Sem saída

Sem saída Cara Hunter

Resenhas - No Way Out (DI Adam Fawley #3)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari 29/05/2022

Gosto muito da escrita dessa série, mas achei que esse caso foi um pouco óbvio demais. Talvez porque os dois primeiros são super surpreendentes, mas não deixa de ser um ótimo livro.

Nayara Rosa 20/01/2024

Mediano
Achei o livro mais fraco da autora dos 3 que li. Tanto que deixei pra fazer essa resenha alguns dias depois de ler e agora já quase não lembro nada da história. Bem esquecível mesmo.
São tantos personagens que por muitas vezes eu me sentia um tanto quanto confusa em quem era quem. As histórias pessoais dos policiais não me interessava em nada e acabava me deixando entediada.
Gostei da resolução final, mas foi só isso mesmo que me agradou.
Pra quem quer ler Cara, recomendo muito mais os dois primeiros.

Camila.Amaral 02/05/2021

Bom... mas não o melhor que li dela...
Muito bom assim como os outros livros da Cara... gostei da história, apesar de ter ficado triste pelo que acontece com a família..
O final apesar de ter sido surpreendente em alguns pontos, não me impressionou tanto quanto os outros livros, em especial o 2° da série.
Achei mais fraco que os outros, apesar de ainda sim ter considerado bom... indico ainda sim... vamos ver o que acontece com os outros livros da série....
Jordaann 24/08/2023minha estante
Pra mim o segundo é de longe o melhor

thamyrescas 31/10/2023

Não existe a mínima possibilidade de não favoritar um livro de Cara Hunter. Fãs de thriller, leiam Cara Hunter ??

Lari 01/12/2023

De todos os livros da Cara esse foi o que mais mexeu comigo e também foi o que eu mais gostei. Todas as histórias dela que eu li envolvem crianças, mas dessa vez eu senti um profundo pesar pelos meninos que se viram no meio de uma confusão familiar enorme.
Li esse livro em 3 dias, desde a primeira página eu já estava completamente intrigada pelo mistério e também pelas vidas pessoais da equipe do Fawley.
Acho que a maior qualidade da autora é escrever personagens cinzas, nenhum deles é completamente bom ou ruim, de verdade não existem vilões na história, só seres humanos desajustados. E, como sempre, uma terapia não deixava metade do livro acontecer.

Marcela212 17/10/2023

Quem não é acostumado a leitura de Cara Hunter pode ser bem complicada com o tanto de personagens que ela coloca. Mas é um livro bom, fluído, que sustenta o suspense até o final

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 13/10/2023

Lento
Pra quem leu os outros livros da autora, vai ser difícil engrenar esse aqui, mas depois que a história realmente começa a se desenrolar fica impossível parar de ler.

Sem sai vai explorar um pouco mais a fundo a vida de alguns dos detetives, enquanto eles estão ocupados tentando entender o que aconteceu com a familia de Michael Esmond.

A casa da familia simplesmente pegou fogo, e todos morreram, somente o Michael sobreviveu, mas ninguém sabe onde eles está, e nem todo o apelo da polícia foi capaz de fazer ele voltar.

Enquanto isso vamos acompanhar um pouco do passado, cerca de 200 dias antes do incêndio, e são essas partes que deixam o livro um pouco menos dinâmico, mas elas são essenciais para o desenvolvimento da história.

Fui feita de trouxa pela autora, estava seguindo uma linha de raciocínio e tinha quase 100% de certeza que ia acertar o culpado, mas uma reviravolta muda tudo e deixa essa história simplesmente sensacional.

Temos algumas referências ao primeiro livro da autora, mas nada que estrague a experiência pra que ainda nao leu .

Roberta 17/07/2023

Bom mas podia ser melhor
Aquele tipo de estória que em 5% tudo se resolve e se encaixa. Esperava mais do final. Achei triste.
SAN 24/07/2023minha estante
Na amazon esse livro ainda está em pré venda. Você comprou onde?

Brubs.a 01/04/2024

Esse aqui foi bem massante de terminar, a história só teve uma reviravolta e ainda sim previsível no final

Natalia1831 06/02/2024

Esse é o caso mais desolador enfrentado por Adam Fawley e sua equipe.
É a época das festas de fim ano e todos estão animados. Bem, nem todos. Essa é a época do ano que Fawley mais detesta. Por muitos motivos que vem desde de sua infância, contudo, esse ano ha um motivo a mais. Adam e sua esposa Alex estão enfrentando uma crise conjugal. . . Alex, saiu de casa por um tempo para poder refletir se quer ou não continuar o casamento.
Adam está irritadiço, desleixado consigo mesmo e com a casa e bebendo cada vez mais vinho. O que poderia tornar essa época pior? ? ? Um incêndio criminoso com 2 vítimas, 2 crianças, 2 irmãos : Um menino de 3 anos, retirado sem vida dos escombros e outro menino de 10 anos, gravemente ferido e com pouquíssimas chances de sobreviver . Mas a grande questão é onde estão os pais desses garotinhos? Pq eles estavam sozinhos em casa?
Com essa premissa a equipe de investigação criminal de Thames Valley começa as apurações, enquanto os bombeiros avançam na limpeza e periciamento do local. Trabalhando juntos , as 2 equipes vão descobrindo corpos, traições, segredos e um tormentoso engano.
Sem Saída é um livro bom! Como sempre, Cara Hunter, faz o leitor se sentir parte da investigação e amigo dos personagens, nos fazendo torcer por suas vidas pessoais. As 3 ☆ desse livro pra mim, é que por mais que tenha tido outros 3 suspeitos do crime, para mim, sempre foi muito óbvio quem cometeu.E conforme foram surgindo os detalhes, ficou muito claro a motivação e o a troca de identidade em uma situação específica da trama. . .
Achei também previsível o final do precursor de toda essa dor. 4 capítulos antes do fim da história, eu já imaginava a maioria dos acontecimentos a partir dali .
Foi uma leitura rápida, fluída, boa, mas não surpreendente.
Recomendo a leitura!

Camila 03/12/2023

Não curti
Terceiro livro que leio da série e de longe o pior. Falta um aí da, depois desse até desanimei. Mas vamos ver...

ana laura 07/06/2024

Mto bom
Aí eu amo a cara hunter e como ela consegue fazer a vida dos detetives ser atraente no livro. feliz pelo final e ansiosa pelo próximooooooo

duclbg 15/02/2024

Cara Hunter não decepciona
Terceiro livro dela que leio e todos surpreendem. Os plot twists são muito bem escritos e os personagens tem carisma o suficiente pra você se importar com o que acontece com eles.

Isabela.Bocardo 06/01/2024

Mais um da saga eletrizante do detetive Adam ?
Eu adoro os outros dois livros dessa saga e esse não foi diferente, a leitura me prendeu muito, criei várias teorias enquanto lia e o final ainda me surpreendeu MUITO.

Amei minha primeira leitura do ano!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6