Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Todo Dia Um Livro 05/10/2022

Esperava um pornozão, por conta da capa e tal. Mas encontrei um romance fofo, uma amizade linda
E sim, tem Hot, mas achei bem tranquilo
Amei o livro, Chase e Josie são tudoo

Gih 13/09/2020

Ahhh o nome já disse né Pacote completo . Um homem lindo, encantador . Mais cruch literário.

chayaleluia 25/10/2020

Um romance hot para esquentar a semana!
Pacote Completo - Lauren Blakely, @faroeditorial • #OpiniõesRL

Já sinalizei, mas vou deixar mais claro. O livro é recomendado para maiores de 18 anos.

"O que você está procurando em um homem? - Eu quero o que toda mulher quer. - O que é isso? - O pacote completo."

Salvador está quente, porém essa série é mais... liga os ventiladores!

Chase tem uma vida tranquila, ele é médico na cidade de Nova York, sucesso entre as mulheres e solteirão, parecia que tudo estava bem, até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua ou dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O que custa dividi o apê com a Josie?

Em Pacote Completo temos a história de Josie Hammer (irmã de Nick e Wyatt) e Chase Summers, que fez sua primeira aparição no livro anterior - Mister O. Essa série não é necessário ler os outros livros, mas é interessante por conta da aparição dos personagens e laços familiares.

Ah gente, eu adoro esses romances sensuais clichêzão sabe? E aqui Lauren Blakely entrega tudo isso. Eu amo a escrita da autora e o jeito que ela desenrola o romance, cada livro dela eu finalizo querendo mais!

Nesse livro a dinâmica do casal são ótimas, aqui o protagonista é bem diferente dos outros da autora, senti que o Chase é menos “cafajeste”, ele é mais na dele, claro que ele não recusa uma boa noite, porém não sei explicar que ele me convenceu de primeira. Outro ponto que eu adorei é amizade dele com a Josie, ele a apoia em tudo e vice-versa, por isso fiquei tão feliz quando ambos se entregaram a paixão. Ate porquê a tensão sexual desses dois é AVEMARIA, entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e nosso garanhão percebe que em pouco tempo aquela que se tornou uma amiga, pode ser algo mais, um pacote completo.

Eu sou rendida aos livros da Blakely e isso não é novidade, eu indico muito este romance para quem adora um sensualy e aquele velho clichê: o de melhores amigos e a divisão de apartamentos.

Letty Nunes 17/05/2020

Finalmente terminei de ler o livro, tive uma certa dificuldade para terminar de ler, não sei bem o porque, já que o livro é bom. rsrs Apesar de ter sido uma leitura boa, o livro não conseguiu me prender tanto quanto eu esperava. mas eu super indico.

Ana Magiero 25/05/2020

📖 19/60: Pacote Completo. Lauren Blakely. 4,5/5 🌟 240 páginas.
Preciso começar dizendo que apesar dessa capa, o livro é muito fofo e me surpreendeu de uma forma maravilhosa. Chase é um personagem que apareceu mais no terceiro livro, mas é nesse aqui que você se apaixona.
Médico bem sucedido, Chase levava um vida tranquila em Nova York até precisar procurar um apartamento nessa cidade movimentada. A solução parece surgir da melhor confeiteira dessa cidade e consequentemente sua amiga, Josie. Só que tudo muda quando os dois morando juntos, não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro por anos.
Chase não era o que eu esperava. Nos outros livros da autora, venho acompanhando os mocinhos com um lado mais cafajeste possível desculpa aí, meninos, mas é a verdade. Só que tudo muda quando conhecemos Chase. E não, não é porque ele é medico e sim por ser totalmente ao contrário do que os outros. Primeiro: ele não é mulherengo. Tudo bem, ele não recusa uma noite de sexo, mas não saí transando com cada mulher que aparece. Viu? Nem tão cafajeste assim. Segundo: ele apoia demais sua melhor amiga Josie e tenta a todo custo não deixar transparecer o quanto gosta dela. Qual é? O irmão dela já tinha deixado claro para ele não se envolver com sua irmãzinha quando todos estavam na faculdade. Terceiro: ele precisa de um lugar para morar. Quarto: Josie. Viu? Quer clichê mais clichê do que o melhor amigo do irmão se apaixonar pela irmã do cara? NÃO TÊM! E é por isso que amei tanto.
Josie é uma personagem fantástica, quando li que ela tinha uma loja de confeitaria e que sempre fazia os bolinhos que Chase gostava, além de sempre o fazer provar todos os seus doces, eu já sabia que a química desses dois ia além de tudo o que já vi. Para ajudar, os dois estão com os seus corações feridos por amores que acharam que daria certo, mas clichê bom mesmo é aquele em que os dois não aceitam que são atraídos um pelo outro e tentam não pensar nisso. Ah, sério. Leiam esse livro. É PURO AMOR E CLICHÊ E DOCE E MARAVILHOSO.
#resenhasaninha

Aline Miguel Books 11/05/2020

Um pacote mais que completo...
Terminei de ler PACOTE COMPLETO da Lauren Blakely.

Vou continuar falando que estou amando a escrita da autora e que essa série é muito legal por ser narrada pelos homens mais gatos, bem sucedidos, sensuais e sexuais... que conhecemos. E além de serem tudo isso... eles são tão queridos, tão fofos... (sim. Queria um desses pra mim).

Em Pacote Completo iremos conhecer a história de Chase e Josie... Um médico e uma confeiteira. Ele é amigo e ela irmã de Nick e Wyatt. Ele e ela são MELHORES amigos e tem um relacionamento super bacana, leve, se conhecem a anos, compartilham histórias e curtem muito a companhia um do outro. São uma dupla dinâmica. Mas tem uma certa eletricidade que está sempre por perto.

Eu simplesmente amo as histórias de amigos que tem sentimentos que vão além disso. E acompanhar eles descobrindo esses sentimentos é sempre muito legal. Com Chase e Josie não foi diferente, eles simplesmente são tão incríveis juntos.

Amigos que resolvem dividir um apt e que simplesmente não estavam nada preparados para se deparar com uma rotina cheia de descoberta SUPER interessantes.

O que deveria ter prazo de validade ou até mesmo nem acontecer, torna se algo extremamente envolvente, quente, interessante e que faz com que Josie e Chase percebam que o amor sempre esteva ali. E eu preciso contar que esse dois são extremamente quentes.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Eu super indico. LÓGICO que sim. Mas uma leitura que eu decorei.

Me peguei super envolvida, li o livro rindo, torcendo, curtindo cada parte dele.
E o mais legal, é que eles tinham uma amizade tão cheia de cumplicidade, lealdade, pensamentos alinhados que eu adorei ver isso se mantendo e até mesmo evoluindo no relacionamento deles.

Agora eu to aqui ansiosa esperando os dois últimos livros da série chegar para continuar curtindo essa série que eu estou amando.

#AmoLer #FicaDica

MariCoelho 30/08/2021

É o quarto livro da série Big Rock!

E eu queria ter feito um diagrama dos personagens porque todos eles se cruzam em algum ponto do livro e estão todos conectados de alguma forma. Um é irmão do outro que é melhor amigo do outro, que trabalha com o outro... Enfim.
Não é uma série sobre um núcleo só, a cada livro a história se passa acerca de um casal específico!!!

Em Pacote Completo, assim como nos anteriores, não há um ponto em que algo muito ruim acontece, fica tudo a perder e daí o livro se desenrola pra tudo ficar bem. Esse pico, na realidade, é algo super suave e de fácil resolução. Acho que é um série boa pra quem tem o coração mais fraco hahahaha e não lida bem com as frustrações hahahaha!!!

Mas é uma boa leitura, bem suave, bacana! Hot, claro!
Muito bacana!

Indico a leitura da série com toda certeza!

Rafa Fonseca 02/05/2020

Uma delícia
Adoro a escrita da autora e a cada história me apaixono ainda mais por cada casal. Fora as cenas hots que deixam o livro ainda melhor ?

Karina @queridaestante_ 22/04/2020

Gostei dos personagens mas achei a história muito ?igual as outras?... Nada de novo sob o sol...

Suany.Vanessa 14/06/2021

SATISFAÇÃO!!
Satisfação! Essa é a palavra que me define sempre que eu leio os livros da Lauren Blakely. E a Série Big Rock até o momento não me decepcionou.
Apesar de ser uma serie, os livros podem ser lidos independentes. Em Pacote Completo temos Chase e a Josie. A Josie é melhor amiga de Chase e se conheceram através do irmão da Josie, que tem sua história contada no livro Bem Safado. Bem, como todos os livros da autora, temos uma história semples e divertida, sem muito drama e nem enrolação e de um amor que surgia da amizade entre os dois. E entre situações engraçadas e bem sensuais, recomendo para quem precisa de uma leitura despretensiosa, para se divertir, ou até sair da ressaca literária.

Bolsa da Becca 19/02/2020

Não sei que leseira que eu dei que li Pacote Completo antes de Bem Safado, mas funcionou porque a história é independente das outras; apenas a cronologia de encontrar casal já formado que eu sabia que não estava assim no livro anterior. Enfim, deu certo.

Esse foi o livro mais rápido da série até agora. Sério, li rapidinho, as páginas virando como se não tivessem fim, então posso afirmar que a leitura foi super fluida, leve e descontraída.

Tendo a oportunidade de matar um pouquinho da saudade dos nossos outros casais delícia, Pacote Completo narra a história de Chase, um médico em busca de um apartamento para morar. Desabafando sobre suas buscas infrutíferas com sua melhor amiga, Josie, acaba tendo uma ideia brilhante: ela precisava de alguém com quem dividir o apê, ele procurava um lugar pra morar, porque não fazerem isso juntos?

Já viu que não deu muito certo, né?!

A amizade sólida dos dois, que nada mais era do que um amor tranquilo, acaba acendendo, deixando externar desejos que nenhum dos dois imaginava ter.

Um romance gostoso de acompanhar, tão fofíneo quanto os demais, mas acho que ninguém supera meu nerd lindo, Nick.

Leia e se apaixone.

Lidos.Estela 19/11/2021

Mais um livro da série Big Rock!
A amizade do Chase com a Josie é realmente muito maravilhosa desde o começo, e mesmo não sendo muito fã de friends to lovers gostei bastante do livro.

Mandy Nunes 05/02/2022

Amei ?
É um livro divertido, leve e sem grandes conflitos. Ótimo para passar o tempo, se distrair e se divertir um pouquinho. O Chase é um mocinho incrível, a Josie é maravilhosa e juntos eles têm uma química incrível

Joice80 06/01/2022

Sem brilho!!!
Conforme vou lendo os livros dessa série sinto que sua qualidade vai caindo, o primeiro era um clichê bem interessante e engraçado, o segundo não tão interessante, mas continuava engraçado, o terceiro a história era boa pecando pelos momentos corridos. Agora esse foi bem fraco, até os personagens achei bem sem graça, a história não me despertou interesse e consegui terminar pela graça divina!!

Aline Navarro 31/12/2021

Legalzinho, mas nada de novo.
Mais uma histo?ria da colec?a?o ?Big Rock?. Acho genial a ideia da autora de fazer uma se?rie com personagens interligados. Misturando come?dia e romance, a autora nos traz o dr. Chase, melhor amigo dos irma?os Hammers. Ah! E ele e? caidinho pela irma? cac?ula Hammer ?. A histo?ria e? assim: Chase e Josie sa?o amigos de longa data. Chase precisa de um lugar para morar e Josie precisa de algue?m para dividir as despesas do seu apartamento. Enta?o os dois decidem morar juntos e e? ai? que sentimentos comec?am a surgir.
Chase sempre teve uma quedinha por Josie, mas por conta de uma experie?ncia anterior, ele tem medo de perder a amizade da confeitaria caso confesse seus sentimentos. Chase e? bem charmoso, dedicado, carinhoso e divertido. Ale?m de uma o?tima confeiteira, Josie e? um doce de pessoa, sempre preocupada com as pessoas ao seu redor e na?o tem medo de demonstrar seus sentimentos.
Assim como nos outros livros, ha? uma amizade bastante sincera entre Chase e Josie. Apesar de Chase ter estudado com Wyatt, e? em Josie que ele tem como melhor amiga. Os flertes entre os dois ocorre com tanta naturalidade e ja? e? algo corriqueiro na vida de ambos, que demora um tempo para os dois perceberem o sentimento que ha? entre eles. Desde as primeiras pa?ginas vemos a qui?mica entre Josie e Chase, ao mesmo tempo que vemos o quanto a amizade entre eles e? importante para os dois. A escrita da Lauren continua bem flui?da e divertida. O mais legal dessa se?rie e? o fato dos personagens terem seus conflitos e conversarem como bons adultos que sa?o. Enfim, sempre leve, engrac?ado e fofo. Sem grandes surpresas... mas mesmo assim, na?o tem como na?o gostar.