Resolva A Porra Dos Seus Problemas

Resolva A Porra Dos Seus Problemas Laura Jane Williams

Resenhas - Resolva A Porra Dos Seus Problemas

Diennifer carvalho 25/02/2024

O livro
Não tenho muito o que falar a respeito dele?
Apenas leiam, de coração aberto a aprender e buscar ser melhor a cada momento, porque depois desse livro, você não vai querer ser mais a mesma pessoa ?

ckerolf 12/02/2024

O título por si só já me chamou atenção.
Esperava encontrar um papo meio coach e genérico, mas me deparei com um livro interessante de ser lido.
A Laura Jane busca nos repassar lições vividas em sua vida de uma forma mais descontraída e leve, resolver obstáculos na vida por meio de soluções práticas.
O livro mostra a perspectiva de uma criança sobre certas coisas na vida e que elas possuem muito a nos ensinar.

Coringuinha3 21/01/2024

Por que se preocupar?
"Resolva a 🤬 #$%!& dos Seus Problemas" é um livro que aborda de forma direta e sem rodeios a busca por soluções práticas para os desafios da vida.
Escrito com uma linguagem franca e motivacional, o autor oferece conselhos realistas e estratégias para enfrentar e superar obstáculos.
A obra destaca a importância da responsabilidade pessoal e da ação proativa, incentivando os leitores a assumirem o controle de suas vidas.
Embora o título possa parecer ousado, o conteúdo reflete uma abordagem prática e assertiva para lidar com as dificuldades cotidianas, tornando-se uma leitura inspiradora para quem busca autotransformação e crescimento.
No livro "Resolva a 🤬 #$%!& dos Seus Problemas," são oferecidos diversos conselhos e soluções práticas para enfrentar os desafios da vida.
Alguns dos temas abordados podem incluir estratégias para lidar com o estresse, estabelecer metas realistas, melhorar a produtividade, fortalecer relacionamentos interpessoais, e desenvolver uma mentalidade positiva.

A obra geralmente incentiva os leitores a assumirem responsabilidade por suas vidas, adotando uma abordagem proativa para superar obstáculos e alcançar seus objetivos.

Ingrid 09/09/2023

Narrativa agradável, leve? sem aquele tom chato dos livros de autoajuda. O que a gente encontra aqui é apenas tudo aquilo que nós lamentamos todos os dias, ainda que de maneira inconsciente, quando pensamos como as coisas eram mais fáceis quando éramos crianças.

Crescer traz uma porção de responsabilidades e nos obriga a filtrar muitas de nossas condutas, quase sempre por receio de sermos julgados ?infantis?. Agora percebo quanta bobagem há nisso! Bom mesmo é ser criança.

Esse livro mostra que as crianças são é muito sábias e têm muito a ensinar aos ditos ?crescidos?, especialmente em sua forma de encarar a vida.

Vale demais a leitura!

Veridiana.Teichmann 23/01/2023

A autora narra tudo que aprendeu com as crianças no tempo em que trabalhou como babá, após ter uma crise de burnout. O jeito simples e franco das crianças aplicado à vida adulta, como forma de encarar os problemas de forma mais leve. Vários insights bacanas, no entanto a escrita ?descolada? com muitos palavrões não me agradou muito não.

Julia Morales 21/01/2023

Leve e divertido? como ser criança!
Senti um conforto muito grande lendo esse livro. Não é cansativo, com mais histórias do tipo ?faça isso, pense isso?, mas a autora faz uma grande sacada como vivem as crianças e como elas são leves, despreocupadas, livres?
Muitas vezes me peguei concordando com a autora de como ao crescer, se tornar adulto acaba com grande parte que vivemos livres na infância.
Recomendo demais!

Caio.Henrique 28/11/2022

Ótimo livro
Para quem acha que o titulo e o uso dos palavrões tem por trás um livro de baixa qualidade estão enganados.
otima recomendação para quem quer encontrar uma forma de escapar dos problemas dessa vida de adulto.

.Mih. 18/11/2022

Após um burnout estando no auge de sua carreira, Laura Jane decide viver a experiência de trabalhar como babá. E o que ela sente e vive dessa aventura convivendo com os seres mais simples, sinceros e descomplicados que podem existir - as crianças - estão aqui. E de uma forma direta e divertida.

Para mim foi interessante acompanhar a visão e reflexões sobre a vida que ela escreveu após esse contato. Trazer de volta para o adulto coisas preciosas das crianças.

Provavelmente você vai prestar uma atenção maior em como as crianças ao seu redor são após ler esse livro hahahaha

Catsbookz0 06/11/2022

Eu amei esse livro, tava muito mal e esse livro fez eu me reerguer novamente, amo a visão quê a autora trás sobre a vida, e com certeza esse livro me ajudou a ver as coisas com outros olhos e me dar mais valor.

Kaka 31/08/2022

Parece tão simples
A autora conta sua história sobre quando acometida pela síndrome de burnout, começou a fazer terapia e deixou de escrever. Depois arrumou um emprego de babá e por uma sugestão do editor, passou a contar a experiência com as crianças, foi onde surgiu essa obra, onde ela vai a todo instante mostrando a simplicidade no cotidiano dos pequenos, enquanto os adultos ficam a criar os próprios "monstros ".

Deda 17/04/2022

Achei fraco
Sinceramente, ela ensina coisas que aprendeu com as crianças a respeito da vida e que podemos aplicar em nossa vida. Achei bem fraco, tem livros melhores sobre a vida.

Adriano Schiessl 26/02/2022

Laura Jane Williams definitivamente não é uma autora de autoajuda tradicional; ela realmente dá uns chacoalhões no leitor, chamando-o para encarar suas responsabilidades, enfrentar o mundo com coragem e resolver a [*****] dos seus problemas. Um sopro de ar fresco num gênero que estava precisando de uma boa renovada, com certeza.

Robbie 25/01/2022

Mais um livro com título de efeito
A autora conta a própria história a partir do momento que ela teve Bournout e decidiu largar tudo para virar babá de 3 meninas.
Com essa experiência ela descobre que deve levar a vida de forma mais leve, ter uma visão mais como a das crianças de que cuida.
Ao longo do livro ela dá dicas fazendo uma comparação de como as crianças resolveriam os problemas.

Tatiana455 19/01/2022

A autora abrange algumas formas de pensarmos e resolvermos os problemas, que deixamos nos influenciar de forma desnecessária. Devemos desacelar e aproveitar mais a vida, pois o mundo não vai acabar se fizermos isso. Entã,
o é hora de reconsiderarmos todas as escolhas feitas até aqui...

@emtornodomeulivro 20/12/2021

Ótimo
Livro bom para simplificar nossos pensamentos, temos que deixar nossa criança interior aparecer de vez em quando.
FAtima137 12/04/2023minha estante
Após laura jane descobrir sobre a síndrome de burnout, ela vai trabalhar meio período como babá de três crianças, daí ,passa a ver a vida com mais alegria, diversão e simplicidade. E nos ensina que podemos ser como uma criança sem esquecer que somos adultos ,funcionais é responsáveis .