Viagem ao Sobrenatural

Viagem ao Sobrenatural Roger J. Morneau

Resenhas - Viagem ao Sobrenatural

Alexsander42 11/05/2024

Não deixe de ler
O livro do canadense Roger J. Morneau conta como ele se aprofundou no caminho das trevas indo além do satanismo e descrevendo como é "organizado" o reino do mal. Demônios tem categorias e hierarquias, o próprio diabo não se envolve em questões "pequenas". Eles conhecem a Bíblia melhor que a gente, mas não andam na verdade, eles blasfemam pegando hinários e cantando hinos que usamos nos cultos nas igrejas. São terríveis.
Apesar de tudo isso, é um livro sobre Deus. Sobre como Deus é justo, amável, salvador e infinitamente superior ao inimigo. Roger se lançou nos braços de Jesus e nunca mais foi o mesmo.
Depois disso ainda escreveu o livro "Respostas Incríveis à Oração" (da mesma editora CPB), que é um dos meus livros preferidos.
Roger Morneau já faleceu, mas descansa o sono dos justos e quando em breve voltar o seu salvador, viverá eternamente no reino de glória e luz!

Gabrielle753 04/05/2024

Um divisor de águas
Quando eu li esse livro, foi em um momento da minha caminhada cristã que eu tava mais ?pra lá do que pra cá?. Eu li ele na verdade porque todo mundo falava que dava muito medo e queria ver se era isso mesmo.

Spoiler: Da muito medo sim.

Ainda mais quando vem aquela famosa frase a sua cabeça: ?BASEADO EM FATOS REAIS?. Quando você vê os relatos do que ele passou, do que ele viu, de certa forma você lembra que essas coisas existem e são reais. Muitas vezes a gente esquece que existem. E não é ficção.
Então eu prefiro sempre estar do lado certo da história.

Gabriel Dazilio 23/04/2024

O livro conta a história de Roger morneau e suas histórias com o sobrenatural.
Uma leitura fácil de se ler
Muryllo N. 23/04/2024minha estante
De certa forma, o trabalho de um crítico é fácil.

Daygor Vessozi 07/12/2023

Viagem ao Sobrenatural
Uma narrativa muito inteligente, destaca os principais pontos da trajetória de alguém que experimentou o lado prática da adoração oposta a Deus e que conseguiu, mesmo se sentindo longe, vivenciar Seu amor e ter redenção.
O livro é muito bem escrito e com uma leitura de fácil entendimento, a progressão ocorre de forma gradativa e em velocidade agradável, sendo uma leitura muito válida.

Islan.Lima 24/09/2023

Não se trata de espíritos
Esse livro trata-se de uma emocionante história de conversão de um homem que tinha ligações com espíritos.
O Senhor o resgatou!
Recomendo à leitura; ?

Rodrigo2802 20/06/2023

Sobrenatural
Começou muito interessante, descritivo e com bastante conteúdo. Dá metade pro final achei extremamente arrastado e repetitivo.
Definitivamente não é pra mim.

Gisele 02/05/2023

Segredos espirituais revelados
O livro é muito bom! Nos faz ter uma dimensão muito mais ampla do mundo sobrenatural e da guerra entre o bem e o mal travada entre Jesus e seus anjos e Satanás e seus anjos.
Mais do que conhecer um pouco mais sobre esse realidade, percebemos claramente o poder infinito de Cristo para libertar qualquer ser humano das garras do mal.
O livro também traz várias explicações sobre textos bíblicos, o que o torna uma leitura muito rica para quem quer conhecer mais a Palavra de Deus.

Amanda 29/03/2023

Viagem ao Sobrenatural - Morneau
Esse livro é espetacular. Admito que no começo li meio na marra, pois meu pai tinha mandado mas eu acabei realmente gostando do livro.

Viagem ao Sobrenatural é uma história verídica que fala sobre Roger, um jovem que se envolve com cultos satânicos, e que acaba conhecendo um adventista, que oferece estudos bíblicos para ele e o ajuda a se converter.

Os espíritos, nem um pouco felizes com isso começam a atormentar Roger mas felizmente, com a ajuda de Deus, ele consegue sair dessa.

Citação favorita: "Você sempre fica frente a frente com a eternidade, mas a eternidade de quê?"

Mesmo que você não seja uma pessoa cristã ou religiosa, eu acho bom você ler esse livro, ele pode abrir a sua mente de uma maneira única.

LondoNworB 25/09/2022

Incrível!
Esse era um que estava na wishlist há anos e que eu ainda não havia começado. Essa leitura foi como um reencontro com um amigo que não vemos há muito tempo: delicioso e familiar.

Sem dúvidas vou adquirir o livro físico. E já adianto: há o mundo espiritual e há o mundo físico que não andam separados, mas tentam parecer. E saber discernir entre o físico/material e o espiritual é um conhecimento obtido unicamente pelo Espírito Santo de Deus.

Acredito na necessidade de conhecermos e discernirmos adequadamente entre eles porque muitas vezes nos tornamos adoradores de "deuses estranhos" pela falta de conhecimento adequado.

Leia esse livro. Embora acredito que seu autor já tenha falecido pela idade, adoraria tê-lo conhecido e agradecido por compartilhar a sua história. Real.
Lara141 25/09/2022minha estante
Amo demais esse livro! Preciso adquirir para ler novamente. Infelizmente o autor faleceu em 1998, mas tem outro livro dele muito bom, chamado ?respostas incríveis a oração?, se eu não me engano.

LondoNworB 26/09/2022minha estante
Muito obrigada ?? vou procurar esse também

Luann Barbosa 23/08/2022

Livro incrível, não tem como não querer lê-lo inteiro de uma só vez. E de tirar o fôlego a riqueza de detalhes.

Laritza 09/06/2022

Emocionante!
Já havia assistido o vídeo da entrevista completa de Morneau no YouTube e achado sensacional, mas como já fazia muito tempo, alguns detalhes haviam fugido da memória, foi lendo o livro que percebi o quanto Roger e eu temos em comum.
Nossa trajetória espiritual é muito parecida, embora não tenha sido em uma seita satânica que tive contato com o sobrenatural.
Ver a alegria, o encantamento e a sede de Roger pelo conhecimento e entendimento da palavra de Deus e de quem Ele realmente é, foi emocionante! Me fez lembrar de minha própria caminhada.
A estrutura do livro não me agradou, porém os relatos que ele contém são demasiado preciosos pra qualquer ser humano que queira enxergar por detrás da cortina.

SasaWene 24/04/2022

Que livro maravilhoso, ele é muito bom mesmo!
Acho que esse é um livro que todo cristão deveria ler, sério cada assunto que ele fala e o que ele fala sobre os espíritos, é realmente incrível!
A leitura é super leve e fácil de ler, o livro é pequeno, e a escrita é excelente.
Ecklezia_Carvalho 24/04/2022minha estante
Esse livro é muito bom msm?

Wanessa.Caldeira 01/07/2021

Li o livro muito rápido, mérito da boa escrita, acredito. Me parece que algumas informações são um pouco exageradas e que é feito um certo sensacionalismo pra dar mais eventos interessantes pro livro, mas de forma geral acredito na experiência relatada.
Muitas pessoas religiosas parecem ter medo de ler esse livro kkkkkkkkk mas não vejo motivo. Inclusive, o testemunho dele é muito bacana. Recomendo.