Deus está ao telefone

Resenhas - Deus está ao telefone

1 | 2 | 3 | 4

Kaline.Kelli 09/03/2022

Nada faz sentido
Livro chato, personagens sem sentido e sem nada a agregar a história, sem ligação alguma, o que de fato foi muito decepcionante já que pela sinopse tinha tudo para ser um bom livro! Primeiro livro que leio da autora, espero que os outros sejam melhores já que ao todo comprei 3 livros dela :/

Estevam 26/05/2022

Esperava muito mais!
Pelo o título e a sinopse achei que o livro ia ser fantástico. Creio que até os 45% do livro eu estava gostando, depois o livro se perdeu. Um monte de personagens sem nada para acrescentar, decepcionante. Nunca li os livros da Fabiane Ribeiro. Talvez esse jeito meio doido é o estilo dela kkkkk
Vou comprar outros livros dela para poder tirar uma conclusão. Em resumo, achei bom até os 45% do livro, o resto, poderia deixar para outro livro kkkkk
GiSB 04/08/2022minha estante
Então até os 45 minutos do primeiro tempo o time estava vencendo ...

Ludy 25/02/2021

Deus está ao telefone
Este livro é simplesmente maravilhoso.
Eu não quero falar muito dele não por q eu queria que quem tivesse a chance de ler ela q lesse sem pensar duas vezes.

Se trata de um senhor de 40 anos que queria se suicidar pelo o fato de ele ter perdido uma mulher q ele amava a 20 anos atrás, mais assim que ele está preste a cometer o ato o celular dele que estava descarregado toca entao tudo maravilhoso acontece.

Entao por favor se tiverem a oportunidade de ler essa maravilha entao leia.

Ema 13/01/2021

Necessário
Um livro extremamente necessário principalmente nesse tempo de pandemia, em que muitas vezes perdemos a esperança, as forças. Deixo minha nota 4 pois achei que em alguns momentos se perdeu como na longa história da princesa Janine. Super recomendo a todxs

Steh 01/11/2020

Construída de maneira confusa, a história confunde e se torna cansativa. Não apreciei.

Kam 03/08/2020

Surpreendente
Esse livro me surpreendeu. Comecei a lê-lo achando que iria falar sobre religião ou seria tipo um auto-ajuda, mas não. Ele falou mais sobre como devemos encarar a vida, lembranças. Mas através da história do protagonista. Gostei. Gostei mesmo. Sem contar que a leitura é muito rápida, bem fácil de ler. Você começa e não quer parar. Quer saber o que aconteceu. Recomendo.
LadyLuuh 05/08/2020minha estante
É mesmo assim, amei ele e tive que favoritar

Marcos.Rodrigues 24/06/2021

Decidido a acabar de vez com sua vida, Will está na estação de metrô ??? prestes a dar cabo de todo o sofrimento que ele passou.

Nos acréscimos do momento em que ele ia se jogar, ele recebe uma ligação que muda totalmente o percurso na qual ele planejou ?

Uma voz que ele não consegue identificar se é de homem ?? ou mulher ??, criança ?? ou idoso??, porém nitidamente consegue identificar o protesto desse ser misterioso ? dizendo para ele não fazer aquilo e sim entrasse no metrô.

Will, obediente e sem nada a perder, entra no metrô e apelida esse ser que está na ligação por Sol ??. .

A medida que as estações vão passando, passageiros que enfrentaram fantasmas que assombra Will, conta os segredos que usaram para vencer tais problemas ??????? e cabe a ele agora decidir ficar no chão ou se levantar bater a poeira e seguir em frente ?. .

O livro é interessante e simples, a escrita é prática e comovente. .

Pode ser considerado também como uma cartilha ou um apelo aos que um dia (ou todos os dias) pensam em se suicidar. Traz consigo uma mensagem de ânimo e motivação, além de uma moral reflexiva e de preservação á vida. Por conta disso, eu dou ?????, Will atendeu a ligação de Deus, e você já falou com Deus hoje?

Layanna 12/04/2021

Amei
Esse livro me veio num momento muito delicado, gostei da forma como a fabiane conduziu esse livro! Já sigo para o próximo livro da autora.

Iasmim.Almeida 23/09/2021

A jornada incerta da vida.
Não somos feitos apenas de lembranças perfumadas. Somos construídos por perdas e derrotas também, e não podemos esconder isso de nós mesmos."

A vida é feita de escolhas; algumas simples e de fácil resolução, e outras quase impossíveis. Podemos compreender a vida como uma jornada, a qual, cada um de nós temos que seguir, contudo, embora seja uma longa jornada e saibamos o ponto de partida, os caminhos que nos levaram a linha de chegada, e o qual, teremos que traçar são quase sempre misteriosos e até obscuros para nós. Sabemos onde estamos e onde queremos chegar, mas o caminho até lá pode ser reto, ou cheio de curvas. O caminho pode ser imprevisível. "Deus está ao telefone" fala sobre as decisão que tomamos e sobre as escolhas que teremos que fazer durante a jornada da vida, mas fala também sobre as consequências de cada uma delas para nós e para as pessoas ao nosso redor. Há situações as quais, teremos o controle sobre elas, mas também há, as situações impossíveis. Aquelas que nos atingem de forma certeira, nos pegam totalmente desprevenidos e nos destroem, assim como os rastros de uma tempestade devastadora. O segredo da vida é entender que as nossas escolhas e as decisões que tomamos não definem quem somos. E que o passado nada mais é do que parar em uma estação inacessível - e ter dor nas costas de tanto olhar para trás - . E o futuro, ah, o futuro é decisão de seguir em frente, passando por cada umas das estações que a vida colocar em nosso caminho. É ter a coragem de regar as flores que estão mortas - no passado- com esperança de que elas voltem a vida - no futuro-.
O livro é extremamente sensível e nos toca profundamente. Embora, temas sensíveis permeiam a história de Will, e a nossa, estes fazem parte da natureza humana e também desta longa jornada que é a vida; assim como, as dores, a depressão, as tragédias naturais, o luto.

Contém gatilhos emocionais!

Raquel.Cesare 10/01/2021

No começo, confesso que não estava gostando muito, mas do aparecimento de Mina para frente, o livro fica bem legal e apresenta um final que eu não esperava. Basicamente traz a ideia de que coisas boas podem surgir a partir de momentos tristes, vai depender das nossas escolhas. É uma leitura bem rápida e como este livro foi bem baratinho, valeu a leitura.

Ilkrie 14/12/2021

Diversas história, uma dor em comum.
É impressionante como diversas histórias diferentes foram contadas sem sair do lugar, apenas numa viagem de metrô que só parava quando era para vir ou sair um passageiro em momentos específicos.

A escrita me prendeu logo no início com a dúvida de:"o que levou ele a tentar se jogar no metrô? Ele tinha tudo" O fato de Deus estar falando no telefone nem foi tão estranho assim hehe.

Quando chegou nas duas últimas história fiquei tão imerso que quando percebi o início do novo capítulo minha reação foi tipo:"mas já? Agora que tava ficando interessante", para mim ficou tão fluído por conta das histórias anteriores girarem em torno do mesmo local do protagonista, já as duas finais são locais bem diferentes.

Ele trata sobre seguir em frente depois de passar por uma tempestade, deixar marcas por onde passar e esquecer o passado para poder seguir em frente.

Recomendo para quer uma leitura relaxante e fluída, para refletir ou passar o tempo, porque não é necessário de muito esforço para enteder o que está acontecendo.

22/12/2022

Intrigante
Achei uma leitura que ao menos tempo confusa, conseguiu me segurar até o fim. Mas, num geral, não foi o que eu esperava.
Dayany 19/01/2023minha estante
Comigo aconteceu a mesma coisa

Dessa Policarpo 08/06/2020

Não gostei. Esperava mais, tanto pelo título e pela proposta de abordagem, quanto pela expectativa criada ao ler outro livro da autora anteriormente que foi maravilhoso. Recomendo Jogando xadrez com os anjos, da mesma autora

Tatiana312 19/12/2022

Sol
Deus sabe de todas as coisas , pra tudo tem um propósito ?????

Deus dar a vida , e você só vive ela , só viva ! ?????

1 | 2 | 3 | 4