Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Melogabriela 27/05/2024

Já tinha assistido a série, resolvi comprar o primeiro livro e o que eu posso dizer é que me aquece o coração da mesma forma.

Sei que muitas pessoas não gostam muito da história por ser um romance fofo e "bobinho", mas acho que é isso que faz esse livro ser tão especial.

Nossas histórias não precisam ser sempre trágicas, a gente também precisa de romances leves e comédias bobinhas pra se divertir um pouco.

As vezes uma história fofinha, um cobertor e um chocolate é tudo que a gente precisa.

Carla 27/05/2024

Mdssssssss é tãooooooo lindo ver os dois se apaixonando, eles sãos tão lindinhos.

Eu li tão rapidinho e é tão gostosinho de ler
Mary2703 27/05/2024minha estante
Amei também ?

arthur1249 27/05/2024

All along there was some invisible string tying you to me
Eu não sei nem o que falar desse livro. Tudo nele é perfeito. Dá pra ver que tudo foi feito com carinho, desde a história até os desenhos

Ver um romance fofo e com representatividade era tudo que eu precisava em um momento em que eu me sinto muito sozinho. Esse livro é o abraço mais quentinho do mundo

Valeria384 27/05/2024

Que livro bom , a série em si é muito linda , mas o livro se supera de todas as formas . Cada interação, cada sorriso bobo do Nick e do Charlie , o Nick se descobrindo aos pouquinhos, eles percebendo que se gostavam, eles enfrentando o medo e encarando aqueles babacas , tudo tão perfeitinho e bem feito. Além de que todos os desenhos eram maravilhosos ,e gente eu consegui vê sentimento e química entre dois personagens desenhados num pedaço de papel ,pra isso precisa realmente ter muito talento, parabéns Alice , você é simplesmente incrível. ????
O triste é que eu só comprei esse ,agora preciso esperar pra poder comprar e ler os outros ??

Maria1691 27/05/2024

Olhei e gritei "FOFOS"!!
Eu curti bastante a história deles que praticamente tá iniciando agora, ainda n li os outros volumes, porém tenho certeza que a evolução de ambos personagens vai ser muito boa, sinto que o Charlie é muito inseguro mas espero q ele possa amadurecer com o tempo. O Nick é simplesmente um amor e eles dois tem muita química simmm
Euuthata 27/05/2024minha estante
Maria,marca o livro como ?lidos?

malugr35 27/05/2024

Uma gracinhaaaaaaaaaaaa, mas eu ainda acho que a serie é melhor. Preciso do próximo agora ?????

raahszp 27/05/2024

é um livro muito gostosinho de ler! muito bonitinho ver o Charlie e o Nick desenvolvendo a amizade deles e a parceira de amigos antes de começarem a se gostar

Micaeli.Moraes 26/05/2024

Li por conta da série, mas ler pelo livro é uma sensação totalmente diferente, amo como o amor deles se desenvolveu

Bibianna.bueno 26/05/2024

Fofinho ?
Simplesmente super fofo
Charlie e o Nick são uns piticos
Descobri que amo HQS, são bem rápidas de ler e super legais.
Amo o livro mais do que a série. E eu posso falar que é a adaptação muito fiel
AMEI ??

vivi !! 26/05/2024

Fofo
Pra quem não tem costume em ler quadrinhos é uma boa !
todo mundo sabe que eles são adorável e esse livro é uma graça incrivelmente bom então estou apenas aqui para ressaltar

Maria18565 26/05/2024

Heartstopper
"Heartstopper" é uma série de quadrinhos criada por Alice Oseman que segue a história de Nick e Charlie, dois adolescentes que se aproximam enquanto exploram sua sexualidade e lidam com os desafios da vida cotidiana. Com uma narrativa sensível e personagens cativantes, a série aborda temas como amizade, amor, identidade e aceitação. Com sua arte encantadora e narrativa envolvente, "Heartstopper" conquistou muitos fãs ao redor do mundo, oferecendo uma leitura emocionante e reconfortante.

@Anailop 26/05/2024

Romance fofo demais
Que casal lindo. Muita doçura e muita delicadeza.
Adorando poder acompanhar o desenvolvimento do casal. O Nick se descobrindo, o Charlie se apaixonando, tudo contado de uma forma muito bonita e sutil.

(Quero um Nick Nelson pra chamar de meu)

sabb 26/05/2024

Amei super leve, nao to acostumada a ler hq ent foi um pouco dificil mas rd bemmm. Li em ingles (orgulho) e qro ler os proximos

Julia 24/05/2024

Sinceramente,
Não tinha expectativas com esse livro, tanto que tinha visto uma temporada e acabei desistindo. Mas esse livro é muito bom, é um daqueles que você lê tão rápido que quando acaba sente um vazio no peito. Perfeito e recomendo muito.