Resolva A Porra Dos Seus Problemas

Resolva A Porra Dos Seus Problemas Laura Jane Williams

Resenhas - Resolva A Porra Dos Seus Problemas

Veridiana.Teichmann 23/01/2023

A autora narra tudo que aprendeu com as crianças no tempo em que trabalhou como babá, após ter uma crise de burnout. O jeito simples e franco das crianças aplicado à vida adulta, como forma de encarar os problemas de forma mais leve. Vários insights bacanas, no entanto a escrita ?descolada? com muitos palavrões não me agradou muito não.

Luciana 19/01/2020

Gostoso e com alguns bons ?insights?!
Aquele livro para ler sem compromisso, onde a autora descreve como resolver vários temas do cotidiano, com a visão de uma criança...Como a criança reage a problemas, medos e etc!
Um livro simples, mas bom para se distrair, e por que não...Pensar!?

Adriano Schiessl 26/02/2022

Laura Jane Williams definitivamente não é uma autora de autoajuda tradicional; ela realmente dá uns chacoalhões no leitor, chamando-o para encarar suas responsabilidades, enfrentar o mundo com coragem e resolver a [*****] dos seus problemas. Um sopro de ar fresco num gênero que estava precisando de uma boa renovada, com certeza.

@emtornodomeulivro 20/12/2021

Ótimo
Livro bom para simplificar nossos pensamentos, temos que deixar nossa criança interior aparecer de vez em quando.
FAtima137 12/04/2023minha estante
Após laura jane descobrir sobre a síndrome de burnout, ela vai trabalhar meio período como babá de três crianças, daí ,passa a ver a vida com mais alegria, diversão e simplicidade. E nos ensina que podemos ser como uma criança sem esquecer que somos adultos ,funcionais é responsáveis .

Catsbookz0 06/11/2022

Eu amei esse livro, tava muito mal e esse livro fez eu me reerguer novamente, amo a visão quê a autora trás sobre a vida, e com certeza esse livro me ajudou a ver as coisas com outros olhos e me dar mais valor.

Su Martins 02/11/2021

As crianças sabem das coisas
O livro que nos mostra o quanto aprendemos com as crianças e o quanto nos tornamos engessados quando adultos. A vida é simples, nós que complicamos!

Delair.JAnio 30/08/2021

Incrível
Se você busca um livro sobre viver melhor, super indico este livro. Mostra que deixamos muitas coisas no influência de forma desnecessário. E nós traz a ideia que devemos lidar com as coisas de forma tão simples, que nunca lembramos delas... Ótimas dicas, uma linguagem simples e divertida.

Ingrid 09/09/2023

Narrativa agradável, leve? sem aquele tom chato dos livros de autoajuda. O que a gente encontra aqui é apenas tudo aquilo que nós lamentamos todos os dias, ainda que de maneira inconsciente, quando pensamos como as coisas eram mais fáceis quando éramos crianças.

Crescer traz uma porção de responsabilidades e nos obriga a filtrar muitas de nossas condutas, quase sempre por receio de sermos julgados ?infantis?. Agora percebo quanta bobagem há nisso! Bom mesmo é ser criança.

Esse livro mostra que as crianças são é muito sábias e têm muito a ensinar aos ditos ?crescidos?, especialmente em sua forma de encarar a vida.

Vale demais a leitura!

ckerolf 12/02/2024

O título por si só já me chamou atenção.
Esperava encontrar um papo meio coach e genérico, mas me deparei com um livro interessante de ser lido.
A Laura Jane busca nos repassar lições vividas em sua vida de uma forma mais descontraída e leve, resolver obstáculos na vida por meio de soluções práticas.
O livro mostra a perspectiva de uma criança sobre certas coisas na vida e que elas possuem muito a nos ensinar.

Diennifer carvalho 25/02/2024

O livro
Não tenho muito o que falar a respeito dele?
Apenas leiam, de coração aberto a aprender e buscar ser melhor a cada momento, porque depois desse livro, você não vai querer ser mais a mesma pessoa ?