Sem saída

Sem saída Cara Hunter

Resenhas - No Way Out (DI Adam Fawley #3)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

BookBargain 23/05/2024

Dos 3 lançados no Brasil até o momento, esse foi o mais fraco, previsível e mais chato também, não sei se lerei mais algum dessa série caso lance aqui no Br

Sara 05/09/2021

4.5 estrelas

Este livro é bastante complexo, cheio de reviravoltas. Continuamos a inventar teorias na nossa cabeça, mas nenhuma delas está certa. Não confiamos em absolutamente ninguém.

Mas eu gostei bastante da história. Talvez tenha ficado um pouco confusa em algum momento, mas no final tudo está muito bem conectado. Gosto muito dos detetives, até do Quinn, por mais chato que ele seja. Sinto-me muito envolvida com a vida pessoal deles e gosto mais deles a cada livro. Também gosto do formato do livro, incluindo relatórios policiais, artigos de jornais, comentários nas redes sociais, interrogatórios policiais. É um livro muito bom, muito viciante. Recomendo!

Eu recomendo bastante esta série. Cara Hunter ainda não me decepcionou até agora.

Isabela.Bocardo 06/01/2024

Mais um da saga eletrizante do detetive Adam ?
Eu adoro os outros dois livros dessa saga e esse não foi diferente, a leitura me prendeu muito, criei várias teorias enquanto lia e o final ainda me surpreendeu MUITO.

Amei minha primeira leitura do ano!

bru241 12/01/2024

Mais um livro da Cara Hunter e mais uma vez apaixonada pela forma que ela desenvolve a história. Impressionante como ela consegue deixar o leitor engajado na leitura durante todo o livro. Percebi que é uma característica forte da autora mudar de narrativa em todo momento e, sem marcação de capítulos, da uma noção de fluidez absurda.

A autora sabe como prender o leitor, sustentar o suspense, desenvolver personagens e trazer plots incríveis. Eu acertei algumas das teorias, mas muitas das revelações me pegaram de surpresa. No entanto, só não foi cinco estrelas pelo final que poderia ter sido melhor desenvolvido. Cara provando novamente que sabe escrever suspense como ninguém.

Silvana.Pereira 17/01/2024

Quando um incêndio acontece em uma casa e aparentemente todos os moradores estão mortos, uma investigação se inicia e quando os pais não são encontrados várias dúvidas surgem ao mesmo tempo que o incêndio começa aparentar ter sido provocado

wikibibs 02/09/2023

O terceiro caso do detetive Adam Fawley que eu leio e não sei se estou mais interessada no caso ou na vida dele.
Esse foi um caso muito pesado, mais que os anteriores, pois envolveu muitas mortes e com criança no meio é sempre pior (pelo menos para mim), mas achei interessantíssimo.
Uma coisa que me faz adorar os livros da Cara é eles serem narrados pelo detetive, pelo ponto de vista policial, o que não estou acostumada lendo thrillers ou ouvindo casos de true crime, já que a polícia quase sempre é inútil. Ler pela perspectiva policial é uma mudança bem vinda no meu histórico literário, pelo menos ler pela perspectiva destes policiais né.
Eu só achei tudo meio enrolado demais. No caso Daisy Mason o final é completamente inesperado. Mas nesse, há coisas que te levam a desvendá-lo, mesmo assim, achei tudo talvez bagunçado até demais.
O final também não me satisfez tanto assim, o do caso ao menos. Mas estou apaixonada na escrita da autora, quero muito ler o resto da série do Fawley.

Bianca.Leite 07/12/2023

Livro maravilhoso, achei que por a temática ser de incêndio, eu não iria gostar muito. Mas, a história me prendeu bastante. O final, é plot atrás de plot, perfeito, não esperava nadaaa, não consegui acertar oq tinha acontecido.
Simplesmente amei a leitura e recomendo demais!!
(A única coisa que não gostei muito foi a quantidade de personagens, às vezes eu me confundia, ou esquecia quem era kk)

Julizaa 24/04/2023

CAUSOS DE FAMÍLIA AO EXTREMO
Essa mulher só se supera, nossa senhora!!!!!
Eu não larguei esse até terminar MAS QUE SUSPENSE QUE DESENVOLTURA QUE TUDO!!!!!

Eu não tenho muito o que falar além de dizer que genuinamente amei esse livro!!!!!

Eddy15 04/12/2023

Bom demais! Mal posso esperar pra um próximo livro. Esses personagens, o mistério, a narração em primeira e em terceira pessoa, tudo perfeito, cara.

Nash 06/06/2024

Infelizmente esse é o mais fraco dos três kivros, se eu tivesse lido apenas esse talvez eu não desse chance aos outros livros da autora, então que bom que comecei por outros

Acredito que parte da minha frustração seja por ter iniciado a leitura com muita expectativa porque os outros dois livros com esse detetive foram geniais.

E por falar no detetive adam posso dizer que nesse livro ele tava tão apegado que nem parecia o mesmo, entendo que a vida dele tava turbulenta, mas ainda assim ele entregou bem pouco.

Sil 21/10/2023

Mais um caso de Adam Fawley!

Adam Fawley se vê diante de uma tragédia familiar decorrente de um incêndio. Ao mesmo tempo, ele vive seu próprio drama familiar (Alex saiu de casa).
Livro muito bom, cheio de reviravoltas, aumentando a ansiedade pelos próximos.

Lays 10/09/2023

Quando tava tudo resolvido
Todos os livros da Cara Hunter me dão essa sensação gostosa de livro bem escrito, impressionante a forma que ela apresenta as informações e monta seu quebra cabeça capítulo por capítulo, a forma que é apresentado faz você desconfiar de TODAS as possibilidades.
Mas é sempre surpreendente, por mais que você ja desconfie do que pode ter acontecido, nunca é 100%, ela sempre encaixa uma cena ou um elemento que faz a cabeça explodir. Que escrita BOA.
No final, acabar daquele jeito foi perfeito.

Araí 18/02/2024

Bom, mas lento
É muito bom, mas bem mais lento que os 2 primeiros.

Como sempre nos livros da Cara, uma escrita envolvente.

vita 26/03/2024

O sangue é mais denso que a água
Sem palavras, simplesmente mais uma leitura arrebatadora! Nessa trama, como de costume, o leitor nunca sabe de nada, até 50% do livro o caso realmente aparenta não ter saída, o que é angustiante.

É nítida a preocupação da autora ao retratar sobre procedimentos policiais, perícia forense, aspectos jurídicos, e relatórios de incêndio, o que coloca o leitor dentro da narrativa de uma maneira espetacular. Além disso, claro, a presença de temas atuais como a relação entre vídeo games e violência em crianças. O desenrolar da história é surpreendente, de deixar qualquer fofoqueiro ansioso para o final.

Não é segredo que estou apegada à história do nosso Adam Fawley. A história me prendeu muito, e o final do livro literalmente me fez chorar de alegria.

Trama lança logo os outros livros dessa mulher!!

Recomendo com todo meu coração!

Lari 27/08/2023

Melhor série policial
Eu me apaixonei pela série desde o primeiro livro, o segundo foi meio desconfortável de ler devido a temática, a autora não tem medo de pegar pesado nos casos, tava com altas expectativas pra esse aqui e não me arrependi nem um pouco. A descrição do crime é terrível, incêndios é um dos meus maiores pesadelos, e por ter crianças envolvidas fica pior ainda. Não gostei do problema que a autora resolveu criar entre o Adam e a esposa dele, gosto dos dois juntos e não gostei da insinuação entre ele e a Soomer.Tirando isso, é um livro quase perfeito de investigação policial, se vc gosta dá uma chance pra série pq os próximos livros são perfeitos e quero muito que sejam publicados aqui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6