Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Letty Nunes 17/05/2020

Finalmente terminei de ler o livro, tive uma certa dificuldade para terminar de ler, não sei bem o porque, já que o livro é bom. rsrs Apesar de ter sido uma leitura boa, o livro não conseguiu me prender tanto quanto eu esperava. mas eu super indico.

Ana Magiero 25/05/2020

📖 19/60: Pacote Completo. Lauren Blakely. 4,5/5 🌟 240 páginas.
Preciso começar dizendo que apesar dessa capa, o livro é muito fofo e me surpreendeu de uma forma maravilhosa. Chase é um personagem que apareceu mais no terceiro livro, mas é nesse aqui que você se apaixona.
Médico bem sucedido, Chase levava um vida tranquila em Nova York até precisar procurar um apartamento nessa cidade movimentada. A solução parece surgir da melhor confeiteira dessa cidade e consequentemente sua amiga, Josie. Só que tudo muda quando os dois morando juntos, não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro por anos.
Chase não era o que eu esperava. Nos outros livros da autora, venho acompanhando os mocinhos com um lado mais cafajeste possível desculpa aí, meninos, mas é a verdade. Só que tudo muda quando conhecemos Chase. E não, não é porque ele é medico e sim por ser totalmente ao contrário do que os outros. Primeiro: ele não é mulherengo. Tudo bem, ele não recusa uma noite de sexo, mas não saí transando com cada mulher que aparece. Viu? Nem tão cafajeste assim. Segundo: ele apoia demais sua melhor amiga Josie e tenta a todo custo não deixar transparecer o quanto gosta dela. Qual é? O irmão dela já tinha deixado claro para ele não se envolver com sua irmãzinha quando todos estavam na faculdade. Terceiro: ele precisa de um lugar para morar. Quarto: Josie. Viu? Quer clichê mais clichê do que o melhor amigo do irmão se apaixonar pela irmã do cara? NÃO TÊM! E é por isso que amei tanto.
Josie é uma personagem fantástica, quando li que ela tinha uma loja de confeitaria e que sempre fazia os bolinhos que Chase gostava, além de sempre o fazer provar todos os seus doces, eu já sabia que a química desses dois ia além de tudo o que já vi. Para ajudar, os dois estão com os seus corações feridos por amores que acharam que daria certo, mas clichê bom mesmo é aquele em que os dois não aceitam que são atraídos um pelo outro e tentam não pensar nisso. Ah, sério. Leiam esse livro. É PURO AMOR E CLICHÊ E DOCE E MARAVILHOSO.
#resenhasaninha

Lidos.Estela 19/11/2021

Mais um livro da série Big Rock!
A amizade do Chase com a Josie é realmente muito maravilhosa desde o começo, e mesmo não sendo muito fã de friends to lovers gostei bastante do livro.

miah.furtado 12/02/2020

Divertido. Adorei

Ems literária 08/02/2024

Pacote completo
Achei a historia bem legal, um cliche que eu amo de mais, dois amigos dividem o ap, e bem, só eles que nao enxergam o que realmente sentem um pelo outro

Crika || @pitacosliterarios 21/06/2018

Um romance divertido e sensual
Chase Summer é um médico recém-formado diante de uma difícil missão: encontrar um apartamento para alugar em NY. Depois de algumas tentativas fracassadas, a solução é morar com sua melhor amiga, Josie.

Amiga essa que é um mulherão e irmã mais nova de seu melhor amigo. Linda, inteligente e espirituosa, Josie é confeiteira e faz as melhores sobremesas do mundo, além de escrever receitas bem peculiares.

A sintonia deles é maravilhosa e Chase tem medo de estragar essa amizade, mas anda meio difícil resistir a quão sexy sua melhor amiga pode ser. Ainda bem que ele tem um dom. Segundo Chase, ele é o mestre da resistência, capaz de compartimentalizar desejos e ações. Pelo menos é o que ele acha, até ter que conviver intensamente com a bela Josie.

Um romance divertido e sensual, com personagens carismáticos e fofos, cada um a sua maneira.

A escrita da autora é fluída e a leitura foi deliciosa, do início ao fim. Quem narra a história é o Chase e parece que ele conversa com a gente, é o máximo. Adorei os diálogos hilários, a presença dos outros personagens da série e o casal sendo arrebatado por novos sentimentos. Lindos!

"– Eu quero o que toda mulher quer.
– E o que é?
– O pacote completo. Eu quero o pacote completo."

site: https://www.instagram.com/p/BkOQToQn0Qn/?taken-by=pitacosliterarios

dayukie 22/06/2018

"Josie e Chase tem uma sintonia incrível. Chase tem o seu jeito meio safado, mas maravilhoso. Já a Josie é uma mulher doce e inteligente, e juntos eles são incríveis. A amizade deles é o que mais chama a atenção. A cumplicidade que eles têm, esse companheirismo que acabam oferecendo um ao outro, não importando a situação nos faz suspirar e compreender o quão é importante a amizade deles e entender que o medo de estragar é algo gritante. Como o livro é contado pelo Chase, vemos bastante da personalidade dele, mas ele está sempre ressaltando algo que observou de sua companheira de apartamento, ajudando a construir os personagens em sua mente. Ajuda também o fato de sempre parecer que o Chase está conversando comigo, o que só me fez ficar mais ligada aos personagens, me fazendo realmente entrar na história e ficar completamente cativada.
O final foi mais que digno desse casal lindo. Não iria tirar nada, talvez colocar? Sim, mas somente devido a minha carência de saber que acabou e eu querer mais. A história é deliciosa, com momentos quentes e engraçados, o que realmente me fez ficar encantada é que os dois personagens são divertidos, inteligentes e maravilhosos. São personagens que não somente estão contando a história, mas te fazendo ser parte dela e isso foi com certeza o que mais me atraiu no livro.
Além disso, a Faro Editorial com certeza fez, novamente, um ótimo trabalho no livro. A capa é deliciosa, ops, linda demais. A diagramação e revisão estão impecáveis, e tudo isso só ajudou na hora de ler o livro. Agora que terminou, sinto um vazio, uma saudade imensa desse casal. Eles se tornaram um dos meus favoritos? Com toda a certeza do mundo. Se eu indico? Para sempre! Essa história irá cativar qualquer pessoa que goste de uma leitura leve, gostosa, sem muito drama, com um pouco de clichê e amor demais."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/g47rbS

Cami @leiturizar 23/08/2018

Chase é um médico que mora na Big Apple e faz um sucesso com a mulherada. Chase além de médico é um ótimo definidor de prioridades, separando todas em "caixinhas" na mente para que não se misturem. Tudo isso é ótimo até que ele perde o apartamento que morava e precisa urgentemente de outro lugar para viver.

Eis que Josie, uma jovem simpática e a irmã de seu grande amigo, está procurando alguém para dividir o apartamento mas só aparecem inquilinas esquisitas. Então ela tem a brilhante ideia de dividir com Chase e ele que sempre se julgou um homem equilibrado, vê sua certeza começar a ruir com a bela garota.

Com uma narrativa leve e divertida, vamos acompanhar a rotina de Chase no pronto socorro e tentando não sucumbir a irmã do seu melhor amigo. Eu dei altas risadas com esse casal e é impossível não se apaixonar por eles.

Josie é uma confeiteira de mão cheia e me deixou com água na boa em muitas situações com seus doces exóticos. Além disso, é uma garota independente e que corre atrás do que ela quer. O tipo de garota que eu adoraria ter como amiga.

Os capítulos são curtos e as páginas viram em alta velocidade e mais uma vez Lauren se mostra uma excelente contadora de histórias, com sua escrita fluida e dinâmica, fazendo o leitor desejar viver em suas tramas. Narrado em maioria por Chase mas Josie também expõe seu ponto de vista, principalmente quando coloca uma de suas receitas de doces de acordo com seu humor.

Apesar de ser uma leitura clichê, é muito bem estruturada e desenvolvida e os personagens são muito carismáticos. Pegamos um pouco de spoiler do livro anterior mas nada que atrapalhe o entendimento da obra.

É a leitura ideal para quem busca se curar da ressaca. Uma história cheia de bom humor e assuntos importantes como a família, a carreira e os amigos. Pacote completo é um presente maravilhoso regado de muita tensão sexual e de um homem torturado por ter se apaixonado por alguém que não devia.

Adrya.Ribeiro 09/07/2018

Que livro fofinho! O Chase foi um cara bem diferente dos outros três, mesmo com todo o pacote sexy, ele se apresentou bem mais tranquilo, mais amorzinho mesmo.
Blakely está se tornando uma das minhas escritoras favoritas, ela não escreve nada de muito elaborado, tem sua fórmula e tal, mas é interessante ver como ela escreve. Torna o básico em elaborado devido a como ela conta a estória. Você vai se apaixonando, conhecendo os personagens e desejo que aquilo também aconteça a você, e não foi diferente em Pacote Completo. Mesmo depois de se conhecerem por 10 anos, eles não tinham caído na real do que era o amor... Adorei!

Luana.Camila 11/07/2018

Amizade X Amor
Aquela velha história que muita gente já falou: Vale a pena arriscar um relacionamento com o melhor amigo, para caso não der certo perder a amizade? A resposta no livro para esse dilema é...bem, é preciso ler.
A leitura é tranquila e gostosa, a autora passa a informação de forma que não queremos parar de ler.

Luana.Camila 08/08/2018minha estante
Vou procurar nos arquivos, mas acho que sim.

Mah 10/08/2018minha estante
Quero tanto le-lo mas não consigo achar em pdf

Kennia Santos | @LendoDePijamas 30/08/2018

"Ela parecia, ao mesmo tempo, tão perto e tão longe..."
Título: Pacote Completo (Full Package, Big Rock #4)
Autora: Lauren Blakely
Classificação: 4,25/5

Chase é um médico que vive em Nova York, sempre com histórias hilárias pra contar sobre as situações bizarras com a qual ele se depara na emergência. Inteligente, bonito, emprego estável... tais características sempre o deixam em vantagem com as mulheres.

Mas claro que nem tudo são flores, e de repente ele se vê encurralado quando descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e não consegue encontrar nenhum imóvel favorável em preço e localidade.

Josie Hammer é uma confeiteira de mão cheia. Herdou os negócios de sua família e dirige-o muito bem: a cada dia ela testa novas combinações de recheios, massas e coberturas. Ela também é uma mulher deslumbrante e bem-humorada e isso somado com seus dotes culinários pra lá de bons, mantém a clientela fiel e também atrai novos.

A questão é que Josie recentemente perdeu sua amiga de apartamento, Natalie, que foi morar com o namorado. E está difícil manter os custos sozinha por menor que o imóvel seja, afinal estamos falando de NY.

É então que a ideia surge. Chase e Josie decidem que devido a amizade que eles têm de longa data, dividir um apartamento vai ser moleza, porque mesmo sendo de sexo oposto, eles se familiarizam.

Chase, apesar de sempre ter se sentido atraído por Josie, promete a si mesmo que vai controlar qualquer tipo de impulso, em parte por respeito à seu amigo Wyatt, também conhecido com irmão de Josie, e em parte por respeito à amizade dele com a garota Hammer.

"Eu posso resistir à Josie. Eu sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse."

SPOILER - NENHUM DOS DOIS CHEGOU A DORMIR.

Chase vê Josie como o pacote completo: inteligente, linda de doer e de bom caráter. Como ele vai resistir à ela? Ou melhor dizendo, como ele vai ajustar a situação de forma que não atrapalhe a amizade e nem adentre o coração? Como fazer essa situação ser apenas uma diversão temporária? Será possível saírem ambos ilesos dessa?

"... e foi assim que aprendi, da pior maneira possível, que amizades não devem se transformar em relacionamentos amorosos, pois só resultam em corações partidos." (p.85)

Em "Pacote Completo" Lauren Blakely mais uma vez contempla seus leitores com personagens incríveis, uma narrativa pra lá de sexy e muito, muito divertida. Chase e Josie são muito amigos e se conhecem muito bem, e a interação deles é maravilhosa, proporcionando ao leitor altas gargalhadas e expectativas.

Vou confessar pra vocês que eu queria mais cenas deles interagindo como amigos, porque SÉRIO é MUITO divertido. Mas entendo que não seria pertinente ao gênero do livro. O único adendo que venho fazer aqui é que achei o Chase sentimental demais (ele narra o livro) e isso acabou por me incomodar um pouco.

Gostei do início, o meio ficou um pouquinho enrolado mas nada que atrapalhe a leitura, e ADOREI o final! Arrisco a dizer que esses dois podem ser comparados à Spencer e Charlotte (livro 1) pois eles também eram melhores amigos.

Estou ansiosa para os próximos lançamentos da autora e espero que a Faro não demore a publicá-los. Recomendadíssimo!

Debora.Oliveira 26/09/2018

Amo esses meninos
Que combinação gostosa de romance e doces kkkk, amei as receitas desse livro, a forma como a Josi descreve como preparar cada uma de acordo com o que esta acontecendo dentro da cabeça dela, e o Chase, aiii quem não ama um Doutor gostosão kkkkk

Diane 11/10/2018

Quadrilogia maravilhosa!!!
Virei fã da Lauren Blakely, que quarteto de rapazes incríveis ela nos apresentou nestes 4 livros, finalizando muito bem com o Chase. Gosto muito de ler histórias contadas pelo ponto de vista masculino, e o último livro de uma série sempre se torna um dos melhores por apresentar novamente a quantas anda a vida dos casais que conhecemos nos livros anteriores. No caso de Pacote Completo, gostei dos capítulos (bem criativos por sinal) do ponto de vista da Josie.

umalivraria 10/12/2018

Resenha @umalivraria - #resenhasdaelay
"Sentia as nuvens se espalharem e meu coração começar a ficar mais leve só de pensar que eu iria vê-la. Josie seria como a luz do sol nesse dia chuvoso".

O quarto livro da série Big Rock, lançado pela @faroeditorial, traz a história de Chase e Josie. A obra tem cenas hot, como todos os livros da série e personagens marcantes, onde embarcamos completamente, torcendo para que tudo dê certo no final.

Chase Summer é um jovem médico buscando um lugar para morar, mas todos os apartamentos que visitava não o interessava. Josie, uma confeiteira super delicada e em busca de alguém para dividir o apartamento. Alguém faz ideia de onde isso vai chegar?

Os dois eram melhores amigos, mas a atração que Chase sentia por Josie era enorme. Em um breve encontro, ambos desabafam sobre os problemas e o que vêm tirando o sono de cada um. É aí que eles decidem dividir as contas e juntar os “trapinhos”, morando juntos.

A decisão inocente dos melhores amigos e o desejo que um sentia pelo outro, mostra que não podemos mandar no coração. Por mais que Chase não quisesse confundir as coisas e carregasse um receio que aquilo poderia acabar com a amizade dos dois, o rapaz não conseguia mais esconder o que sentia.

Todos os livros da série são envolventes, este não poderia ser diferente. Os romances são independentes, mas é sempre bom ler na sequência. Na obra anterior, conhecemos um pouco dos personagens, mas nada como ler a história deles.

Confesso, em alguns momentos, pensei que tudo poderia terminar em tragédia e imaginei o que faria se estivesse no lugar deles. Se apaixonar pelo melhor amigo? A entrega e o medo que os dois tinham, é completamente comum. O que me deixou mais satisfeita foi um romance no tempo certo, sem aqueles relacionamentos instantâneos, tudo aconteceu como tinha que acontecer.

A escrita da Lauren é apaixonante. Não vejo a hora de ler mais livros dela.

site: https://www.instagram.com/umalivraria/?hl=pt-br

Rose 04/01/2019

Chase é conhecido como Dr. Gostosão, mas ele é muito mais que um rostinho bonito ou um corpo de tirar o fôlego, e Josie sabe muito bem disso. Ela e Chase são melhores amigos.
Josie é confeteira de mão cheia, dona da Love Sweet Shop e está a procura de uma amiga para dividir o apartamento. Chase por sua vez, estava procurando um apartamento para alugar. Nenhum dos dois estava tendo muita sorte nisso, por isso quando a ideia de dividirem o apartamento surgiu, pareceu a melhor solução para ambos.
A convivência entre eles sempre foi ótima e não mudou quando foram morar juntos. O que mudou foi que a amizade ficou "colorida", pois com a aproximação maior, também ficou difícil segurar a atração que sentiam.
Mas ambos não estavam dispostos a arriscarem a amizade que tinham por uma aventura, então se comprometeram a preservá-la acima de tudo.

E o que era para ser simples se complica quando Chase percebe que não queria mais ser apenas o melhor amigo, ele queria tudo, o pacote completo, mas o medo o impedia de agir.
Agora eles estavam retomando a antiga amizade, mas será que isso era possível? Uma vez que se ultrapassa esta barreira será possível voltar?
Mais um volume gostoso desta série. Chase e Josie são ótimos juntos e extremamente amigos. É daqueles livros para passar o tempo e relaxar.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br