Deus está ao telefone

Deus está ao telefone Fabiane Ribeiro

Resenhas - Deus está ao telefone

1 | 2 | 3 | 4

Dry 31/01/2021

"Certas coisas são grandes demais para serem colocadas em palavras"

Que livro bom, não tenho muito a dizer, somente que a leitura foi fluida, cheia de reflexões apesar de rápida, senti o drama da dor da perda. Necessário ??

Lavinia166 25/07/2021

Digamos que Deus esteja do outro lado da linha...
Você atenderia o chamado?!

Will estava em uma estação de metrô quando resolve colocar um fim na sua vida. Mas recebe uma ligação inesperada. De quem? Como?

Ao ingressar em uma viagem, Will tem a chance de reviver os momentos e encarar o seu passado. Uma nova chançe lhe é dada, de ver as coisas de outra forma, e refletir.

Acredito que esse livro passa como mensagem de que sempre haverá um jeito, uma saída, uma ajuda, e que o suicídio nunca será a melhor opção.

Me lembrou muito do livro "A Cabana", e eu sempre me emociono quando o livro envolve outras divindades.

FranSartori 04/09/2020

Esse livro é simplesmente maravilhoso! Uma das minhas melhores leituras de 2020! Leiam, leiam, leiam! ???

Berenice.Thais 30/12/2023

Luz e cinza
E um livro que nós leva a pensar.will estava pronto para se suicidar quando ten a experiência mais louca que possa ter .que o leva a lembranças mais infelizes da sia vida e também a lembrança felizes.

Khet ð 16/07/2021

Esse livro me fez pensar em como nada em nossa vida acontece por um acaso e que sempre existe outra opção. Tudo é possível e pode vir de qualquer lugar, a qualquer hora e através de pessoas que nunca imaginamos.

Ray 19/10/2021

O luto é superável
A dor é algo inexplicável e inevitável na vida do homem muitas vezes regada de tempestades e confusão mental sobre o ocorrido. Ao longo dos anos o peso deixado pelo acúmulo de sentimentos mortais podem por uma fração de segundo nos levar a tomar decisões irracionais, mas o Senhor nosso Deus tem ligado para nos falar e muitas vezes a linha anda ocupada. Ler este livro me fez perceber quão bom e importante é saber que estamos indo a algum lugar e que tudo que é verdadeiro não se acaba mesmo sendo levado por uma tempestade. Não deixe de atender ao telefone.

brenda977 04/11/2023

Deus está no telefone.
"- [...] Falei de dores no pescoço pois as suas devem ser horríveis, de tanto olhar para trás."
??
Cara, que livro, comprei no shopping pois o resuminho atrás me encantou muito, eu não parava de ler, era incansável, as mensagens que ele trás, quando vc se aprofunda nelas, este livro se torna tão profundo. Eu acho lindo o jeito que DEUS se comunica com Will, os flashbacks explicativos, a importância de seguir em frente, e que apesar de tudo Deus sempre estará com vc e que ele é seu melhor amigo. Eu tive dúvidas a interpretar a religião neste livro, pensei em vários tipos, mas eu o li da forma mais direta, que é a evangélica, DEUS se comunicando com ele, como se comunica com a gente, mostrando que é nosso amigo, e que ele vai nos ajudar em tudo, a superar tudo, é só a gente ter fé nele, não é sobre religiosidade é sobre intimidade. Este livro me lembra muito da música EU SOU TEU PAI de Valesca Mayssa, é realmente muito lindo.

Eyshila.Silva 30/11/2022

Um livro simples, mas com um significado maravilhoso. Devemos analisar bem devagar as entrelinhas.
É maravilhoso ver com Deus é cuidadoso conosco, e não cansa de nos perdoar.
Valeu a pena a leitura!

Pamela 16/03/2022minha estante
Sim! Finalizei a leitura e também tô confusa. Espero que nós consigamos achar a explicação kkkk

Antonio.Alvaro 05/05/2020

Will está prestes a se suicidar em uma estação de metrô, quando é impedido pelo toque do celular, que estava desligado e sem bateria. Do outro lado da linha, uma voz simpática e indecifrável, acompanha-o em uma viagem cheias de surpresas, dores passadas, encontros e reencontros.

FlaviaBooks 24/09/2022

Mas recebeu um chamado inesperado..
Caramba,que livro!Não tenho nem palavras para descrever a perfeição em cada frase,em cada detalhe,como tudo se encaixasse perfeitamente.
Comecei a ler o livro sem expectativas alguma de ser "bom",pensei que seria uma leitura chata,mas me surpreendeu muito. Na vida,passamos por tempestades e com elas perdemos,ganhamos e recomeçamos coisas novas,uma vida nova.
Quem poder ler,eu recomendo muito!

Marcos 25/12/2022

Decidido a acabar de vez com sua vida, Will está na estação de metrô ??? prestes a dar cabo de todo o sofrimento que ele passou.

Nos acréscimos do momento em que ele ia se jogar, ele recebe uma ligação que muda totalmente o percurso na qual ele planejou ?

Uma voz que ele não consegue identificar se é de homem ?? ou mulher ??, criança ?? ou idoso??, porém nitidamente consegue identificar o protesto desse ser misterioso ? dizendo para ele não fazer aquilo e sim entrasse no metrô.

Will, obediente e sem nada a perder, entra no metrô e apelida esse ser que está na ligação por Sol ??. .

A medida que as estações vão passando, passageiros que enfrentaram fantasmas que assombra Will, conta os segredos que usaram para vencer tais problemas ??????? e cabe a ele agora decidir ficar no chão ou se levantar bater a poeira e seguir em frente ?. .

O livro é interessante e simples, a escrita é prática e comovente. .

Pode ser considerado também como uma cartilha ou um apelo aos que um dia (ou todos os dias) pensam em se suicidar. Traz consigo uma mensagem de ânimo e motivação, além de uma moral reflexiva e de preservação á vida. Por conta disso, eu dou ?????, Will atendeu a ligação de Deus, e você já falou com Deus hoje?

Marina.Soares 01/02/2021

Esse livro é maravilhoso amei de paixão e me identifiquei muito com o personagem???????

Beatriz.Lopes 24/03/2021

MEU AMOR
um livro de 100 paginas conquistou meu coração e ocupou o lugar que antes era de livros de duas mil páginas. Eu amei o modo que ele mostrou Deus usando as pessoas, e amei mais ainda saber que Deus esta usando esse escritor para chegar as pessoas. Simplesmente, me apaixonei, leitura leve, apaixonante, rico em palavras, simplesmente perfeito. Esse livro é bom dms para apenas um 5, deveria ter milhares de estrelas

1 | 2 | 3 | 4