Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

atIasgf 15/05/2024

dois garotos, um encontro
enrolei muuuito pra ler sobre o nick e o charlie. me apaixonei por eles na série e sempre adiava para ler os livros, mas adorei!!! é algo totalmente diferente do que eu to acostumada a ler e é tãaaao fofo, to super animada para continuar :D

Jaidson.Oliveira 15/05/2024

Bom, é um livro legal de ler basicamente uma HQ perfeitinho, fofinho etc. Poderia dizer que falta mais ? Sim, mas para uma história gay tá ótimo! Sem sofrimento, morte nem agonia. 8/10

Lu cunha 13/05/2024

QUE LIVRO MAIS LINDO!!!!!!!!!!!
Sério, surreal ?
Eu to completamente besta e apaixonada! Não tem como não engolir esse livro em um dia! Ele é tão fluído, gostoso e envolvente!
Os desenhos dele são simplesmente deslumbrantes, eu fiquei completamente apaixonada, eles deram a maior magia pro livro, fiquei encantada de verdade!
E os personagens são tão lindos e perfeitos ?? Tudo de bom, queria ler todos os livros, mas sou pobre

Pri Gaba 13/05/2024

É super rápido de ler por ser em quadrinhos, mas a história e os personagens também ajudam. Amo eles?

Merlin.Ponce 13/05/2024

Heartstopper (vol. 1): Dois garotos, um encontro ?
? - Simplesmente adorável, o primeiro volume é bem introdutório sobre os personagens uma pouco mais focado no Charlie e seu passado. Ele apresenta pra gente o início de um romance fofo entre dois adolescentes. Podemos ver o Nick se descobrindo um pouco mais e os sentimentos do Charlie sendo desenvolvidos.

? - O final partiu meu coração, é um livro rapidinho de se ler, mas que vai te trazer muitas emoções.

Bru 13/05/2024

Amei?
Leve, fofo e super rápido de ler.
Não demorei nem quarenta minutos para terminar. Mesmo sendo uma hq achei muito fofinho, eles dois, os diálogos.
Esse é um livro mais introdutório, então não tem muito deles dois como casal, mas sim como amigos, a descoberta do Nick sobre si mesmo.
Já quero ler o próximo, indico e muito!

Julia 12/05/2024

Quentinho no coração
Isso aqui é a felicidade em páginas, a pura perfeição.
Nick e Charlie são muito fofos juntos e reler essa HQ, agora em inglês está sendo ótimo, uma renovação de energia sem dúvida

natbennett 11/05/2024

Dois garotos, um encontro
Nick e charlie viraram meu novo império romano, as hq?s são como uma série, vc precisa ler os outros e acabar logo e vê-los felizes. li taaao rápido e é SUPER reconfortante vc ler, amo amo amo

(tenho uma grande necessidade de comprar todos)

maygiacomo 11/05/2024

Heartstopper 1
Cara, nunca tinha lido quadrinhos antes e uma amiga me indicou um app chamado ?webtoon? onde têm vários e esse era um que tinha muita vontade de ler e foi tão bom, amei tannnto, li super rápido e amei os personagens!!!!

niconicori 11/05/2024

Perfeito!
Pensei em reler porque comprei o volume novo e foi uma ótima ideia ? Tava com saudade de Heartstopper e eles são tão fofos, eu nao aguento.

P.S: Ei, Ben, vai tomar no c* ?

Iasmin234 11/05/2024

Eu nunca tinha lido esse bl, e não me arrependo. Achei muito fofo esse primeiro volume, me apaixonei pelos os dois protagonistas. Tô louca para ler os outros volumes.

Thaizsx 11/05/2024

HEARTSTOPPER
Heartstopper e um livro bem interessantes de se ler, acho que é um livro pra você passar o tempo! Pensei que o livro não ia ter nenhuma emoção, mais acaba que no final é no meio trás uma emoção. Recomendo lerem o livro, o único ponto negativo é que a leitura acaba muito rapidamente.

malujaruzoo 10/05/2024

Lindo
Não botava fé nesse livro, mesmo que não seja o melhor dos 4, eh bom e eh tão bom de ler, eu amo a paixão deles, tudo bem que quase não tem nesse livro, mas é ótimo!!!