Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Carol 06/04/2013

Relaxante
Não é bem uma resenha, mas escrevo só para dizer que tinha esquecido como é delicioso ler os livros de Sophie Kinsella, divertidos e emocionantes.
Esse livro me fez pensar em qual o sentido de viver só para o trabalho e na realidade não ter vida nenhuma.

bárbara 18/07/2020

O livro seria melhor se não tivessem personagens tão chatos. A Samantha não decide o que quer e isso acaba deixando o livro repetitivo.

a.najuoliveira 08/09/2020

Nada que custe sua paz vale a pena!
Mais um livro incrível da Sophie!
O livro é super divertido, engraçado e com uma mensagem muito importante. Dei muitas risadas lendo..

Jess 07/08/2016

" Samantha é advogada workaholic, que não tem tempo para família, amigos e relacionamentos. É assim até o dia em que dá a maior mancada corporativa da sua vida. Desesperada, sai sem rumo e quando percebe, se encontra diante de uma mansão e é confundida com uma candidata a doméstica. Será que seus patrões vão desconfiar que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158?"

Segundo livro que li na autora mas não me diverti tanto. Os clichês de um livro chick lit não me convenceram nesse livro, não consegui me envolver ou torcer por algum personagem.
Sophie não falha na escrita, eu que tive problema de aceitação com o enredo. No geral, é um bom livro.

Uma história de reconhecimento, escolhas, amor e busca de liberdade.
Samantha Sweet, executiva do lar tem uma mensagem bem bacana e consegue arrancar boas risadas de quem se envolver com a história. 😊

site: www.instagram.com/saymybook
Jociane Silva 08/12/2016minha estante
exatamente... n me identifiquei e achei super chato e forçado demais.

Jess 09/12/2016minha estante
Eu quase que não termino ele kkkkk

Jociane Silva 09/12/2016minha estante
samantha parecia uma pessoa anormal. achei forçado ela n conhecer nada de cozinha e tal. Eu n gostei. Como q vai trocar um emprego bom pra ser empregada... Fala serio. como o amigo dela falou q ela tava no mundo da fantasia.

Paula.Barros 24/01/2021

Estilo sessão da Tarde, bem divertido!
Esse livro deveria virar filme! Mt engraçado, cheio de reviravoltas e vc não consegue parar de ler quente do saber o desfecho.
Confesso que comecei a gostar do livro lá pela página 200, antes tava mt monótono, mas valeu a pena chegar ao final.

Sam 18/02/2021

Uma leitura divertida
Minha primeira experiência com a autora não poderia ser melhor, a história é engraçada e cativante, não conseguia parar de ler. Bem descontraído e engraçado, a protagonista se mete em várias confusões que faz a gente cair em gargalhadas diversas vezes. Apesar de tudo, ainda fala sobre mudanças e prioridades na vida, assim como crescimento pessoal e que, "algumas vezes a gente não precisa de um objetivo na vida, só precisa saber o que fará em seguida."

Elide.Rodrigues 12/02/2021

Divertido
Aquela comédia romântica clichê para divertir e descontrair. E ainda nos leva a refletir sobre prioridades e como viver a vida da melhor maneira possível.

Cintia.Vieira 27/01/2021

Como os demais livros da autora, a história te prende desde do início. A leitura é extremamente fácil e agradável. Super indico.

Talita 08/05/2017

Gostei desse livro. Fez com que eu visse o meu possível futuro e todos os problemas trazidos.

Carol 16/06/2021

Livro para rir
Esse livro é aquele tipo de história que tem a cara da sessão da tarde, que faz rir, que faz torcer pelas personagens, que faz pensar nas coincidências absurdas que acontecem pra história dar certo e que deixam um quentinho no coração. O plot foi bem previsível, mas não tirou a minha vontade da leitura. De fato não é uma história pra surpreender.
A ed da Record é muito ruim, tem muitos erros no texto, não sei se de revisão ou de tradução, e as folhas do livro físico (no livro que eu tenho) são muito finas, portanto recomendo a leitura em ebook.

Pri 25/03/2019

Regular
Bem regular! Realmente uma história apenas para entretenimento, pois não dei grandes risadas e não achei as situações tão legais assim.
Um bom livro para passar o tempo.

LilDuck 23/04/2020

Fofo
Não sei se foi pq sou ansiosa e tenho uma mente fértil, e criei um final na minha mente... não gostei tanto do final kk
Mas é um livro bom né de ler

Aninha 02/05/2020

Não me conquistou
É o terceiro livro que leio da Sophie, mas nesse a história realmente não fluiu. O casal não me cativou e a protagonista era muito descompensada! Acho também que fui com muita expectativa! O melhor pra mim até agora foi ?Quero ficar com seu número?