Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Lauzcw 17/05/2024

FOFOS!! É bonitinho, uma leitura leve, gostosinha de ler. Gostei também da forma que a sexualidade de outros personagens é explorada.

murta 17/05/2024

I won't deny, I prefer the first book, but it's impossible gave less stars to this!!!
The way Alice told the history it's AMAZING, the plot never cames boring or uninteresting.
I couldn't imagine the effort to draw all of this and still write the dialogues, develop all the characters and the thing behind it.
I still miss Charlie's friends in this book!!!! That's a GREAT hit to the series.
For my English training I still think it has been wonderful! I'm learning new words and expressions I didn't know and practicing my reading. I strongly recommend this to who wants start read in English.

Claarissee 16/05/2024

Assim como o primeiro volume, esse livro segue sendo um dos mais fofos que eu já li. Ele é a continuação do romance do casal Nick e Charlie e mostra mais momentos entre os 2

Julia 15/05/2024

Why are we like this?
O nível de Heartstopper só vai aumentando, esse volume foi muito fofo, divertido e surpreendente em vários níveis.

Nick metendo a porrada no Harry, depois gritando na praia que gosta do Charlie, descobrindo a sexualidade foram os pontos altos desse volume. Ele assumindo pra mãe foi tudo tão incrível, a mãe dele é tão fofa e compreensiva.

Beca ^-^ 14/05/2024

Heartstopper
Já assisti a série e é exatamente a mesma coisa que está no livro, não sei se isso me decepcionou ou se achei legal, é bom quando a série ou o filme segue certinho o livro? sim mas acho que esperava que ia ter coisas que não apareceu na série, como acontece com a maioria dos livros que viram série ou filme skksk

Pri Gaba 13/05/2024

Esse livro consegue ser mais fofo e rápido de ler que o primeiro. Me apaixono cada vez mais por eles

Bru 13/05/2024

Acho que estou ficando obcecada por eles?
Li os dois primeiros hoje em literalmente uma sentada!
Esse volume me deixou muito mais com o coração quentinho, muito mais mesmo.
Nick e Charlie são minha religião!
Eles são fofos, lindinhos! Amo que o Charlie não força o Nick, apenas entende o que ele está passando.
Eu amei o final, amei algumas falas que a autora traz que podem parecer simples, mas que quebram um milhão de preconceitos.
Enfim, recomendo e muito a leitura!

Merlin.Ponce 13/05/2024

Heartstopper (vol. 2): Minha pessoa favorita ?
? - Eles são meus novos bebês, esse volume aprofunda mais no relacionamento de Nick e Charlie e no próprio Nick se descobrindo bissexual e se assumindo(a cena dele com a mãe) temos também um novo casal Tara e Darcy que honestamente se tornaram minhas protegidas, ambos casais são adoráveis

Arthur1466 12/05/2024

Bonzinho
Acho que não me conectei tanto assim com heartstopper, mas a história em si é legal. Não tem tanta emoção em ler sobre Nick e Charlie porque não tem muita coisa pra atrapalhar, o livro é muito realista porque traz um romance decente (um que dois adolescentes realmente teriam e não algo fantasioso e extremamente sexual) e ao mesmo tempo irrealista pq gay feliz não existe. Achei o primeiro mais interessante por envolver mais tensão entre o casal, não estou muito envolvido mas não pretendo abandonar por hora.

maygiacomo 11/05/2024

Heartstopper 2
Fiquei tão obcecada por eles que li os 2 primeiros livros hoje à tarde, charlie e nick têm meu coração todinho, amo eles e tô ansiosa pra ler os próximos livros!!!!

Matilde 11/05/2024

Heartstopper 2
Definitivamente sem palavras! Quando comecei a ler o segundo volume pensei: "Já vi a série, mas de certeza que o livro vai ser melhor!" Eu só não sabia que ia ser tá bom ao ponto de eu ficar tão empolgada e com aquela maldita pulga atrás da orelha, de querer avançar sempre para a próxima página e não parar até acabar o livro.
Por isso, se estiverem em dúvida de comprar ou ler o livro eu digo que avancem e não dividem!

Isabella.Manso 11/05/2024

Heartstopper 2
O livro é simplesmente uma graça, todos os desenhos nele são muito bem feitos e expressivos. Quando começo a ler esse livro me sinto dentro do universo dos meninos e só percebo que não estou lá quando o livro acaba. 10/10

Nike 11/05/2024

1 hora bem gasta??
Como a maioria sabe, o Charlie e o Nick são um casal mais lindo e mais fofo que existe, e mesmo que boa parte do livro não fosse surpresa pra mim, já que eu havia visto a série sobre, as cenas não deixam de ser surpreendentes quanto lindas e de esquentar o coração.

O livro é bem imersivo então não tem como tu deixar de ler pra outro dia, logo ficou marcado que gastei uma hora pra ler o livro todo.

A única tristeza é que foi online, e o livro físico está os olhos na cara. Mas foi e continua sendo lindo e fofo acompanhar eles.

Recomendo muito!