Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

JAssika2 10/05/2024

PERFEITO!
Ainda melhor que o primeiro, esse livro te faz querer devorar cada página e se apaixonar ainda mais pelos protagonistas. Super gostosinho de ler, os personagens são carismáticos e a história flui muito bem.

malujaruzoo 10/05/2024

Fofo
Nem lembro desse direito, mas de novo eh mto fofo, amo amo amo eles e adoro o desenvolvimento deles fofos demais ???

gabrielen 09/05/2024

O quentinho que qualquer lgbt precisa
Eu não tenho nem palavras pra descrever heartstopper.

começando pelas ilustrações, são todas impecáveis!! traços lindos, transmitem uma cena cinematográfica em desenhos sem movimento. toda a montagem e posicionamento dos quadros é impecável. as cores são perfeitas, não tem nada o que reclamar!!

indo para a trama, eu ENGOLI esse livro. 2 sentadas eu terminei o livro todinho. chegou uma hora que eu precisei me conter e me segurar para apreciar mais as ilustrações porque eu estava lendo muito rápido! o modo que a autora consegue emendar ciclos da história é incrível.

enfim, todo o meu amor para esta saga, não vejo a hora de ler os próximos!!

Leleka 09/05/2024

Mai/24 | Heartstopper 1, 2, 3, 4 e 5 - Alice Osman
Ler quadrinhos pela primeira vez de uma série tão legal e inclusiva quanto Heartstopper foi muito gostoso! A verdade é que, pra mim, Alice Osman cria até um mundo um pouco utópico, tamanha a aceitação da relação de Nick com Charlie. Eu realmente espero que em algum momento essa seja a realidade, mas achei um pouco utópico. Fora isso, acompanhar o relacionamento de Charlie e Nick foi muito interessante, desde as nuances do primeiro beijo até a primeira vez deles, e eu sinceramente tô ansiosa pra acompanhar isso na série de TV também. Achei muito bem adaptado e fidedigno e os quadrinhos são realmente muito bons.
Muito interessante!

13/2024

??????/??????????

Rafa 09/05/2024

Bom, são as mesmas criticas para o livro um, eu achei a história super fofa, muito gostosa de ler, li em 40 min tbm, mas queria que fosse mais detalhado, talvez eu que não esteja acostumada a ler esse tipo de livro, mas enfim, vou continuar a saga

Rocha110 09/05/2024

Heartstopper vol 2
A jornada de descobrimento do nick, eu me indentifiquei muito e super entendo ele. O Charlie com medo de pressionar ele amo dms esses dois

Rita de Cássia 09/05/2024

Terminei, li o primeiro e o segundo livro no mesmo dia, ele é muito rápido de ler, estou ansiosa para ler o próximo, e também para assistir a série.

Maria1691 08/05/2024

MINHA PESSOA FAVORITA
Eu amo o romance deles ,super fofo meu deus eles sempre serão minha meta de relacionamento acho q esse volume é o mais o fofo que tem

Miguel957 08/05/2024

Heartstopper Vol.2
Heartstopper 2 foca mais no relacionamento entre o Nick e o Charlie , é um livro mais desenvolto em relação aos dois e aos amigos do Charlie, o aniversário do Charlie acontece nesse livro e Charlie convida o Nick q agora é seu namorado e o tão seu amigo não gosta muito do nick

lunawhy 07/05/2024

FOFURAMENTE nick&charlie.
Leitura muito boa e levinha! consigo ler rapidinho (tanto por ser em quadrinhos quanto por ser uma história cativante). "por que a gente é assim?" ??

Ericx 06/05/2024

Mesmo gostando muito desse o volume 1 é bem melhor , mas a leitura é muito leve e gostosa de ler , até pq esses dois são uns fofos

Luanzitt 05/05/2024

Apenas fofo
Achei muito fofo a maneira que eles tratam a relação dos dois, e também sobre o descobrimento do loirinho lá qual eu não tô lembrando o nome kakakakaak, mas é um livro super fofo e confortante

anecas 04/05/2024

Normal
Leitura fácil e fluida por obviamente ter mais imagem do que fala dos personagens, nada dms é um romance leve e meloso. é legal, uma boa leitura.

negraldo 04/05/2024

Amo tanto eles!!
Consegue superar o primeiro em nível de fofura, um livro mto mto mas mto bom, que esquenta tanto o coração que parece o verão no brasil