A Caçadora

Resenhas - A Caçadora

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tati 01/06/2010

DIVERTIDÍSSIMO
Se vc esta procurando um livro que tenha vampiros, romance e não esta a fim de chorar (pelo menos de tristeza) esse é o livro. A Caçadora é definitivamente um livro para levantar o astral de seus leitores, tem umas tiradas ótimas e muito engraçadas, tb o que se pode esperar de uma caçadora de vampiros que não sabe o que fazer e ainda por cima se apaixona pelo vampiro bonitão que supostamente deveria matar? É definitivamente um livro para ler e se divertir!

Geórgia 15/05/2010

Eu adoro livros de vampiros, mas esse aqui é diferente e muito especial. A Jessi é MUITO engraçada, e o livro todo é muito bom de ler. E é nacional!! A Vivianne é muito boa escritora ;D

Lexia 07/05/2010

20/05/2010 Lançamento!!!

"A Caçadora-Sussurro das Sombras" vol.2 da trilogia - autora Vivianne Fair. O livro mais lido nos últimos dias! www.editoralexia.com

DeBee-SaN 07/05/2010minha estante
Aaii!! Que d++!! Estou louca pra ler!!! *------*

Kelly SB 25/04/2010

Ameeei!
Realmente muuuito bom o livro da Vivianne Fair!!

A Jéssica é uma personagem ultra engraçada, descobre recentemente que seus pais são caçadores de vampiros e decide [depois de ver o gordo cheque kkkkk] que vai ser uma caçadora também.. Mas ela e mete em tantas confusões que é impossível não morrer de rir..

Aaaah e o Zack.. na boa, eu tbm não conseguiria matar um ser daqueles hahaha seria sim um pecado kkkkkkk

Ameeei a história e já estou louca com a continuação ^^

Super Recomendo!

Julio Inhasz 19/04/2010

A Caçadora:Sorriso de Vampiro
Quem acha que este livro é mais um romance de vampiros no estilo "Crepúsculo" está enganado.É muito bom de ler,da vontade de ler e não parar mais e,cada coisa engraçada que tem nele,eu lia e começava rir,e olha que uma vez levei pra escola pra ler e,estava no intervalo,só sei que dei uma risada tão alta que a maioria das pessoas que estavam na cantina olharam para mim.
A Vivianne em minha opinião é uma ótima escritora,agora é só esperar a continuação!!!

Mari 17/04/2010

Simples resenha...
A história é simplesmente assim:

Jéssica descobre que sua família inteira caça vampiros. Ela aceite o trabalho e finge ser uma adolescente para encontrar o suspeito. A partir daí é só confusão. Jessi passa por cada uma, são otakus, garotas de torcida, roqueiras emo e até Shangri-Lá. (isso mesmo, é exatamente o que você leu SHANGRI-LÁ!!!) E o final é surpreendente!!! Não pense que eu não sei o que você está pensando, porque não é o que você está pensando e sim o que eu estou pensando! Resumindo, o fim é absurdamente imprevisível!!!

A história não é simples? O que? Não entendeu? Boiou legal? Quer saber como a história se desenrola?

*inicio-do-momento-propaganda*

Então não perca tempo! Vá ao: http://recantodachefa.blogspot.com.br/ e saiba mais informações!

A Caçadora - Sorriso de Vampiro uma autoria de Vivianne Fair.

*fim-do-momento-propaganda*

Espero que tenham gostado! (me refiro ao livro não à resenha, mas se você também gostou da resenha... Obrigada!!!)

Mila 01/04/2010

Divertidíssimo!!!
O livro é uma comédia do início ao fim. Tive a felicidade de conhecer a autora pessoalmente e posso garantir que a Jessi tem muito da Vivi Fair, menos o cabelo vermelho hehe.

Quando Jessi descobre que sua família inteira é caçadora de vampiros ela permanece cética à ideia de se juntar a eles, não acreditando que vampiros possam existir realmente. Porém, foi só ver o cheque gordo que o Conselho lhe enviou de adiantamento que ela resolve topar na hora! Aproveitando pra fazer umas comprinhas antes, claro.

A partir daí ela tem que fingir ser uma garota universitária para encontrar sua vítima. Chegando lá ela conhece um grupo de amigas Otaku que são super fofas, faz vários inimigos de vários grupos distintos e finalmente conhece Zack, o vampiro em questão.

Zack é maravilhoso! Lindo a ponto de ser idolatrado por todas as garotas da universidade (ele tem até fã clube), charmoso e misterioso, ele acaba se tornando irresistível. A pobre Jessi não tem a menor chance diante de tanto charme e beleza...

Daí em diante Jessi se mete em várias confusões hilárias! Não vou contar pra não estragar a surpresa, mas se você gosta de um bom livro pra se distrair aqui está ele. Recomendo!!!

Ps.: Morri de rir com a brincadeira do nome da protagonista com o bordão do anime Pokemon. Me lembrou minha infância assistindo este desenho que, não sei como, passa até hoje hehehe.

Anny Lucard 25/03/2010

Vampiros e Caçadores como ninguém nunca imaginou
Não tinha a intenção de escrever resenhas no Skoob, mas no decorrer de quase um ano, sinto-me empolgada com a idéia. Afinal, alguns autores merecem. Não que eu queira escrever uma resenha do tipo "crítica", pois falo como uma amante da boa literatura e que sabe muito bem que gosto não se discute.

E aqui estou eu, falando de 'A Caçadora - Sorriso de Vampiro', escrito por Vivianne Fair. Um livro que segue a linha do meu querido Bram Stoker... Não, não é terror. Falo do estilo único e peculiar, com o qual a narrativa foi construída. A autora consegue assustar o leitor na mesma proporção que o mata de tanto ri, pois reuniu brilhantemente as características de uma boa história de vampiro (criando um assustador e fascinante vampiro, como Zack Redpath), com um inesperado fator cômico (graças a tendência da adorável caçadora de se meter em confusão).

Narrado pela própria protagonista da história, o leitor é levado a ver através dos olhos de Jéssica todos os acontecimentos, em um ritmo empolgante e envolvente, que só Jessi conseguiria proporcionar.

Vivianne Fair escreve de uma forma inovadora, que além de envolvente e empolgante, tem um ritmo gostoso de acompanhar, que não dá para sentir o tempo passar. Fazendo você não querer largar o livro.

Em fim, 'A Caçadora - Sorriso de Vampiro' é recomendadíssimo. Especialmente para quem curte uma boa história de vampiro, que gosta de ri e que adora personagens cuidadosamente desenvolvidos, ao ponto de você imaginá-los andando pelo Shopping.

Elena58 19/03/2010

Se você é uma das leitoras que adora romances de vampiros, vai amar esse livro!

Agora, se você já cansou (ou nunca gostou) dessa moda de vampiros românticos e mocinhas sem graça... Vai gostar do mesmo jeito!

Único - afinal, quem pensaria em misturar vampiros, otakus e líderes de torcida na mesma história? -, com personagens super autênticos e sem a pretensão de seguir padrões, esse livro tem apenas um objetivo: te fazer rir da primeira à última página. Seja você fã da Stephenie Meyer, do Andre Vianco, dois dois ou de nenhum. ;D

PS: Quem precisa de um Edward quando se tem o Zack?
Charles Lindberg 22/10/2012minha estante
Eu não me interessaria por esse livro se não soubesse que é pra ser engraçado. Se me deparar com ele, vou ler com certeza XD

FNEVES 19/03/2010

Nossaaa...
Será que posso marcar as estrelas fazer minha resenha, será? Pois imagino que não concluirei essa ótima leitura tão cedo, eu acho.
Então... Li somente os dois capítulos disponíveis pela autora e os contos referentes à série e nem sei como cogitar o que sentir quando terminei de ler.
Vamos por parte. Logo na segunda página não pude me conter a rir. Mas veja a minha situação viajando de trem lotado mal dava para me segurar e eu estava lendo e do nada começo a ir sozinha. Confesso também sou excêntrica e não louca leio de todos os jeitos; em pé, andando, sentada, deitada e já pensei em ler correndo, mas penso que não daria muito certo.

Não costumo escrever em resenhas que recomendo o livro, mas nessa vou abrir uma exceção. Recomendo, mas não leiam perto de muitas pessoas, pois podem pensar besteiras e não entenderem o porquê de tanto riso, principalmente quem não consegue se controlar e rir muito alto (RS).

Rony 05/03/2010

Uma comédia vampiresca
Sinceramente, o livro que mais ri! Eu não sei e não sou bom em fazer resenhas, mas vou tentar! Bom, o livro é narrado por Jéssica (Jessi) que é uma caçadora de vampiros. O modo como a história é narrado, deixa a aparência de que você já conhece a Jessi e que ela lhe mandou uma carta contando as novidades da vida dela. Em sua primeira missão ela tem que começar a frequentar uma faculdade (se passando por adolescente) e encontrar o tal vampiro. Mas o que parecia simples se transforma numa grande confusão! Saindo totalmente do óbvio e da (quase) rotineira história de vampiros, o primeiro volume da trilogia "A Caçadora" sem dúvida alguma irá lhe proporcionar muitas risadas. Eu lhe garanto que depois de conhecer os personagens (otakus, padres, porteiros e diretores, sem falar numa garota que é 'tipo assim' detestável), você não vai mais querer largar desse livro. Recomendadíssimo!

Camila 13/03/2010minha estante
Adorei a resenha! O livro é demais, né?! A Vivi é incrível!! Mas tô escrevendo só pra avisar que existe um cara aqui no Skoob que tá negativando nossas resenhas de propósito e tentando desvalorizar o trabalho da Vi criticando quem falou bem do livro! Inclusive foi criado um perfil falso para dizer que abandonou o livro, só que a pessoa nem ao menos comprou o livro, então é mentira! Por isso, não dê a mínima para esse comentário e vamos torcer para que o segundo livro saia rapidinho! Beijos

Elena58 21/03/2010minha estante
Ah, então por isso que todas as resenhas estão sendo negativadas... eita espírito de porco viu!

Eloisa166 26/02/2010

a caçadora
Quando eu li a sinopse do livro, eu já tive um ataque de riso, com o Zack falando que conheceu até homens mais bonitos que a nossa protagonista, Jéssica, uma mulher de 29 anos, normal como todas as outras, que descobre que seus pais não são simples profissionais assalariados, mas sim super competentes caçadores de vampiro. É isso mesmo. então nossa protagonista vira uma louca , não excentrica caçadora de vampiro à solta em uma universidade cheia de adolescentes e nerds otakus e patricinhas tresloucadas, e um super hiper mega max vampiro gostosão, com um forte senso de humor e sarcasmo.
a passagem mais engraçada: todas as garotas estavam vestidas de marinheiro. era de se esperar. alguns garotos também. sem comentários.

Lili 16/02/2010

Se você gosta da temática vampiros com toque de humor e muito romance, com certeza esse livro é pra você! A Caçadora - Sorriso de Vampiro é uma leitura leve e descompromissada, perfeita para relaxar e divertir, ainda mais com toda essa correria do dia-a-dia!

Apesar do livro ter uma escrita simples e uma capa que atrai principalmente os mais jovens, garanto que o livro é uma ótima diversão até mesmo para os mais crescidinhos ...Começando pela nossa protagonista, que não é nenhuma adolescente tímida ou fora de seu contexto social (lembrando Bella em Twilight), ao contrário, ela é uma mulher de 29 anos, completamente excêntrica, que ao descobrir a verdadeira profissão dos pais, foi praticamente atirada numa escola, se fingindo de estudante para caçar um temido vampiro chamado Eric. (Uia! Já escutei esse nome em algum lugar...) No entanto, o que ela encontra não é Eric (graças a Deus), mas sim o sarcástico Zack - mais um para integrar a coleção de vampiros gatos que são comuns nessa nova moda vampiresca.

Além dos protagonistas o livro conta também com outros personagens muito divertidos que dão toda a graça ao romance, rí pra valer em muitas cenas. Vivianne Fair tem com certeza o tom da comédia romântica, mas sem ser de forma exagerada, é cômico na medida certa.

Para ler mais: http://nossosromances.blogspot.com/2010/02/cacadora-sorriso-de-vampiro.html

Bia Duarte 28/01/2010

Assim que eu vi o a sinopse de "A Caçadora" em um site amigo, achei que a história seria boa, mas não dei muito crédito por ser uma autora brasileira. Como eu sou tonta!

Não fiz download dos dois primeiros capítulos, apenas fui correndo no site dela e já lhe mandei um e-mail para poder adquirir o livro. Assim que chegou aqui, não o larguei nem por um minuto. É impossível parar de ler para fazer qualquer outra coisa! Na mesma noite em que recebi o livro, minha mãe quis me levar no shopping pra comprar sapatos...levei o livro junto e fiquei lendo enquanto ela experimentava um mooonte de calçados...

A Jéssica é uma mulher de 30 anos, mas como ela tem que se passar por uma adolescente, ela começa a agir e pensar igualzinho uma, o que deixou o livro divertidísimo. Quando Zack está por perto, o cérebro dela tira a hora para o almoço.

É a primeira vez que leio um livro com características para jovens, mas que a personagem principal ja é adulta. Todos os personagens tem coisas que o deixam únicos: o sarcasmo do Zack, a excêntricidade [ufa, ta certo?] da Jéssica, a extravagância das otakus...

O livro é super engraçado..tinha partes que me davam crise de riso, e eu não conseguia parar de rir, seja por uma situação da personagem, alguma frase que ela pensara ou alguma situação que o Zack a colocou [que foram muitas]

É um daqueles livros que, quando termina, vc corre na internet pra ver a sinopse do próximo, e vai fazer simpatia pra sair logo.
Qualquer um que ler, seja homem, mulher, adulto, adolescente, ficará encantado com o modo como a autora desenrola a história.

Parabéns pelo livro, Vivi *-*

Chefa 31/01/2010minha estante
Uaaaau, Bia...*_*

Maluquinha 19/01/2010

O livro parece ser bastante previsível no começo, mas eu garanto que você vai se surpreender com um bocado de coisas. A autora tomou o cuidado de pensar no que seria óbvio e fazer algo bem diferente, o que garante uma deliciosa sensação de "ai, meu Deus, e agora?"

Conhecendo a autora, dá pra perceber que Jéssica e ela têm um bocado em comum. Longe de ser um problema fazedor de Mary Sue, isso deu credibilidade à personagem, fez dela mais real, o que é importantíssimo para que o leitor se identifique com ela, mesmo apesar da diferença na idade. Normalmente, quando o público alvo é jovem, também o é a personagem principal. Vivianne ousou colocar, em um livro para jovens, uma protagonista lidando com os problemas de um adulto, inclusive o de às vezes se comportar como adolescente de novo.

Das muitas personagens, eu achei a principal a melhor. As amigas dela são engraçadas, mas não tão bem elaboradas individualmente, o que reforça a impressão de que são mesmo um grupo unido. As bonitonas fazem o que deveriam fazer: irritam no começo, mas, a medida que a protagonista cresce (apesar de já ser gente grande) elas vão perdendo o poder, a relevância. Eu achei isso bem legal, no estilo “quando você cresce, as bullies populares não importam, porque a vida é mais que isso.”

A leitura é fácil e flui deliciosamente. As páginas passam rápido sem que você veja e a linguagem é bem despojada, como é característico da autora. Reconheço que o livro tem defeitos com a certeza que eles não são nem de perto suficientes para tirar o brilho de suas qualidades.

Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6