Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Silvana 08/12/2019

Chase Summers chegou da Africa há alguns meses, onde passou um ano trabalhando no Médicos Sem Fronteiras e queria um cantinho só seu, mas conseguir um apartamento bom e barato em Nova York está mais dificil do que ganhar na loteria. Na verdade nem apartamento ruim ele está encontrando. E Chase já está ficando desesperado porque já é praticamente um sem teto, e no momento está quase aceitando a proposta de sua corretora de morar com ela e o marido. E Chase só não aceita porque já passou da idade de ser brinquedo sexual de alguém.

E Josie Hammer, sua melhor amiga, está passando por um dilema parecido, só que no caso dela é o contrário, Josie precisa urgente de alguém para dividir o apartamento. Natalie que morava com ela, se casou com seu irmão Wyatt e se mudou deixando Josie sozinha para arcar com o aluguel, que somado ao empréstimo que ela fez para ampliar a confeitaria dos seus pais desde que assumiu o negócio, está deixando Josie desesperada. Josie e Chase são amigos há dez anos, desde que Chase apareceu em sua casa com Wyatt em uma folga da faculdade que os dois faziam juntos. Por isso não é estranho que Josie convide Chase para morar com ela e assim se resolve o problema dos dois de uma vez só.

Mas o que Josie nem imagina é que Chase é louco por ela. Eles são amigos sim e Chase consegue separar a amizade do desejo que sente pela amiga. Pelo menos enquanto moravam separados, porque agora tendo Josie dormindo do outro lado da parede, deixando o cheiro dela pela casa e saindo do banheiro só com uma toalha minuscula enrolada no corpo perfeito dela, não que ele esteja admirando, vai ser dificil para Chase esconder o que sente. Mas o pior é ver ela se arrumando para sair com outros homens. E então depois de um dia dificil Josie acaba dormindo na cama de Chase, e os dois acabam perdendo o controle.

"Ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto daquele dia. Ela era a pessoa com quem eu queria conversar sobre meus dias bons e meus dias ruins. Ela era mais do que minha colega de apartamento. Ela era mais do que uma das minhas melhores amigas. Ela era quem eu queria todos os dias. Não tinha ideia do que aconteceria depois dessa noite, mas eu precisava que minha noite com ela começasse naquele exato momento."

E lá vamos nós para mais um livro dessa série que definitivamente me conquistou. Justo eu que dizia com todas as letras que fugia de livros eróticos. Mas não tem como não amar essa série da Lauren que tem todos seus livros narrados pelos protagonistas masculinos. Isso deu todo um diferencial a série que já está em seu quinto livro lançado aqui no Brasil pela Faro Editorial. E a edição segue o padrão sempre impecável da editora. A Lauren é incrível e suas histórias prendem a gente de um jeito que quando a gente percebe o livro já terminou. Novamente a autora usou do famoso clichê amigos que se tornam amantes, e mais uma vez ela foi muito bem sucedida.

Já disse isso nas resenhas dos outros livros, mas para quem não leu, Não custa repetir. Apesar de ser uma série, quem quiser até pode ler eles fora de ordem porque cada história tem seu começo, meio e fim, mas eu particularmente recomendo que se leia na ordem porque os personagens de todos os livros circulam nas histórias um do outro. Quem leu o livro anterior já está familiarizado com o Chase e com a Josie, inclusive já sabíamos que ele estava à procura de um apartamento. E também já dava para ver que existia alguma coisa entre os dois. Eu até citei na resenha de Bem Safado que esperava muito do Chase e ele correspondeu as expectativas.

E se tem uma coisa que amo nos livros da autora, mas que ao mesmo tempo me dá um nervoso, é que apesar do livro se encaixar no gênero erótico, ele está mais para o gênero preliminares, porque o mulher que enrola para o casal ter algum tipo de envolvimento sexual. E acho isso muito bacana porque em todos os cinco até agora vemos que a amizade entre o casal e o amor entre eles é mais importante do que páginas e mais páginas descrevendo eles fazendo sexo. Até tem algumas coisas que me incomodam por não estar acostumada, como as palavras que o protagonista usa para descrever seu membro sexual, uma são bem criativas, já outras eu tive que rir. Mas não é nada comparado ao quanto a escrita da autora é gostosa de ler.

Por enquanto meu protagonista favorito da série ainda é o Nick de Mister O e meu casal favorito o Wyatt e a Natalie, mas eu gostei muito da história de Pacote Completo. Como aconteceu nos livros anteriores, a história tem aquele toque de humor que a gente não consegue tirar o sorriso do rosto, mesmo em algumas cenas mais quentes. O Chase é um homem muito romântico e a Josie é aquela garota que todo homem queria ter ao seu lado, e junto a história dos dois ainda temos algumas receitas bem gostosas já que a Josie é confeiteira. Só não favoritei porque temos aquele velho problema dos protagonistas não dizerem o que está sentindo. Mas ainda assim é um ótimo livro que eu recomendo sem pensar duas vezes.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2019/11/resenha-pacote-completo-lauren-blakely.html

Sthéfani.Lamoglia 26/02/2020

Amei!!!
Olá pessoal!!!?????
Química perfeita é um nome mais do que apropriado para esta série.?? Sempre falo que amo livros narrado pelos homens, e essa aqui ficou maravilhosa nesse ponto ?
São leituras rápidas, divertidas, quentes e que fluem facilmente. Me encantei tanto que devorei rapidamente os 4 livros, e agora tô aqui na ansiedade de comprar Pulso Forte, que é o quinto livro. ??
Mais alguém aqui curte livros narrados pelos homens?????
#PalavraseParágrafos

Ray 10/03/2020

? Final fofinho
? Desenvolvimento do casal bom
? Meio fraco em conteúdo
? Não consegui me apaixonar pelos personagens, são bons mas esperava mais

Bárbara 09/11/2020

A capa é muuuuito tosca, mas a história é tão bonitinha quanto as reviews temáticas que tem recebido.

Lemos Lauzada 01/12/2020

Ele tem um presente para você, e o pacote é especial.
Pacote completo - Lauren Blakely
[Resenha sem spoiler]

240 páginas
@faroeditorial

Chase Summer é um médico do pronto socorro, Josie uma confeiteira. Os dois são melhores amigos, parceiros há tantos anos.
?????
Chase sempre teve interesse por Josie, mas sempre colocou a amizade em primeiro lugar, pois sabia muito bem o que acontece quando a amizade se torna: amizade colorida.
?????
Morando na movimentada nova York, Chase tem grande dificuldade para encontrar um bom apartamento para morar, e quando estava quase desistindo, recebe um convite de sua incrível e linda amiga para dividir apartamento com ela, que também estava a procura de uma colega de apartamento.
?????
Juntando o útil ao agradável, Chase aceita a oferta mas sem segundas intenções, claro. Amizade colorida não pode acontecer jamais, isso nunca acabaria bem, poderia perder a amizade de Josie o que ele não gostaria que acontecesse.
?????
Com o desenrolar da trama vemos que a atração física dos dois é forte e o desejo de ambas as partes vai se intensificando, após se renderem ao desejo, os dois tem intenção de manter o sexo e a amizade separados para que não percam um ao outro.
?????
Josie está a procura de um pacote completo, será que ela vai encontrar?

Com uma leitura leve, divertida (com até receitas deliciosas?) e bem quente, o livro nos conta a história desse casal que se encontram num impasse. Um livro hot, que não só contém cenas de picantes, mas uma história e um romance por trás.

"-??????? "?????? ????????? ?? ???????????" ??é ???????? ???? ?? ????? ???????"

Se você já leu esse livro, me conta aí nos comentários sua opinião. ??

#pacotecompleto #laurenblakely #livrohot #hot #faroeditorial #romance #romancehot #love #instagood #chuvaliteraria #booklover #leitores #resenha #amoler #medico #confeiteira #ficaadica #indicacaodeleitura
#lendo #frases #read #reading
#instabooks #ebook #seriebigrock #leituras #amazon #livroseleituras @laurenblakelybooks

Tami 10/02/2021

Romance água com açúcar
Aquele livro romance com açúcar, com uns toques apimentados. Nesse livro temos um um casal de amigos que vão morar juntos por questões financeiras e óbvio que não teria como ficar apenas na amizade. É uma leitura fluida, gostosa, engraçada , para sair de uma ressaca literária por exemplo, mas não é um livro que te prende ou surpreende .

Jubs 26/02/2021

Docinhos cítricos
Eu achei que ficaria algo piegas, sendo todo mundo amigos, irmãos e cunhados. Mas no fim das contas, é muito adoravel ninguém ficar sozinho. Só queria um teco mais de zoaç?o por parte dos irmãos Hammer, mas tudo na mais perfeita ordem.

Julia3647 06/05/2021

Livro divertido e rápido de ler, passar o tempo com algo leve.....................

Déborah 21/07/2021

????????
Um new adult super rápido de ler, história super leve sem grandes problemáticas, um romance mais clichê que esse impossível ?
Comecei a ler ele pq senti que estava entrando numa ressaca pesada kkkk funcionou, tô bem dnv??

jAlia193 12/08/2021

Um bom livro clichê. Nada novo ou muito surpreendente, mas bem escrito. A autora escreveu muito bem os diálogos. Recomendaria.

JúLia 28/09/2021

Gostei
Gostei do livro, a história é aquelas clichê que eu gosto bastante. Podia ter uma continuação que eu leria com certeza.

daricanedo 04/10/2021

Esperava mais
Eu esperava mais do livro, depois de ler sem um dia Big Rock e Abandonar Mister O, esperava algo novo no terceiro livro da série.

Casal sem sal. sem aquele tchan. Me decepcionei bastante, porém terminei na esperança de dias melhores.

Camilly 13/01/2022

Previsível
Eu criei uma expectativa grande após ler big rock, mas foi ruim. Escrita ruim, história sem nada muito especial, livro mal traduzido e chato. Foi descepicionate.

Greh 30/03/2022

Completo
Tive um pouco de dificuldade para ler e terminar esse livro ... Não estava muito bem para ler, mas gostei da estória, é gostosa e envolvente. Romance sem muito drama e sem interferência de terceiros. A barreira que rola é coisas deles mesmo, mas a convivência vai fazer com que eles percebam oq sempre esteve ali.

mai 09/04/2022

nosso típico clichê (que eu me amarro) de morar com irmã de amigo que da totalmente errado porque ele sempre se apaixona no fim ?