Vergonha

Vergonha Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Vergonha

laryssasc 18/05/2024

Esse livro me surpreendeu em muitos níveis. eu achei que ia ser um livro com muitos hots e que poderia não ter tanto desenvolvimento dos personagens por causa disso, mas não foi o que aconteceu.
é uma leitura leve, me tirou da ressaca, me deixou com muitos mistos de emoções enquanto eu lia e consegui apreciar cada desenvolvimento de cada personagem.
a forma como eles amadureceram, se auto descobriram e o amor que foram criando um pelo outro, foi tudo lindo de ler.

Eduarda 18/05/2024

Chorei
Chorei de raiva, emoção, tristeza

Chorei. chorei muito e valeu cada lágrima pq a BC arrasa demais ?

Yasmin827 18/05/2024

Comecei a ler achando que seria só mais um livro de romance, e foi exatamente o contrário. Obviamente tem romance, um muito bom mas tbm fala muito sobre a dor da perda, de autodescoberta, pesos do passado. É um livro que tem uma leitura muito fluida e eu amei cada pedaço da história de Grace e jackson .

Adna.Santana 17/05/2024

"Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa..." ?
Completamente impactada por esse livro
Que história é essa que a mente de titânio Brittainy escreveveu?
Grace e Jackson são impressionantes, cativantes, intrigantes eu tô completamente alucinada com esse livro
Leitura necessária que história é sensacional
Grace é a nossa Juliette do mundinho literário porque enquanto todo mundo tá atacando ela e sendo maldoso com ela ela tem o coração mais doce e bondoso do mundo
Eu não consigo descrever todas as coisas que eu senti lendo esse livro e eu vou indicar esse livro o tempo todo para todo mundo porque é pedrada da primeira página até a última
As 50 primeiras páginas é um murro no meu estômago que eu cheguei a sentir dor enquanto lia...

Livia.Conciani 17/05/2024

Passei mt nervoso com a Grace, mas indubitavelmente eu entendo o que é ter uma mãe narcisista, controladora, não é fácil sair desse julgo..
Então sobre a mãe da Grace , eu compreendi, e vejo q até na ficção as pessoas se machucam tanto q só oq elas sabem fazer é tratar mal e menosprezar outras pessoas que não tem nada a ver com o ocorrido. É tão complicado né.
Grace e Jackson precisavam tanto um do outro que nem imaginavam..q história! Ela é esmagadora, mas sensível! Tem drama msm! A história toda, mas rica em detalhes, em diálogos lindos! Em palavras brutais mas necessárias! Não é baseado em história real, mas é real, com evolução, com sentimentos e assuntos tão bem abordados!
E o espaço que eles se deram achei tão perfeito (mas demorou ???) Eles precisavam se colocar em 1° lugar e ajustar umas coisinhas.

Gente esse parque? O estúdio, a sala de pintura? Q perfeito!

O sermão no final? Mt pertinente.

Todas as conversas com cada um no final.. As ações mesmo na ficção é surpreendente.

Leiam, eu passei por esse livro e tava perdendo uma história linda.

Mahmanuely 17/05/2024

Simplesmente impecável, tudo o que rola no livro é nessesario, mostra que nem sempre as coisas vão estar bem mas está tudo bem, porque eles tinham um ao outro mesmo sem entenderem isso ainda, o relacionamento deles começou do jeito certo, passaram pelas tempestades juntos mesmo que o mundo estivesse desabando eles encontravam a luz na escuridão um do outro. Grace mae e Jackson emery. Obrigada por me mostrarem um pouco de amor.

"As there is no ?almost? mother,
seven bouquets from his seven angels.
Happy Mother's Day, Princess."
-Jackson Emery

Min 17/05/2024

Aaaa tão lindo !!! Amo livro de recomeços ? a sofrencia que faz a gente passar é de partir o coração ??

Fernanda.Souza 16/05/2024

Confesso que esperava um pouco mais... achei o final um pouco arrastado demais e perfeito demais.

Não é nem de longe um dos melhores romances que eu já li, mas é um livro bem gostosinho de ler.

Helena857 16/05/2024

Sensacional
Eu amei esse livro, me prendeu do início ao fim. Quando comprei eu vi nas redes sociais que esse livro seria adulto, entretanto em minha opinião, apesar de ter cenas adultas, o objetivo dele não seria isso. O livro fala sobre relacionamento, amor, amizade e família, para mim foi um livro incrível que me fez refletir e terminar chorando ksksks!

semeando_leituras 15/05/2024

Fui influenciada a ler esse livro pelo booktok e não né arrependo. Esse livro fala sobre amor, ódio,segundas chances e recomeços. Meu primeiro contato com a autora,achei a escrita leve e a leitura fluída.

Gisely934 15/05/2024

Grace and Jackson
Nunca julgue um livro pela capa,LITERALMENTE.
Um dos meus preferidos agora
Romance com segredos de familia,hot na medida certaaa

Valériamorais95 15/05/2024

Essa história me fez ter um susto de sentimentos assim como tudo q essa autora escreve. É angustiante vê como traumas familiares afeta os personagens e que até mesmos as pessoas com o coração de pedra tem suas feridas

andradesamanthaa 15/05/2024

Não julgue o livro pela capa
Apesar de a capa passar a ideia daqueles romances ?eróticos? kkkkkkk não existe nada disso nele. O livro é o mais puro romance. Fala sobre se recuperar, se reencontrar e se permitir amar novamente após sofrer muito por alguém. Além disso, tem vários tapas na cara pra nós mulheres que muitas vezes aceitamos coisas que não deveríamos e que nos perdemos de nós mesmas por amar mais o outro, por falta de amor próprio. Os personagens são apaixonantes. Os diálogos são interessantes e cativantes. Eu gostei muito.

Eloa 15/05/2024

Meu deus
Simplesmente apaixonada por esse livro....
A autora é maravilhosa e o plot sensacional
.............