Resolva A Porra Dos Seus Problemas

Resolva A Porra Dos Seus Problemas Laura Jane Williams

Resenhas - Resolva A Porra Dos Seus Problemas

ambivalent 15/03/2021

Ok, eu disse que ia desistir de livros que colocam palavrão na capa pra chamar atenção e o interior ser uma porcaria coach acorde 5h da manhã e fique milionário.
Esse livro não é assim. Não devia nem ter esse nome pra não chamar o público errado. A autora tem coisas leves e importantes a dizer. Eu realmente gostei.
Freire 20/11/2022minha estante
Na minha opinião o palavrão deixou o livro bem interessante, espero que tenha mas no interior

Edson.Oliveira 02/03/2020

Envolvente
Livro bom e de fácil leitura.

Evandro.Calado 17/10/2021

Show
Interessante esse comparação do mundo da crianças com os dos adultos, pra eles tudo é muito mais simples, a gente com o passar do tempo complicamos as coisas.

Deda 17/04/2022

Achei fraco
Sinceramente, ela ensina coisas que aprendeu com as crianças a respeito da vida e que podemos aplicar em nossa vida. Achei bem fraco, tem livros melhores sobre a vida.

Kelly @foinumlivro 26/06/2020

Viva o espírito infantil
Confesso que pode ser meio difícil e talvez um pouco chato para ler esse livro, mas ele vale a pena a leitura pela mensagem que transmite.

Seja como uma criança, com sua mente pura, resolva seus problemas de forma simples e não complique o que pode ser descomplicado.

Kelaya 26/11/2020

Leva muito tempo para que alguém fique jovem
Deve ser a segunda ou terceira vez que leio esse livro, e sempre me ajuda a encontrar as rédeas da vida. Provar a mim mesmo que nem tudo está tão ruim assim.

Graci 16/07/2021

Ah meu coração
Que autora fofa!! Me senti levando porrada de um amigo. Foi uma leitura fluida. Achei o livro jogado no meu armário e resolvi ler. Não me arrependo e pretendo ler outros da autora

Julia Morales 21/01/2023

Leve e divertido? como ser criança!
Senti um conforto muito grande lendo esse livro. Não é cansativo, com mais histórias do tipo ?faça isso, pense isso?, mas a autora faz uma grande sacada como vivem as crianças e como elas são leves, despreocupadas, livres?
Muitas vezes me peguei concordando com a autora de como ao crescer, se tornar adulto acaba com grande parte que vivemos livres na infância.
Recomendo demais!

Coringuinha3 21/01/2024

Por que se preocupar?
"Resolva a 🤬 #$%!& dos Seus Problemas" é um livro que aborda de forma direta e sem rodeios a busca por soluções práticas para os desafios da vida.
Escrito com uma linguagem franca e motivacional, o autor oferece conselhos realistas e estratégias para enfrentar e superar obstáculos.
A obra destaca a importância da responsabilidade pessoal e da ação proativa, incentivando os leitores a assumirem o controle de suas vidas.
Embora o título possa parecer ousado, o conteúdo reflete uma abordagem prática e assertiva para lidar com as dificuldades cotidianas, tornando-se uma leitura inspiradora para quem busca autotransformação e crescimento.
No livro "Resolva a 🤬 #$%!& dos Seus Problemas," são oferecidos diversos conselhos e soluções práticas para enfrentar os desafios da vida.
Alguns dos temas abordados podem incluir estratégias para lidar com o estresse, estabelecer metas realistas, melhorar a produtividade, fortalecer relacionamentos interpessoais, e desenvolver uma mentalidade positiva.

A obra geralmente incentiva os leitores a assumirem responsabilidade por suas vidas, adotando uma abordagem proativa para superar obstáculos e alcançar seus objetivos.

Andressa1090 22/02/2021

Adorei!
Uma linguagem simples, mas ao mesmo tempo com ensinamentos tão "faz sentido, eu nunca tinha pensado nisso antes!"! Aquele livro gostoso pra ler sem cansar, mas ao mesmo tempo, seria um tempo perdido não colocar nada do que ele traz em prática!

Robbie 25/01/2022

Mais um livro com título de efeito
A autora conta a própria história a partir do momento que ela teve Bournout e decidiu largar tudo para virar babá de 3 meninas.
Com essa experiência ela descobre que deve levar a vida de forma mais leve, ter uma visão mais como a das crianças de que cuida.
Ao longo do livro ela dá dicas fazendo uma comparação de como as crianças resolveriam os problemas.

.Mih. 18/11/2022

Após um burnout estando no auge de sua carreira, Laura Jane decide viver a experiência de trabalhar como babá. E o que ela sente e vive dessa aventura convivendo com os seres mais simples, sinceros e descomplicados que podem existir - as crianças - estão aqui. E de uma forma direta e divertida.

Para mim foi interessante acompanhar a visão e reflexões sobre a vida que ela escreveu após esse contato. Trazer de volta para o adulto coisas preciosas das crianças.

Provavelmente você vai prestar uma atenção maior em como as crianças ao seu redor são após ler esse livro hahahaha

Kaka 31/08/2022

Parece tão simples
A autora conta sua história sobre quando acometida pela síndrome de burnout, começou a fazer terapia e deixou de escrever. Depois arrumou um emprego de babá e por uma sugestão do editor, passou a contar a experiência com as crianças, foi onde surgiu essa obra, onde ela vai a todo instante mostrando a simplicidade no cotidiano dos pequenos, enquanto os adultos ficam a criar os próprios "monstros ".

Veridiana.Teichmann 23/01/2023

A autora narra tudo que aprendeu com as crianças no tempo em que trabalhou como babá, após ter uma crise de burnout. O jeito simples e franco das crianças aplicado à vida adulta, como forma de encarar os problemas de forma mais leve. Vários insights bacanas, no entanto a escrita ?descolada? com muitos palavrões não me agradou muito não.

Tatiana455 19/01/2022

A autora abrange algumas formas de pensarmos e resolvermos os problemas, que deixamos nos influenciar de forma desnecessária. Devemos desacelar e aproveitar mais a vida, pois o mundo não vai acabar se fizermos isso. Entã,
o é hora de reconsiderarmos todas as escolhas feitas até aqui...