos 50% do livro ainda não havia sido revelado quase nada e a falta de detalhes e linhas do tempo a serem seguidas, como nos livros anteriores citados, tornou a leitura um pouco cansativa. a história é intrigante e aguça a nossa curiosidade, mas o desenrolar da investigação meio parada não foi, para mim, um acerto.

Giovana455 15/09/2023

Amo os livros da Cara Hunter. Ela consegue desenvolver muito bem suas histórias de suspense e te deixa vidrada com sua escrita maravilhosa. Mas dessa vez, por mais que tenha gostado da história, fiquei confusa em alguns momentos. Achei a história interessante, mas um pouco pesada, confesso. O plot é bom, mas os outros livros dela (Onde está Daisy Mason e Em um porão escuro) tem plots mais bem elaborados e que não me fizeram acertar nem uma parte. Já nesse livro, se você prestar atenção, consegue descobrir pelo menos uma parte do Plot com algumas pistas. Mas isso não significa que tenha sido um livro ruim, amo as histórias da Cara Hunter e estou doida para mais livros serem traduzidos! Recomendo!

Celi Gomes 17/02/2024

Durante toda a leitura achei o enredo interessante, a autora conseguiu manter um nível de suspense bacana, em alguns momentos achei que o assassino fosse uma pessoa, depois outra e depois outra kkkkk
Mas quando, enfim, o final da história começou a acontecer, achei que a autora se perdeu, tentou dar um grande plot twist e errou na mão. O final foi bem sem graça, infelizmente.

Bruna 29/08/2023

Sem saída foi um grande alívio depois de Em um porão escuro.
Gostei muito de Daisy Mason, mas fiquei um pouco decepcionada com a sequência e só consegui terminar porque estava interessada na vida do próprio Adam.
Esse terceiro, por outro lado, talvez tenha passado Daisy Mason na minha preferência.
Um caso muito complexo, cheio de reviravoltas. Um prato cheio e que me deixou com o coração apertado no final, torcendo por uma sequência.

Amanda Bia 30/01/2024

Feita de trouxa de novo
A polícia recebe um chamado de um incêndio em um bairro abastado de Oxford. Ao chegar lá eles percebem que a casa está parcialmente destruída e que tinham duas crianças lá dentro. Uma já estava morta quando os bombeiros conseguiram entrar e a outra está com graves ferimentos. Nenhum adulto foi encontrado e o carro da família não está na garagem. Os pais deixaram as crianças sozinhas em casa? O incêndio foi acidental ou criminoso? São muitas perguntas a serem respondidas e muito trabalho a ser feito.
E assim começamos mais uma investigação na delegacia do detetive Adam Fawley. Para quem já leu os outros livros da Cara, esse segue o mesmo padrão. O livro não possui capítulos, apenas asteriscos que separam os acontecimentos o que dá mais dinamismo para a leitura. E ao mesmo tempo que vamos acompanhando o andamento das investigações, também acompanhamos a vida dos policiais.
Eles começam tentando descobrir onde estão os pais das crianças, e a cada descoberta parece que o quebra-cabeça fica mais complexo de ser resolver. Intercalado com as investigações, temos partes onde são mostrados o que estava acontecendo com aquela família meses antes do incêndio. E essa perspectiva ao invés de nos dar uma luz, acaba nos confundindo ainda mais.
Eu tive pelo menos três palpites para o que tinha acontecido e nenhum deles foi o correto. Ao menos não completamente correto. Bem no final temos um plot twist que parece que faz todas as peças se encaixarem e finalmente entendemos a causa do incêndio. Mais uma vez eu amei a leitura, a autora amarrou todas as pontas e último capítulo foi maravilhoso!

Michely 26/12/2023

Amo a forma que a Cara escreve, ela consegue me prender do inicio ao fim. Os plots são bons mas achei um pouco entediante acompanhar a vida do Adam nesse livro.

Maih Lima 31/10/2023

Um thriller de tirar o fôlego e envolvendo um drama familiar bem tenso.
A trama me deixou viciada querendo saber o porquê do incêndio e de tudo que acontece depois .
Recomendo a leitura.

Levovitch 18/01/2024

Uma investigação policial alucinante, de volta aos nossos queridos personagens dos livros anteriores, em um novo caso brutal. A investigação só melhora ao decorrer da história, a medida que novos detalhes e revelações vão surgindo, você só tem certeza de que não tem ideia pra onde tudo isso vai, aqui tudo foi pra um caminho interessante e revelador. Os personagens só melhoraram, e o final foi bem satisfatório.

Alves 04/08/2023

Sem saida
Este livro é realmente maravilhoso e instigante, recomendo a leitura, cheio de mistérios envolvendo uma família, que parece feliz apesar dos problemas, mas com a chegada de alguém tudo muda, e o fim é inevitável.

jessica 12/01/2024

Achei um demorou um pouco pra engrenar comparado com os outros da autora. errei todos os meus palpites kkk

Pollyanna.Eyer 02/01/2024

Sem saída
Sem saída é o terceiro livro da série do detetive Adam Fawley e segue a mesma estruturação dos livros anteriores, não possuindo marcação de capítulos. Gostei da história mas não achei surpreendente. São muitas as personagens e a troca de assuntos é muito abrupta, o que chega a confundir algumas vezes.
Gostei mas não amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6