Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Fer 01/02/2010

Um Livro apaixonante, que faz com que o leitor, não queir para de ler, nem para comer.

Rezia 29/06/2010

Como sempre a Sophie não me decepciona!
Este livro conta de forma cômica como as pessoas do mundo atual vivem para trabalhar e não o contrário! Suas vidas corridas e estressantes para que possam ganhar muito dinheiro e não poder desfrutá-lo.
A personagem Samantha Sweet mostra como é importante dar valor as coisas simples da vida e ser feliz com isso.

RECOMENDO!
Nii. 13/07/2010minha estante
Muito bom mesmo!!! Diva Kinsella arrasou como sempre!

Fabi Pimentel 10/02/2021

Algumas vezes a gente não precisa de um objetivo na vida. Não precisa conhecer o quadro geral. Só precisa saber o que fará em seguida.

Paula.Barros 24/01/2021

Estilo sessão da Tarde, bem divertido!
Esse livro deveria virar filme! Mt engraçado, cheio de reviravoltas e vc não consegue parar de ler quente do saber o desfecho.
Confesso que comecei a gostar do livro lá pela página 200, antes tava mt monótono, mas valeu a pena chegar ao final.

Janis 28/12/2020

Acho q eu tinha muitas expectativas sobre este livro, de modo que o devorei em dois dias. Como todos os livros da autora, é extremamente envolvente e difícil de largar. Amei.

Carol 06/04/2013

Relaxante
Não é bem uma resenha, mas escrevo só para dizer que tinha esquecido como é delicioso ler os livros de Sophie Kinsella, divertidos e emocionantes.
Esse livro me fez pensar em qual o sentido de viver só para o trabalho e na realidade não ter vida nenhuma.

Carol 11/09/2020

Ótimo livro para relaxar

Capitu.Jamaittes 12/10/2020

Dei boas gargalhadas com Nathaniel, ele é o melhor personagem do livro. Também derrubei algumas lágrimas com Isis e com os Geigers. Esse livro foi mais envolvente do que Fiquei com Seu Número e Os Segredos de Emma Corrigan.

lau 10/10/2020

Minha primeira leitura da Sophie Kinsella
Querendo ler algo mais ?leve? e ávida por ler algo da Sophie Kinsella - a rainha dos chick lits - Samantha Sweet, Executiva do Lar foi uma ótima escolha. O livro passa uma vibe de filme de sessão da tarde, e fiquei imaginando uma adaptação dele e o quanto ela seria divertida.
Foi uma leitura bem gostosinha e descontraída de se fazer, e quando achei que a história estava de rumo tomado e não ia acontecer mais nada veio o plot.
calie 10/10/2020minha estante
os livros da Sophie são uma maravilha! foi uma ótima primeira escolha ? "Minha Vida Não Tão Perfeita" é bem legal também

lau 10/10/2020minha estante
aaa obrigada pela indicação, agora já sei qual será o próximo dela a ler ??

calie 10/10/2020minha estante
adorarei saber o que você achou ?

Julielen.Nasciment 20/09/2020

Livro leve
Livro leve que nos deixa com o coração quentinho. Romance e sobre como as vezes é bom escolher a felicidade e o bem estar mental acima dos confortos materiais.

Talita 08/05/2017

Gostei desse livro. Fez com que eu visse o meu possível futuro e todos os problemas trazidos.

Elide.Rodrigues 12/02/2021

Divertido
Aquela comédia romântica clichê para divertir e descontrair. E ainda nos leva a refletir sobre prioridades e como viver a vida da melhor maneira possível.

Cintia.Vieira 27/01/2021

Como os demais livros da autora, a história te prende desde do início. A leitura é extremamente fácil e agradável. Super indico.

Samillymiranda 15/01/2021

Eu nunca escondi que amo tudo que a Sophie Kinsella escreve, os personagens são sempre únicos e até os insuportáveis são carismáticos. Eu me identifiquei mais do que eu gostaria com a Samantha, ela levava uma vida nada saudável e aparentemente a beira de um colapso, mas tudo mudou quando ela cometeu um erro. Tal erro que viria a se tornar o melhor erro da vida dela. Os Geigers são uma das melhores partes, os típicos ricos fora da realidade, um pouco excêntricos mas pessoas de bom coração. Adoraria ler algo sobre eles, mesmo que fosse um conto. O povoado é encantador, eu consigo facilmente me imaginar vivendo lá. Torna a leitura muito aconchegante. O que dizer da Íris? A mulher faz de tudo! Tô precisando de umas dicas de culinária também, rs. E por último, mas não menos interessante: Nathaniel. O tipo de homem que só existe em livro de romance mesmo, charmoso, maduro (sem tempo pra dramas, amém) e decidido, apesar de ser um pouquinho cabeça dura. A única coisa que eu senti que não abordaram e eu gostaria de saber é o tal irmão do Nathaniel, ela deixou bem em aberto o que aconteceu entre eles e o porquê dos dois não terem contato.
Tirando isso, o livro termina com uma mensagem bem bonitinha sobre conformismo, para não aceitarmos situações cômodas que nos fazem mal. Nunca é tarde para se arriscar fazendo algo que você goste.

Sam 18/02/2021

Uma leitura divertida
Minha primeira experiência com a autora não poderia ser melhor, a história é engraçada e cativante, não conseguia parar de ler. Bem descontraído e engraçado, a protagonista se mete em várias confusões que faz a gente cair em gargalhadas diversas vezes. Apesar de tudo, ainda fala sobre mudanças e prioridades na vida, assim como crescimento pessoal e que, "algumas vezes a gente não precisa de um objetivo na vida, só precisa saber o que fará em seguida."