A Caçadora

Resenhas - A Caçadora

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila 16/01/2010

A Caçadora: Sorriso de Vampiro
Eu já era fã da autora pelo livro 'Cavaleiros do RPG', agora fiquei ainda mais! Esse livro é tudo o que eu estava precisando para dar boas risadas e curtir ótimos momentos! Já estou até com saudades da Jéssica, a mais nova caçadora de vampiros da cidade e de Zack, o vampiro mais cara de pau que já existiu! rs... A leitura foi tão gostosa que eu tinha a sensação que estava passando a tarde com uma velha amiga e colocando o papo em dia!! Mesmo quem não é fã de histórias de vampiros vai se divertir muito com esse livro. Recomendadadíssimo!!!!!

Para saber mais: http://leitoracompulsiva.wordpress.com e http://recantodachefa.blogspot.com

Chefa 08/01/2010

Capa de trás do livro
Bom, acho que não posso bem fazer resenha do livro; não tenho direito já que fui eu que escrevi..rsrs (posso pelo menos pôr estrelinhas? rsrs)
Se quiserem saber mais sobre ele, por favor, visitem o site: www.recantodachefa.blogspot.com

Ele acabou de ser lançado; esse é o primeiro livro literalmente. É o primeiro livro da TRILOGIA! São três livros no total, viu?

Parte de trás: "– Acho que estou me apaixonando por você.
Não vou mentir dizendo que soltei uma risada interna e pensei que agora ele estava em minhas mãos. Na verdade, me senti tímida como nunca. Um calor violento me percorreu. Comecei a me abanar ridiculamente com o livro do Sherlock.
– Foi antes ou depois de beber meu sangue?
Ele deu uma risadinha discreta. A palavra “armadilha” martelava em minha mente como um badalo de sino.
– Digamos que isso ajudou a me sentir mais íntimo de você.
Certo, ele era o cara mais gato do planeta e por uma ironia do destino o homem que eu devia matar. Sim, você deve considerar que eu me sentia uma adolescente outra vez.
Não a parte que eu tinha que matá-lo, quero dizer.
– Você... me acha bonita?
– Claro, acho você linda.
Ele não sentia nenhum embaraço ao falar. Nem media as palavras.
– A mulher mais linda que você já viu?
– Não.
Definitivamente não media as palavras.
– Não??
– Ora, por favor. Tenho cerca de 800 anos e quantas mulheres você acha que eu vi durante esse tempo? Vi deusas egípcias. Ora, vi até homens mais bonitos do que você!
– Por que não vira pro lado e cai morto?
Ele soltou uma sonora gargalhada e apontou-me um dedo como se fosse uma pistola.
– Ora, porque esse é o seu trabalho!"

Carol 08/01/2010minha estante
Estou doida para ler =D

Carol 18/01/2010minha estante
Estou louquinha pra ler, me ajuda! PLEASE!

pra te falar, jah li tudo de vampiro possivel, soh q todos eram internacionais, quero algo nacional.

me ajuda!

Camila 12/03/2010minha estante
Gente, não se preocupem com esses "Não Gostei". Acontece que tem muito invejoso que escreve mal pra burro e depois vem aqui querer boicotar o trabalho de quem tem talento!! Tem uma pessoa aqui no Skoob que fica negativando todas as minhas resenhas e as da Vivi, só por inveja... Podem ter certeza que o livro é fantástico!

Estela Mari 10/06/2011minha estante
Morrendo de vontade de ler *-*

Joaninha 15/05/2012minha estante
Estou lokinha pra ler^^
Já li todos os contos da Jessi e do Zack e adoro esses dois :P
Vou comprar o 1 e o 2** OBAAAA!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6