Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Camila Bronzato 05/06/2024

Pesado!
Gostei bastante, COHO nunca me decepciona, mas acredito que possa ser gatilho para muitas pessoas. Para quem achou o Ryan tóxico, se prepare para o Asa.

Dhenyfer.Alves 05/06/2024

Dos livros da Collen que eu li até hoje sem dúvidas um dos piores, a escrita é confusa, previsível e estranha, bem médio

Min 05/06/2024

Traumático!
É uma leitura bem pesada, com cenas que dá angústia na boca do estômago, não recomendaria esse livro, não por ele ser ruim, pelo contrário a construção é ótima, tudo na história se encaixa perfeitamente, mas aborda um assunto muito delicado de uma forma bem asquerosa e descritiva, o Asa te faz ter um crescente ódio e nojo por ele, ele é o próprio significado da repugnância, a cada página sentia mais pena pela Sloan, nunca pensei, nem pensaria em como se colocar no lugar dela, como permitir outro ser humano abusar tanto psicológica e fisicamente, o livro mostra também que a mente é muito manipulável, Sloan demonstra e fala que ele a deixa livre para sair e fazer o que quiser e que foi ela que quis voltar para ele por conta do irma, enquanto vemos explicitamente que não, ele conseguiu ela a fazer exatamente o que ele queria, a sorte foi nosso precioso policial que caiu como uma luva na história e fez um casal principal perfeitamente, o livro tem vários finais diferentes mas todos se complementam de forma tenebrosa, o final absoluto é o melhor, porque da paz quando o Asa morre.

Thays33 05/06/2024

O início do livro te prende bem, é uma trama intrigante, tem assuntos sensíveis e delicados de se tratar (drogas, abuso sexual e violência), mas a Collen realmente consegue te envolver do início até o primeiro fim, sim o livro tem uns 3 finais.
Quando você acha que tudo terminou, acontece algo e a peste do cara ainda tá vivo e louco pela protagonista, honestamente, achei que a história foi levada demais, passou do ponto de finalizar. E com o decorrer do livro, fica um pouco maçante ler, tanto pelo texto, quanto pelo fato de aguentar mais a continuação.

Lyvian.Nery 04/06/2024

Chatoo
Nas primeiras páginas do livro, quando a autora explica que começou como uma fanfic, é um sinal para você fechar o livro imediatamente e chorar por ter gasto dinheiro nisso.
É uma grande mistura de todos os enredos e elementos nojentos, com muito sexo na tentativa de compensar a péssima história. Não há um bom desenvolvimento da protagonista, e a história que mais chama a atenção é a do personagem masculino babaca, o que inclusive me deixou curiosa para saber o desfecho.
Falando em desfecho, admiro quem conseguiu ler tudo sem pular umas dez páginas para finalmente chegar ao fim, porque justamente quando você pensa que vai acabar, a autora te tortura acrescentando um plot desnecessário e estendendo a história ainda mais, colocando epílogo atrás de epílogo que só deixam a leitura mais cansativa e arrastada.

Às vezes, tudo que um livro precisa é terminar, e "Tarde Demais" teria um pouco de esperança se a autora soubesse quando parar de inventar moda e simplesmente colocasse um ponto final na história.

Joyce353 04/06/2024

Agr eu entendi o porquê falavam tanto do Asa ser pior que o Ryle, o cara foi um verdadeiro demônio até o dia de sua morte.

aanajurb 04/06/2024

A história é muito pesada porém não dá pra parar de ler. Prende muito e você quer saber o que vai acontecer no final.
Não é um romance fofo, porém aborda assuntos muito necessários como o relacionamento abusivo.
Gostei bastante.

Mcmari13 04/06/2024

Resenha de tarde demais
Ja li vários livros da Colleen Hoover incluindo ?é assim que acaba? e sei que grande maioria dos leitores da Coho tem em mente o Ryle de é assim que acaba como pior personagem da Colleen, mas Asa Jackson conseguiu ultrapassar vários limites!! quem diz que o Ryle e o capeta não conhecem o demônio do Asa.

A história começa sem nos preparar para o show de horrores que vira ao decorrer da leitura. Ficamos envolvidos com a vida de Sloan, tristes por tantas coisas ruins acontecerem com uma pessoa só. A história se desenrola de uma forma muito perturbadora, quanto mais temos a visão de Asa da história, mas sentimos nojo e repulsa dele, ao mesmo tempo que ansiamos por Sloan fazer justiça por ela e por todas as mulheres que já tiveram um Asa em sua vida.

Esse livro mexeu comigo de formas assustadoras, me tirou da zona de conforto e me colocou onde a nossa parte egocêntrica mais teme: o lugar do outro.
Eu consegui sentir as emoções e as dores de cada um dos personagens.

Confesso que nao prestei tanta atenção ao romance de Luke e Sloan (mesmo eles sendo super fofos e apaixonadinhos), pois estava mais aterrorizada com as atitudes do Asa, principalmente após o epílogo, aquilo ali pra mim foi surpreendentemente assustador e eu fiquei agonizada de ler e acabei esquecendo do romance e ficando viciada em saber o que irá acontecer com o desenrolar da história.

Achei que enrolou demais no final, me deu a sensação de querer limpar a barra do Asa e justificar todas as atrocidades que ele cometeu só porque não recebeu amor na infância. É até nojento pensar que Sloan chega a sentir pena dele, quando ela mesma sofreu tanto na infância e não se tornou uma pessoa ruim como ele.

Livro bom com escrita boa que aborda assuntos pesados e doídos porém reais demais, aconselho a quem for ler que se prepare mentalmente para nao chorar litros durante algumas cenas.

Sarah587 03/06/2024

Uma bosta
Que livro ruim,nunca li algo tão tóxico como isso. Pqp Coho.

? quem diz que o Ryle e o capeta ,não conhecem o demônio do Asa
? Pqp e tão ruim tão ruim que me faz chorar do plot de gravidez de merda do final
? Se você odeia alguém da esse livro pra pessoa por que jesus.

QUE
COISA
RUIM

Bruna1938 02/06/2024

Senti raiva o tempo inteiro...
A história começa sem nos preparar para o show de horrores que virá ao decorrer da leitura. Ficamos envolvidos com a vida de Sloan, tristes por tantas coisas ruins acontecerem com uma pessoa só. A história se desenrola de uma forma muito perturbadora, quanto mais temos a visão de Asa da história, mas sentimos nojo e repulsa dele, ao mesmo tempo que ansiamos por Sloan fazer justiça por ela e por todas as mulheres que já tiveram um Asa em sua vida.

É uma leitura pesada, nos faz ficar enjoados e com raiva, mas recomendo a leitura.

Julianny.Elainny 02/06/2024

Os livros da Collen são maravilhosos, e com esse não poderia ser diferente.
Simplesmente amei o drama, tive diferentes sensações enquanto lia.
Confesso que grande parte do livro senti ódio, porque sinceramente, o Asa foi um dos personagens mais escrotos que a Collen já criou.
Mas em compensação, o Luke é um amorr.