Heartstopper

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Mariiiiiiiiiiiiiiii 27/05/2024

Amo esses
Um romance MUITO MUITO fofo
É curtinho de ler, então se vc quer um livro pra ler em uma horinha esse é incrível
Dois pares de casais homossexuais e um casal não 🤬 #$%!& lra gerar entretenimento
E o dyvo do Aled :)

Rayka.candal 27/05/2024

Que fofo mds
É o tipo de livro que te faz dar aquele sorriso bobo, uma leitura leve e fluida, um romance super fofo e a forma como as questões sociais são tratadas ao decorrer da história faz tudo se encaixar e te induz a ter empatia por cada personagem apresentado, simplismente amei

sabb 26/05/2024

Fofis demais, li em algumas horas. Super leve, engraçado me deixa com o coração quentinho. Li em inglês também, super fluiu

Mariane 26/05/2024

Heartstopper 2?
Perfeito, romântico, delicado, gostoso e muitos outros elogios que eu poderia ficar escrevendo aqui infinitamente! Eu realmente amo esse universo e estou ansiosíssima para ler o volume 3!!

Bibianna.bueno 26/05/2024

??
Charlie e Nick são uns piticos ?
Já quero até rever a série ??
Amo demais esses dois, e amo HQS eu li o primeiro e o segundo em 2 horas ou menos

@Anailop 26/05/2024

Doce, doce
O livro anterior termina com uma pequena confusão e mal entendido, que logo foi resolvido aqui no segundo volume.

Nick é Charlie finalmente confessam seus sentimentos e começam a namorar em segredo. Aos poucos Nick começa a entender a própria sexualidade e é muito interessante acompanhar.

Ainda somos apresentados aos amigos do casal e surgem novos personagens, creio que terão mais destaque nos próximos volumes.

Gostei ainda mais desse livro que do primeiro, quero muito ler os próximos.

Melyssa 25/05/2024

O que dizer sobre Heartstopper além de perfeito, como isso sempre me salva e deixa meu coração quentinho

Tata Garccia ð« 25/05/2024

Livro conforto ?
Eu tô muito apaixonada por Heartstopper, só fico triste que acaba tão rápido ?
Eu tô tentando demorar pra ler, ou pelo menos ler um por dia mas quereria mesmo era ler um atrás do outro. Sou completamente apaixonada por Nick e Charlie e queria muito que o mundo real pudesse ser como esse livro?
Tô muito apegada aos personagens e a história, só queria que focasse mais nos outros personagens também assim como na série.
5 ?? e ??

Katy 25/05/2024

Fofíssimo também!
Ainda não consigo decidir se gosto mais de Charlie ou de Nick. Os dois são tão, tão fofos! Tão queridinhos e meigos, que dá um quentinho no coração. Amei a conversa de Nick com sua mãe.

Ilym_ 25/05/2024

Tantas vezes #2
Repetindo oq eu ja disse... Ja li esse livro tantas vezes, em tantas linguas e em varias epocas da minha vida e a minha opinião sobre ele nunca musa. É uma obra de arte (A masterpiece)

Carrietta 24/05/2024

Ai fofos
Não tem muito do que falar, é muito fofinho, a história é muito boa, e ja nem sei quantas vezes eu já li esse. amo mt, nick e charlie são meus papais

Bea_B 24/05/2024

Heartstopper não tem como ser ruim
Muito bom como o primeiro, não ultrapassa as expectativas mas continua sendo a mesma história fofissima de amor