Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Débora Taytson 21/04/2020

Acabei de ler esse livro, e me sinto leve. Um livro divertido, cheio de tramas e reviravoltas. Um romance bem tranquilo para quem está procurando um livro pra se distrair. Recomendo! Li bem rapidinho

Nicoly 22/06/2021

Um livro leve e divertido
A autora Sophie Kinsella consegue sempre nos divertir muito em seus livros apresentando personagens cativantes, e não foi diferente dessa vez. Samantha é uma personagem muuuito querida e conforme vemos sua vida desmoronando e ela tentando consertar desesperadamente as coisas, acabamos nos envolvendo muito com ela e soltando boas risadas. É um livro bem gostoso de ler, tem seus clichês também mas acaba fazendo a gente parar pra pensar em questões da nossa própria vida. Quanto vale se sacrificar em busca de sucesso? Qual o preço a se pagar? Quantas vezes a gente acaba esquecendo o valor das pequenas coisas como simplesmente ficar sentada no sol, fazer uma massa de pão? Recomendo bastante, te deixa com um quentinho no coração! O livro termina de uma forma meio aberta, gostaria de saber o que acontece a seguir após as escolhas dela. Gostaria que houvesse um meio termo na vida entre aproveitar ela, e conseguir manter uma carreira e um grande amor. Gostaria de saber se Samantha foi capaz de nadar dos dois lados desse oceano e ser feliz!

Larissa.Diniz 07/02/2020

Me arrependi por ter passado tanto tempo enrolando sem querer acabar o livro porque não queria me despedir da personagem. Ri bastante com ela, sem dúvidas uma das personagens mais divertidas que eu li até agora.
Recomendo demais, bom pra descontrair e super rápido de ler.

KARLA.BULHOES 10/02/2020

Samantha Sweet
É um livro onde o personagem principal se ver sem rumo , apos uma armação contra com. Mas o personagem consegue dá a volta por cima reaprendendo uma nova profissão e que ao mesmo tempo essa nova chance vai lhe dar uma de poder viver e não só trabalhar.

Carol B. 19/02/2020

Ótimo para se divertir, como todos os livros da Sophie. Uma leitura leve e envolvente.

Almerissa 25/02/2020

Engraçadinho
Livro leve, com pitadas de humor e com uma história bem desenrolada.

Taynara.Seabra 29/07/2021

Samantha Sweet nos mostra o quanto é difícil encarar novas realidades.

As vezes nos dedicando tanto para algo e no final quando as coisas se encaminham a levar outro rumo do qual não seja aquele que de fato esperamos, nós enchemos de frustrações e decepções.

Esse livro mostra o quanto é importante recomeçar, não importa em que posição, seja familiar, seja na carreira profissional, no amor, na vida!

Tati.Lima 04/03/2020

Sobre esse livro...
Ahhhhhh...muito fofo esse livro, daqueles q vc lê bem rápido porq a leitura flui muitíssimo bem, os personagens são muito amorzinhos, e a história te prende até o final. Exatamente, o q eu estava precisando, pra dar uma relaxada depois de uma ressaca literária de thrillers. Eu gostei demais, a Sophie Kinsella, costuma sempre acertar com suas comédias românticas. Nota: 4 / 5

May 06/03/2020

Um livro com a leitura leve e muito gostosa de ler. A história de Samantha é surreal e nos pensar nas coisas que damos valor e no tempo que empregamos ao que realmente importa, tudo isso de uma forma leve e divertida.

Luh 07/03/2020

Te entendo amiga
Comprei este livro em uma dessas feiras de shopping. Tava baratinho, sabe, e ficou na estante um tempo pegando pó. Aproveitei que queria uma leitura com um pouco de risadas e a escolha foi perfeita.

Samantha é uma advogada do mundo corporativo, e que após um "deslize" no trabalho, ela simplesmente surta e num mal entendido vai parar como empregada doméstica numa casa.. dai ja imagina, alguém que só sabe analisar contratos, do nada, tem que limpar, lavar e cozinhar, mesmo não sabendo nada disso. Pronto, a confusão ta armada.

Cada coisa que ela tem passar e inventar pra se virar nos 30 nessa situação faz vc dar altas risadas e querer acabar com o livro rapidinho (como todos da Sophia Kinsella). Vale a leitura pra sair de uma ressaca literária!

Flavia.Micaela 10/03/2020

Sophie Kinsella acalenta a gente
Ela é a escritora que procuro sempre que quero sentir aquela evasão de sentimentos de leituras passadas, sempre tem personagens divertidas, homens perfeitos, romances fofos...por mais que as histórias sejam difíceis de acreditar (eu pulo essa parte) e sigo esse tipo de leitura tão relaxante. Depois de maratonar os Bridgerstones, ler um livro com final não feliz como por lugares incríveis e um final épico e cheio de sangue pra darkdawn eu queria "férias" queria relaxar e me divertir com a leitura, Kinsella foi a escolha ideal. Esse livro me fez rir bastante, as cenas dela aprendendo a cuidar da casa daí hilárias!
Mas uma coisa é fato, eu acabo me apegando à leitura e devorando o livro até o final pra saber oq acontece.

@agathaltpiza 12/03/2020

Não me prendeu. A história é arrastada e não dei uma risada. E a Sophie é a rainha do chick-lit. Não sou fã de romance avassalador a primeira vista. Uma personagem irreal que me deixou ?!?!? com suas decisões. Eu esperava MUITO mais.

Emilly.LetAcia 23/05/2020

Minha primeira experiência com a autora e foi incrível! Dei muitas gargalhadas e fiquei realmente apaixonada. É uma história INCRÍVEL.

Carol 06/04/2013

Relaxante
Não é bem uma resenha, mas escrevo só para dizer que tinha esquecido como é delicioso ler os livros de Sophie Kinsella, divertidos e emocionantes.
Esse livro me fez pensar em qual o sentido de viver só para o trabalho e na realidade não ter vida nenhuma.

carolinalvescx 08/11/2020

muito bom!!!
Valeu muito a pena. O livro é leve e divertido. Gargalhei demais em algumas partes do livro.
É ótimo para ressaca literária!!