Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Jana 04/08/2021

Sensacional!!!
Adoro como ela escreve sob a visão dele contando a história! Como toda a saga este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!

Lari 10/03/2021

Pacote completo
Adorei!! Falou em clichêzinho já tô querendo ler kkkk amo muito!! Chase e Josie tem uma ligação maravilhosa como amigos, e mais ainda como amantes.
Amizade + amor = casal fofo, e no caso deles, bem quente tbm kkkk, amo!!

du 06/10/2021

tinha tudo pra ser bom, mas zero de química entre o casal, achei forçado demais a narração do chase, apelação nível criança que acabou de ver bunda, mas o final foi fofo

Pamela348 18/05/2021

Eu estava adorando a série a qual esse livro pertence, mas quando cheguei no mesmo eu empaquei. A leitura não tava rolando e não tinha o menor interesse em termina - lo, mas por pura teimosia continuei.
O livro tem uma escrita boa, com doses de humor, cenas fofas e hot, mas para mim não foi tão bem quantos os anteriores, afinal para mim foi uma história lenta e enrolada, e com personagens superficiais, porém não odiei. Recomendo para quem quer uma leitura com várias cenas quentes ou que procura aquele clichê "amigos que viram amantes".???

Jessica 05/07/2020

Que livro!!!!!
Que isso minha gente! ???????
Que tesão de livro!
Muito bom!

Melise.Pagotto 13/05/2020

É o meu favorito da coleção até agora.
Acho interessante que todos sejam escritos a partir do ponto de vista do homem.
É clichê, mas é um clichê gostoso de ler, divertido e com uma escrita fluída.

Bia1542 18/04/2021

Não é ruim, mas...
Não é incrível não, história simples, que pode agradar muitos mas que pra mim foi bem ok. No começo pensei que teria mais comédia, não foi o caso, e como o livro não tem um grande acontecimento ou coisa assim, acabou que não me interessei muito em nada. Pra quem gostar desse estilo de livro pode ser legal, pra mim foi só ok.

Poli ð 29/12/2021

Chase & Josie e um doce! ?
.........
Quote:
"Eis o meu dom especial: eu sou o rei da compartimentalização. Ou seja, nasci com gavetas diferentes para cada aspecto da vida. Desejos e ações. Luxúria e sentimentos. Amor e sex?. Um vai aqui, o outro ali. Tudo muito bem separadinho e sem chances de se encontrar." - Chase.
........

Chase é um médico que voltou a poucos meses de um trabalho voluntário nos MSF (Médicos Sem Fronteiras) e como estava de volta a cidade precisava encontrar um lugar para morar. Mas a Maré de azar dele está grande. Com 4 possíveis apartamentos já negados por algum problema aparente, ele não tinha mas para onde ir. Até que sua melhor amiga, irmã do seu melhor amigo, precisava de uma parceira para dividir o apartamento onde morava. Então o mais lógico foi que eles se tornassem companheiros de apartamentos. Tudo estava perfeito. Estava trabalhando com o que amava, morava em um lugar bacana e o mas legal de tudo, com sua melhor amiga. Mas o problema em morar com Josie era a própria Josie.

Quote:
" ? Duvido que quarenta minutos a mais em cada percurso justifiquem a decisão de você ir morar com uma garota por quem você morre de tes@o. Isso é loucura!"
..........

Pois mesmo quando todos admiravam seu amado dom (Separar suas emoções) com aquela mulher, ele só não as sentia a flor da pele, como também todas se misturavam parecendo os ingredientes dos bolos que Josie fazia na sua loja.
Tudo entre eles agora estava misturado, atração, desejo, amizade, companheirismo, confiança e amor.
Será que depois de tudo, eles conseguiriam voltar atrás e ser melhores amigos novamente?

Quote:
"Josie Hammer me deixava completamente excit@do, e esse era um put@ problema." - Chase
..........

Segue meus Quotes favoritos!

.............
Quotes:

"Devo ter bebido muito champanhe. Devo ter comido muita sobremesa. Eu estava com Josie Hammer na minha cama, seu corpo doce e sexy precionado contra o meu, e ela pegou minha mão."

"Quando ela adormeceu em meus braços,  um minuto mais tarde, fiquei arrependido  por um motivo: por estar completamente e inteiramente sem capacidade de resistir a minha melhor amiga."

"Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo estalado na bochecha, o que fez meu coração acelerar. Órgão idiota. Precisava recordar que a função do coração é bombear sangue, um fluido orgânico que transporta nutrientes e oxigênio para as células. Não era sua função me deixar zonzo e hipnotizado ao lado dela."
...........

Caroline.Schneidt 03/08/2020

Pacote Completo
Gostei muito da dinâmica dos dois, e amei as receitas da Josie . É um romance gostoso de ler , com tensão sexual e boas risadas.

Letícia Azevedo 31/08/2021

Livro bom, gostoso de ler
É um romance clichê, nada fora do esperado, bem fácil e rápido de ler, amei o Chase e a Josie, eles tem muita química, e gostei ainda mais do livro ser narrado pelo mocinho, ficou bem humorada a história

herondale 08/05/2021

Perfeitinhos
O Chase é perfeito,sério.Chase Summers foi o motivo do meu colapso,ele é o rei dos duplos sentidos, engraçado e super fofo com a Josie.

Nath 15/02/2022

clichê de amigos que vão morar juntos
livro muito rápido de ler! curti muito a história contada pela visão do Chase, personagem masculino.
ótimo pra sair da ressaca literária e ler algo ~levinho~

obs.: amei o irmão dela. ?

Beatriz 27/03/2024

Série BigRock - 4
Mais um da série, estou apaixonado pela irmãzinha do meu melhor amigo. Não foi ruim mas batido para a série.

myly 07/01/2021

IncrÍvel!!
eu amei demais esse livro, por enquanto é meu segundo favorito da série química. Ele conta a História de Josie e Chase, ela uma confeiteira e ele um médico. Ele precisa de um lugar pra ficar, e ela precisa de alguém para rajar as contas com ela, como ele é um amigo muito querido dela e de seu irmão, ela acaba aceitando que ele more com ela. A partir dai uma tremenda química e tensão envolve eles, e conforme o tempo vai passando fica impossível resistir!!