Casório?!

Casório?! Marian Keyes

Resenhas - Casório?!

Coutinhox 13/09/2022

Casório
Comédia, amor, brigas, tudo o que a gente ama em um livro só, uma obra incrível e viciante a cada capítulo

IARA MARINA 03/12/2012

Surpreendente
Gostei muito desta leitura. Achei um livro interessante e surpreendente, pois trata de vários assuntos no seu decorrer, dos quais o título não nos chama a atenção.

Espero q Lucy tenha aprendido a lição de que existem muitas pessoas que só se aproximam da gente para tomar proveito.

As situações que Lucy passa e aguenta parecem ser bizarras, mas isso só é analisado dessa forma por quem está de fora da situação. Quando se faz parte da história, nada parece fazer sentido!

Leitura indicada!

Gostei tanto que nem vi as mais de 600 páginas se passarem!

Caroline1402 01/01/2023

Casório
Foi o primeiro livro da Marian Keys que eu li e me apaixonei.. leitura simples, gostosa, enredo delicinha, ótimo para quem quer uma leitura simples, com romance (mas sem ser melado ou erótico), engraçado e com fim até que inesperado. Adoro essa autora.

stefany_cs 08/02/2023

Uma releitura...
Li esse livro na adolescência e amei muito. Peguei para reler e vi muita colocação problemática, principalmente gordofobia. Não tira as qualidades da obra, mas não consegui ler com o mesmo gostinho de antes.

Gi Santos 23/12/2022

Não gostei!
Apesar de gostar mto da escrita desse autora, achei essa história fraca, com uma protagonista de personalidade superficial e fraca.

lorenzo 29/07/2021

CHATO...
Bom fui ler o livro,achando que ele iria ser divertido e leve, mas achei simplesmente chato nessa estoria conhecemos Lucy Sullivan uma mulher por volta dos 26 anos,logo no começo Lucy e suas colegas marcam para ir numa vidente depois do trabalho,chegando a vidente faz algumas previsões,sendo uma delas o pano de fundo da trama , o CASÓRIO do titulo ,o livro tinha tudo para ser divertido mas e chato,enfadonho pouco depois as previsões feitas para as colegas de Lucy acontecem ,ate que somos apresentados o amigo de Lucy ,Daniel um personagem 'PERFEITO" a mae de lucy o romance se desenrola com cenas forçadas de humor,um cotidiano banal,lucy conhece Gus um típico canalha que se aproveita dela,porem ela nunca enxergar o canalha,logo já adivinhamos com quem ela vai ficar ,o romance aborda o alcoolismo de maneira superficial,642 paginas muito enroladas poderia ser resumido em 200
Queiroz.Azevedo 06/11/2021minha estante
Exatamente,terminei o livro essa semana e só consegui ter a sensação de tempo perdido.Enrolou muito uma coisa que poderia ter durado muito menos.

PolyFlores 26/02/2011

Contagiante e engraçado
Muito engraçado cômico, me rir bastante. Traz Lucy e sua vontade de encontrar um noivo, contando principalmente com a fé que tem nas previsões de sua taróloga. O pior é que, de forma muito engraçada, as previsões vão se concretizando...
Marian mais uma vez escreve um título leve e divertido.

Suely 19/10/2009

Infelismente eu abandonei o livro porque não tive tempo de concluir no prazo da entrega. Mas,o livro é bastante interessante. Marian Keyes sabe prender o leitor com o seu geito criativo de escrever a história de Lucy Sullivan.

Lu 11/11/2009minha estante
Acho que a senhora quis escrever "infeliZmente" e "Jeito", não?

Renata 04/08/2010

Uma Lucy para cada reencarnação.
Sabe quando bate uma tristeza quando você termina de ler um livro? Foi isso o que eu senti com o Casório?! certas partes, ele me deixou enjoada e cansada. E também muito chateada e mal-humorada, porque, embora o final tenha sido perfeito, durante o livro eles demoram muito para falar sobre o final (coisa que todos sabem quando chega na metade do livro) mas isso por um lado foi bom, porque dá vontade de terminar de ler logo. E uma coisa é certa: O último capítulo vale por todo o livro. Valeu pelo cansaço, pela irritação. Falam da vida real também, de pessoas que tem problemas pessoais com o pai, e ainda mais quando ele é um bêbado crônico.
E a moral da história foi o melhor pra mim: O amor da sua vida, pode estar ao seu lado e você ainda não percebeu.

Fiz uma resenha no meu blog: http://renatatani.blogspot.com e é por ele que expresso os meus sentimentos, e agora a partir de quando eu acabar de ler um, eu deixo uma resenha minha lá. Visitem!

Amanda3913 11/08/2010