Tarde demais

Tarde demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Ketlen 17/05/2024

Mano
Esse livro é uma bomba de radioatividade, não tem como alguém gostar desse livro... confesso que achei que era exagero das pessoas... mas esse livro é realmente ruim, não tem pra onde correr. Se você gosta desse livro... procure um psiquiatra urgentemente.

letrng 16/05/2024

Hm
Achei esse livro uma bomba, só não larguei pq eu queria saber o desfecho. Até que a história do livro não é taaao pessima. mas toda hora ficar lendo cena de sexo, ou milhões de parágrafos da autora só enchendo linguiça, foi cansativo

Faragao 15/05/2024

Porque ela é tudo o que vejo
Tarde demais é o tipo de livro que te faz ler capítulos seguidos para saber o que vai acontecer.
Sloan tem uma história de vida extremamente difícil, e atualmente, as únicas pessoas presentes na sua vida são: seu irmão, que precisa de cuidados médicos especiais, e Asa, seu namorado, cuja vida como traficante é desaprovada por Sloan, mas é através do dinheiro que ele ganha que ela consegue pagar o tratamento do irmão e ter um teto onde morar.
Asa acha sua vida perfeita e é perdidamente apaixonado por Sloan, acreditando que ela sente o mesmo, pois em sua cabeça, ambos viverão juntos para sempre? até Carter aparecer e começar a estragar seus planos.
Essa é uma história mega pesada, diferente das demais que li da Colleen. Tem muita violência física, psicológica, além de vários tipos de abuso.
Nunca senti tanta raiva de um personagem como senti pelo Asa, meu Deus, que ódio desse homem!
Não dei nota 5 porque não gosto muito dessa coisa de a mulher precisar de um homem para fazê-la se sentir melhor ou para mudar de vida.
É um livro que recomendo, mas é necessário ter estômago para ler cenas tão difíceis e de forma tão explícita.

Maliazinha 15/05/2024

Colleen Nunca decepciona
A escrita nos livros da colleen são extremamente explícitas, ela não deixa nenhum detalhe de fora, e é isso que torna o livro mais interessante. Você se sente na pele dos personagens, você imagina a cena que está lendo, é realmente algo incrível. Quem acha que o Ryle é o pior homem escrito pela Colleen é porque não conheceu o Asa Jackson ??. Adorei o livro, toca em pontos bem sensíveis e muito delicados. O livro te prende do começo ate o fim, você se mergulha em todas as cenas do livro e se envolve do começo ao fim. Maravilhoso.

Naiara177 15/05/2024

Muito pesado
Achei muito pesado, porém a realidade de milhares de mulheres no mundo.
Porém me meu muito nervoso como o Asa conseguia fazer tudo, principalmente da tornozeleira eletrônica, que seria impossível o que ele fez.
Mas vale a pena a leitura, apesar dos gatilhos.

biblioteclara 14/05/2024

9 livro lido dessa autora e é incrível como eu amo todos! De fato é um dos mais pesados escrito por ela se não o mais pesado. Mas como sempre, abordando temas da realidade de uma maneira incrível! Não entendo como acham o pior livro dela??? De 9 lidos entrou pro meu top 3 com certeza até o momento.

RaAssa.Rossi 13/05/2024

Pesado!
Achei esse livro extremamente pesado, mas isso é avisado desde o início. Me parece que o livro da Collen que possui mais críticas. No entanto, eu ainda assim gostei mto, porque a Collen sempre se supera, todos seus livros são completamente diferentes e com histórias únicas e isso sempre me encanta.

Luiza_mesquitta 13/05/2024

Tarde Demais
Esse livro é incrível só que você tem que ter estômago para lê, traz um tema bem pesado e realista que diversas mulheres enfrentam.
Como sempre eu amo livros da Colleen Hoover amei esse também, toda a escrita é perfeita, você se sente dentro da história e te prende do início ao fim!!

Daniela.Paropato 13/05/2024

Já tinha lido a primeira versão e gostado. E com essa não foi diferente, só esta um pouco menos "pesada" que a primeira.

Babis9 12/05/2024

É um bom livro, me prendeu bastante e me deixou curiosa pra saber mais sobre a história, apesar de em alguns momentos me causar dor física, e também não ter gostado do casal ter ficado juntos tão rápido, foi um livro que me surpreendeu e emocionou de forma única, não recomendo pra menores de 16 (apesar de ter 15) pois foi um livro que me deixou com um peso nas costas, não foi uma experiência muito legal acompanhar isso pela visão da Sloan, e eu ficava mais indignada ainda quando lia pela visão do Asa, mas é um bom livro pra refletir.

Fer.r 12/05/2024

?O amor não deve ser mais um peso. Deve fazer você se sentir leve como o ar.?
?Acho que essa é a diferença entre ser amada do jeito certo e do jeito errado. Ou você se sente amarrada a uma âncora? ou sente que está voando.?

Uma história pesada que retrata um relacionamento abusivo. Sou fã de carteirinha da CoHo, mas esse foi o que menos gostei entre todos os livros da autora.

Catharina27 11/05/2024

Um livro pesado que te faz duvidar da bondade humana, mas também um livro muito importante sobre se manter em um lugar que não te faz bem.