Viagem ao Sobrenatural

Viagem ao Sobrenatural Roger J. Morneau

Resenhas - Viagem ao Sobrenatural

ProPaixao 13/10/2013minha estante
Sua resenha não tem spoiler, tira essa obs ;)

Paulinha 14/10/2013minha estante
Verdade Blond Love!!! Eu só elogiei o livro mais não relatei a história que se passa. Este livro conta a história de Roger, um rapaz que nasceu numa família católica e que os ensinamentos desta igreja mostrava Deus como um ser carrasco!! Quando se tornou jovem foi trabalhar fora e desistiu de Deus. Depois foi convidado para participar de uma comunidade satânica. Mas o Espírito Santo estava realizado seu trabalho para trazer Roger de volta aos seus caminhos e mostra a verdadeira personalidade de Deus (o Deus que é amor). Neste livro Roger descreve como funciona a adoração satânica e todo seus rituais. O fim do livro é incrível e vou deixar para vc leitor se deleitar. Blond Love eu te indico este livro e a todos que lerem este comentário!!

Isabela 23/03/2012

Adorei!
Eu adorei o livro! , aprendi muito com ele , li e re-li , o autor é muito claro e objetivo , linguagem facil de enternder .
Alexandre.Dias 24/05/2016minha estante
Isabela você tem esse livro em PDF para ceder?

Andréa 19/07/2011

Verdadeiramente Sobrenatural
Vou dar uma escapada do assunto a princípio. Eu procurei durante mais de 3 anos este livro pelo Google, lembrava vagamente o nome,mas jamais me esqueci deste livro. Por um tempo cheguei a acreditar que era um sonho que tinha lido esta obra. Agora achei,e não acreditei...É um livro sensacional. Fala de encontros satânistas que nunca acreditei que existissem,mas mostra a misericórdia e o poder de Deus.

Dai 29/01/2010

Esse livro é fantástico, conta uma história real de um satanista que larga toda riqueza e magia por uma felicidade eterna que só vem de Deus.
O mundo paralelo é escancarado. Há revelações de como se realiza os cultos satanistas, quem e como são os seus seguidores e etc...
O mais lindo porém é reconhecer que há um Deus todo poderoso que resgata até o homem que já se encontra sob domínio de satanás.
Alexandre.Dias 24/05/2016minha estante
Olá Dai, você tem o livro em PDF para ceder?