Viagem ao Sobrenatural

Viagem ao Sobrenatural Roger J. Morneau

Resenhas - Viagem ao Sobrenatural

ProPaixao 13/10/2013minha estante
Sua resenha não tem spoiler, tira essa obs ;)

Paulinha 14/10/2013minha estante
Verdade Blond Love!!! Eu só elogiei o livro mais não relatei a história que se passa. Este livro conta a história de Roger, um rapaz que nasceu numa família católica e que os ensinamentos desta igreja mostrava Deus como um ser carrasco!! Quando se tornou jovem foi trabalhar fora e desistiu de Deus. Depois foi convidado para participar de uma comunidade satânica. Mas o Espírito Santo estava realizado seu trabalho para trazer Roger de volta aos seus caminhos e mostra a verdadeira personalidade de Deus (o Deus que é amor). Neste livro Roger descreve como funciona a adoração satânica e todo seus rituais. O fim do livro é incrível e vou deixar para vc leitor se deleitar. Blond Love eu te indico este livro e a todos que lerem este comentário!!

LondoNworB 25/09/2022

Incrível!
Esse era um que estava na wishlist há anos e que eu ainda não havia começado. Essa leitura foi como um reencontro com um amigo que não vemos há muito tempo: delicioso e familiar.

Sem dúvidas vou adquirir o livro físico. E já adianto: há o mundo espiritual e há o mundo físico que não andam separados, mas tentam parecer. E saber discernir entre o físico/material e o espiritual é um conhecimento obtido unicamente pelo Espírito Santo de Deus.

Acredito na necessidade de conhecermos e discernirmos adequadamente entre eles porque muitas vezes nos tornamos adoradores de "deuses estranhos" pela falta de conhecimento adequado.

Leia esse livro. Embora acredito que seu autor já tenha falecido pela idade, adoraria tê-lo conhecido e agradecido por compartilhar a sua história. Real.
Lara141 25/09/2022minha estante
Amo demais esse livro! Preciso adquirir para ler novamente. Infelizmente o autor faleceu em 1998, mas tem outro livro dele muito bom, chamado ?respostas incríveis a oração?, se eu não me engano.

LondoNworB 26/09/2022minha estante
Muito obrigada ?? vou procurar esse também

Dai 29/01/2010

Esse livro é fantástico, conta uma história real de um satanista que larga toda riqueza e magia por uma felicidade eterna que só vem de Deus.
O mundo paralelo é escancarado. Há revelações de como se realiza os cultos satanistas, quem e como são os seus seguidores e etc...
O mais lindo porém é reconhecer que há um Deus todo poderoso que resgata até o homem que já se encontra sob domínio de satanás.
Alexandre.Dias 24/05/2016minha estante
Olá Dai, você tem o livro em PDF para ceder?

Isabela 23/03/2012

Adorei!
Eu adorei o livro! , aprendi muito com ele , li e re-li , o autor é muito claro e objetivo , linguagem facil de enternder .
Alexandre.Dias 24/05/2016minha estante
Isabela você tem esse livro em PDF para ceder?

Gabriel Dazilio 23/04/2024

O livro conta a história de Roger morneau e suas histórias com o sobrenatural.
Uma leitura fácil de se ler
Muryllo N. 23/04/2024minha estante
De certa forma, o trabalho de um crítico é fácil.

SasaWene 24/04/2022

Que livro maravilhoso, ele é muito bom mesmo!
Acho que esse é um livro que todo cristão deveria ler, sério cada assunto que ele fala e o que ele fala sobre os espíritos, é realmente incrível!
A leitura é super leve e fácil de ler, o livro é pequeno, e a escrita é excelente.
Ecklezia_Carvalho 24/04/2022minha estante
Esse livro é muito bom msm?

Andréa 19/07/2011

Verdadeiramente Sobrenatural
Vou dar uma escapada do assunto a princípio. Eu procurei durante mais de 3 anos este livro pelo Google, lembrava vagamente o nome,mas jamais me esqueci deste livro. Por um tempo cheguei a acreditar que era um sonho que tinha lido esta obra. Agora achei,e não acreditei...É um livro sensacional. Fala de encontros satânistas que nunca acreditei que existissem,mas mostra a misericórdia e o poder de Deus.

Ricardo 19/11/2012

Já li este livro umas 3 vezes... Recomendo! Maravilhoso!

Alexsander42 11/05/2024

Não deixe de ler
O livro do canadense Roger J. Morneau conta como ele se aprofundou no caminho das trevas indo além do satanismo e descrevendo como é "organizado" o reino do mal. Demônios tem categorias e hierarquias, o próprio diabo não se envolve em questões "pequenas". Eles conhecem a Bíblia melhor que a gente, mas não andam na verdade, eles blasfemam pegando hinários e cantando hinos que usamos nos cultos nas igrejas. São terríveis.
Apesar de tudo isso, é um livro sobre Deus. Sobre como Deus é justo, amável, salvador e infinitamente superior ao inimigo. Roger se lançou nos braços de Jesus e nunca mais foi o mesmo.
Depois disso ainda escreveu o livro "Respostas Incríveis à Oração" (da mesma editora CPB), que é um dos meus livros preferidos.
Roger Morneau já faleceu, mas descansa o sono dos justos e quando em breve voltar o seu salvador, viverá eternamente no reino de glória e luz!

Caroline 10/09/2014

Esclarecedor
Olá leitores!

Trago a resenha deste livro fantástico, que é uma história real.

Este foi um livro que li em dois dias, não é grande, apenas 176 páginas, mas com um conteúdo muito forte e interessante. Pela primeira vez, utilizei-me do recurso do grifo. Terminantemente eu não risco meus livros, por mais que eu ache pertinente determinados trechos, mas fiz isso nesse porque realmente o conteúdo é bem esclarecedor.

Viagem ao Sobrenatural conta a história de Roger, desde de criança a fase adulta. Conhecemos um pouco mais sobre ele e o contexto da religiosidade que o acompanhou por toda sua vida.

A família de Roger sempre foi adepta do Catolicismo e ele fora criado seguindo os dogmas da igreja e as tradições por ela impostas. Só que ele sempre fora um garoto perspicaz e questionava certos pontos que até mesmo os mais fervorosos não conseguiam explicar.

Já adulto, após uma decepção ligada a sua crença e outras coisas que passaram a incomodar Morneau, ele sai da igreja católica, acreditando que ela não traduz o que seria de fato a postura de Deus com relação a todos nós.

Através de um amigo, o Roger é levado ao culto aos demônios, adoração aos espíritos. E nesse processo de conhecimento dessa espécie de culto, o livro descreve todo o ritual que envolve os seus adeptos e experiências vividas pelo protagonista até se tornar um deles. Posteriormente, como sua vida muda após começar o estudo profundo das escrituras bíblicas, sua fundamental importância e como foi desafiador sair do culto aos demônios.

Um livro realmente FANTÁSTICO. Muitos não dão valor ou não acreditam na existência dos demônios e sua influência na vida das pessoas. Porém, a própria bíblia fala sobre ele e o quanto isso é verdadeiro. Inclusive, em uma passagem no livro de Apocalipse 12:9 e 12, narra o seguinte:

" 9. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.
12. Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta. "

O livro tem muitas passagens interessantes, e muitas delas eu lia mais de uma vez impressionada como o inimigo é minucioso em suas investidas. Ele também aborda a teoria do evolucionismo e criacionismo, aspectos históricos e dogmáticos da igreja católica, como a Lei de Deus foi alterada para satisfazer a vontade de homens, o que a própria bíblia condena; imortalidade da alma e muitas outras temáticas importantes.

Estejam atentos porque a maior armadilha do inimigo é justamente cegar as pessoas. Ele é o pai da mentira, mas não se utiliza dela apenas. Ele manipula a verdade com a mentira, e assim engana a muitos. E uma das suas maiores estratégias é convencer os seres humanos de que ele e seus anjos na realidade não existem. Por isso, se você crê em Deus e na Bíblia, estude-a e esteja atento as armadilhas deste mundo.

O livro pode ser adquirido na Casa Publicadora Brasileira.

Até a próxima!

site: blogandolinhas.blogspot.com.br

José 22/09/2014

Do Satanismo ao Cristianismo
Roger Morneau conta neste livro como funciona as seitas satânicas. Por alguns anos ele conviveu no meio satânico, viu a imagem do próprio Lúcifer, aprendeu as maneiras utilizadas por Satanás para enganar a humanidade e jurou fidelidade ao mesmo. Mas um dia descobriu as verdade ensinadas por Cristo e decidiu abandonar seu antigo mestre Satã. O problema é que o diabo não o deixaria sair deste caminho tão facilmente. Esta bibliografia contém terror, suspense e uma grande história de transformação.

Lorival.Silva 06/06/2017

Se tiver medo não leia