Tarde demais

Tarde demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Raylane26 31/05/2024

Com todo o respeito do mundo pelos livros da Collen Hoover, mas que livrinho ruim do cacete, eu entendo que ela escreveu com bloqueio de escritora e tudo mais , mas sinceramente, esse livro é uma bomba de tão ruim que é. Espero que ela nunca mais escreva outro livro enquanto estiver com bloqueio de escritora, pode até escrever, mas espero que não seja tão ruim quanto esse

Kathellyn4 31/05/2024

Superou minhas expectativas.
Eu sempre vi muitas pessoas falando mal desse livro, e sinceramente, eu não julgo. A lista de gatilhos é enorme (caso for ler, recomendo que veja).
Eu achei a leitura fluida demais, me prendeu muito. O sentimento que esse livro transmite, a forma escrita, é ótimo.
Repassa muitos abusos (físicos, psicológicos e sexuais). Traumas de relacionamento, traumas de infância. Tudo em um livro só. Sim, é muito assunto mesmo.
Mas o que eu mais gostei nesse livro, é a realidade que mostra. Eu recomendo pra caramba para as garotas que lêem darkromance e pensam "Nossa, eu quero viver isso". Mas a vida real não é um livro. Um homem possessivo não vai ser que nem o Damon, Kai etc... Na vida real, ele te traí, ele te machuca, e ele te abusa. Não existe um "psicopata" do bem (Não estou criticando quem lê darkromance, eu leio, mas quero bem longe da minha vida pessoal).
Pra mim, esse é o fator mais importante do livro, não o caso de ser um "triângulo amoroso". É uma lição.
Eu confesso que senti pena do Asa criança, ninguém merece crescer naquelas circunstâncias, que desempenhou seu comportamento abusivo. Mas, não justifica nenhuma de suas ações. Ele era muito persuasivo e manipulador.

Isahvb 31/05/2024

Péssimo
Não gostei de nada no livro. A história tem até um potencial, mas a escrita é péssima e, em certas partes, tudo o que eu conseguia pensar é: "eu tô lendo isso mesmo?"
Nem acredito que gastei meu dinheiro com isso ?
Beatriz.Oliveira 02/06/2024minha estante
Você me descreveu, estou nas últimas páginas me arrastando pra terminar.

Maysla1 30/05/2024

Pesadíssimo!!
Pra começo de conversar que livro é esse gente?? Se eu não terminasse esse livro hoje eu ficaria doida igual o asa (que ódio desse cara).

Primeiramente, que livro pesado. Aborda assunto muito sérios -- pode gerar vários gatilhos ao decorrer da leitura -- o asa e o pior personagem já lido em toda a minha vida, ele é nojento a história dele com a sloan e nojenta.
Do começo ao fim eu sentir nojo lendo os povs dele, o cara é um doente.

Na minha opinião eu não indicaria esse livro pra ninguém, mas se você quer ler algo nojento, com cenas horríveis leia.
Não é um livro RUIM, mas não é um legalzinho de ler.
Enfim, vale a experiência.
(Sem coração porque essa história é muito perturbada para ter)
6,5/10

Thalita.Eduarda 29/05/2024

Eu adoro os livros da Colleen Hoover, porque ela sempre aborta assuntos sobre coisas que podem acontecer na vida real.

Eu escolhi esse livro aleatoriamente para ler e não me arrependo, porque ele é simplesmente perfeito. Ele é tipo um romance policial com um triângulo amoroso no meio.

Sloan é uma jovem que teve uma infância ruim, com uma péssima mãe, ela saiu de casa e teve que se cuidar sozinha e do seu irmão que sofre de uma doença que precisa de muitos cuidados.

Sloan conhece Asa na faculdade que parece um príncipe mais depois descobrimos que na verdade ele é um sapo.

Eu não sabia se eu odiava o Asa ou amava. Porque apesar de ser um 🤬 #$%!& , ele era muito engraçado (para mim que não estava junto com ele na história). Durante o livro aprendi a entender certos comportamentos do Asa, ele tinha tido uma infância ruim, com uma família ruim e passou por coisas que uma criança não deveriam passar. (mais é claro que isso não justifica os atos e os comportamentos dele).

Luke foi simplesmente perfeito durante o livro inteiro. E o final do livro é maravilhoso, recomendo muito que leiam.

Sinceramente comecei a ler o livro e fiquei presa nele, não foi repetitivo nem vago, os acontecimentos são bem elaborados e bem explicados.

FlAvia.Carli 28/05/2024

Eu imaginava tudo, menos isso!
Que livro perfeito, não achei que fosse gostar tanto pelo que escutava falar dele, mas superou todas as minhas expectativas, e se tornou um dos meus livros preferidos.
Me envolvi tanto com a história, mas tanto, que me apaixonava cada vez mais por Sloan, sofria com ela e de alguma forma sempre parecia estar vivendo aquele turbilhão de emoções com ela.
Esse livro é sim pesado, mas nada que uma leitora que gosta de Verity não se importaria kkkkk.
Novamente Colleen se superou, mais um favoritado??.

Pfvrde 27/05/2024

Pesadíssimo
Ok, vamos respirar?! Vamos

Que a Colleen escreve sobre temas pesados, porém realistas isso todos sabemos, mas mesmo apesar desse fato e de ter lido comentários de outras pessoas que leram tarde demais, eu não imaginei que me sentiria tão desconfortável lendo esse livro.

Não sei se meu desconforto foi maior por ler a visão das coisas pelo Asa também, ou se por toda a problemática em volta do casal em si. Mas a tensão que esse livro me causou foi incômoda. Só aconselho a tomarem cuidado porque os gatilhos que esse livro pode gerar são reais!

Mas no geral, gostei. Eu sou totalmente suspeita para falar de livros da Colleen, pq sou fã de carteirinha. Mas acho que em alguns pontos poderia ter sido melhor. Não chega perto do meu preferido ?o Lado feio do amor? mas é bom.
Ellen.Pereira 27/05/2024minha estante
Quem não se incomoda com a história pela visão do Asa, já tá morto por dentro

Evesz 27/05/2024

Não gostei muito, até agora foi o único livro da Colleen que não me empolguei lendo demorei muito e não me prendeu

Camilla398 26/05/2024

Luke? mds ??
Esse livro te leva aos extremos, ódio e amor, o tanto q eu odeio asa è o tanto q amo luke

N dou mais estrelas pq esperava mais do final, ela merecia um final feliz mas po???? Um final mt fraco p um livro tão intenso

Mas facilmente leria dnv p conhecer o carter novamente