Resolva A Porra Dos Seus Problemas

Resolva A Porra Dos Seus Problemas Laura Jane Williams

Resenhas - Resolva A Porra Dos Seus Problemas

ambivalent 15/03/2021

Ok, eu disse que ia desistir de livros que colocam palavrão na capa pra chamar atenção e o interior ser uma porcaria coach acorde 5h da manhã e fique milionário.
Esse livro não é assim. Não devia nem ter esse nome pra não chamar o público errado. A autora tem coisas leves e importantes a dizer. Eu realmente gostei.
Freire 20/11/2022minha estante
Na minha opinião o palavrão deixou o livro bem interessante, espero que tenha mas no interior

@emtornodomeulivro 20/12/2021

Ótimo
Livro bom para simplificar nossos pensamentos, temos que deixar nossa criança interior aparecer de vez em quando.
FAtima137 12/04/2023minha estante
Após laura jane descobrir sobre a síndrome de burnout, ela vai trabalhar meio período como babá de três crianças, daí ,passa a ver a vida com mais alegria, diversão e simplicidade. E nos ensina que podemos ser como uma criança sem esquecer que somos adultos ,funcionais é responsáveis .

Luciana 19/01/2020

Gostoso e com alguns bons ?insights?!
Aquele livro para ler sem compromisso, onde a autora descreve como resolver vários temas do cotidiano, com a visão de uma criança...Como a criança reage a problemas, medos e etc!
Um livro simples, mas bom para se distrair, e por que não...Pensar!?

Edson.Oliveira 02/03/2020

Envolvente
Livro bom e de fácil leitura.

Kelly @foinumlivro 26/06/2020

Viva o espírito infantil
Confesso que pode ser meio difícil e talvez um pouco chato para ler esse livro, mas ele vale a pena a leitura pela mensagem que transmite.

Seja como uma criança, com sua mente pura, resolva seus problemas de forma simples e não complique o que pode ser descomplicado.

Kelaya 26/11/2020

Leva muito tempo para que alguém fique jovem
Deve ser a segunda ou terceira vez que leio esse livro, e sempre me ajuda a encontrar as rédeas da vida. Provar a mim mesmo que nem tudo está tão ruim assim.

Andressa1090 22/02/2021

Adorei!
Uma linguagem simples, mas ao mesmo tempo com ensinamentos tão "faz sentido, eu nunca tinha pensado nisso antes!"! Aquele livro gostoso pra ler sem cansar, mas ao mesmo tempo, seria um tempo perdido não colocar nada do que ele traz em prática!

Graci 16/07/2021

Ah meu coração
Que autora fofa!! Me senti levando porrada de um amigo. Foi uma leitura fluida. Achei o livro jogado no meu armário e resolvi ler. Não me arrependo e pretendo ler outros da autora

Delair.JAnio 30/08/2021

Incrível
Se você busca um livro sobre viver melhor, super indico este livro. Mostra que deixamos muitas coisas no influência de forma desnecessário. E nós traz a ideia que devemos lidar com as coisas de forma tão simples, que nunca lembramos delas... Ótimas dicas, uma linguagem simples e divertida.

Evandro.Calado 17/10/2021

Show
Interessante esse comparação do mundo da crianças com os dos adultos, pra eles tudo é muito mais simples, a gente com o passar do tempo complicamos as coisas.

Su Martins 02/11/2021

As crianças sabem das coisas
O livro que nos mostra o quanto aprendemos com as crianças e o quanto nos tornamos engessados quando adultos. A vida é simples, nós que complicamos!

Tatiana455 19/01/2022

A autora abrange algumas formas de pensarmos e resolvermos os problemas, que deixamos nos influenciar de forma desnecessária. Devemos desacelar e aproveitar mais a vida, pois o mundo não vai acabar se fizermos isso. Entã,
o é hora de reconsiderarmos todas as escolhas feitas até aqui...

Robbie 25/01/2022

Mais um livro com título de efeito
A autora conta a própria história a partir do momento que ela teve Bournout e decidiu largar tudo para virar babá de 3 meninas.
Com essa experiência ela descobre que deve levar a vida de forma mais leve, ter uma visão mais como a das crianças de que cuida.
Ao longo do livro ela dá dicas fazendo uma comparação de como as crianças resolveriam os problemas.

Adriano Schiessl 26/02/2022

Laura Jane Williams definitivamente não é uma autora de autoajuda tradicional; ela realmente dá uns chacoalhões no leitor, chamando-o para encarar suas responsabilidades, enfrentar o mundo com coragem e resolver a [*****] dos seus problemas. Um sopro de ar fresco num gênero que estava precisando de uma boa renovada, com certeza.

Deda 17/04/2022

Achei fraco
Sinceramente, ela ensina coisas que aprendeu com as crianças a respeito da vida e que podemos aplicar em nossa vida. Achei bem fraco, tem livros melhores sobre a vida.