Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

umalivraria 10/12/2018

Resenha @umalivraria - #resenhasdaelay
"Sentia as nuvens se espalharem e meu coração começar a ficar mais leve só de pensar que eu iria vê-la. Josie seria como a luz do sol nesse dia chuvoso".

O quarto livro da série Big Rock, lançado pela @faroeditorial, traz a história de Chase e Josie. A obra tem cenas hot, como todos os livros da série e personagens marcantes, onde embarcamos completamente, torcendo para que tudo dê certo no final.

Chase Summer é um jovem médico buscando um lugar para morar, mas todos os apartamentos que visitava não o interessava. Josie, uma confeiteira super delicada e em busca de alguém para dividir o apartamento. Alguém faz ideia de onde isso vai chegar?

Os dois eram melhores amigos, mas a atração que Chase sentia por Josie era enorme. Em um breve encontro, ambos desabafam sobre os problemas e o que vêm tirando o sono de cada um. É aí que eles decidem dividir as contas e juntar os “trapinhos”, morando juntos.

A decisão inocente dos melhores amigos e o desejo que um sentia pelo outro, mostra que não podemos mandar no coração. Por mais que Chase não quisesse confundir as coisas e carregasse um receio que aquilo poderia acabar com a amizade dos dois, o rapaz não conseguia mais esconder o que sentia.

Todos os livros da série são envolventes, este não poderia ser diferente. Os romances são independentes, mas é sempre bom ler na sequência. Na obra anterior, conhecemos um pouco dos personagens, mas nada como ler a história deles.

Confesso, em alguns momentos, pensei que tudo poderia terminar em tragédia e imaginei o que faria se estivesse no lugar deles. Se apaixonar pelo melhor amigo? A entrega e o medo que os dois tinham, é completamente comum. O que me deixou mais satisfeita foi um romance no tempo certo, sem aqueles relacionamentos instantâneos, tudo aconteceu como tinha que acontecer.

A escrita da Lauren é apaixonante. Não vejo a hora de ler mais livros dela.

site: https://www.instagram.com/umalivraria/?hl=pt-br

Loucos Por Livros 05/02/2020

O que dizer de Lauren Blakely?
Sou completamente apaixonada pela escrita dessa mulher. São clichês sim, com um clima bem sensual e mesmo assim consegue ser leve e divertido, além, é claro, de ter mocinhas incríveis e mocinhos apaixonantes!

Camila | Book Obsession 18/01/2019

No quarto livro da série Big Rock vamos conhecer mais de Josie, irmã de Nick e Wyatt, e de seu amigo Chase.

Josie Hammer tomou a frente dos negócios da família no ramo da confeitaria. Extremamente habilidosa e capaz de fazer quitutes maravilhosos, precisou investir um dinheiro nos negócios. Com a saída de Natalie para ir morar com Wyatt, Josie precisou arcar com o valor todo do aluguel e agora precisa de alguém para dividir as despesas do apartamento.

Chase Summer é um médico, ainda sem especialização. Pagando seu financiamento da universidade, economizar uma grana está em seus planos, mas está cada vez mais difícil conseguir um lugar barato em Nova York e que seja mais próximo de seu emprego no hospital.

"Quando você acrescenta amor à mistura – quando você o declara abertamente – você já pode dizer adeus à amizade."

Tudo parecia estar dando errado para esses dois amigos conseguirem seus propósitos, até que eles têm a brilhante ideia de morarem juntos e assim dividirem as despesas do apartamento onde Josie mora.

"Eu costumava acreditar que ninguém sabia dividir as emoções em compartimentos como eu. Eu era o rei nisso. Achava que poderia lidar com um romance da mesma forma que tratava as emoções que tinha em relação a um paciente. Mas ir morar com minha melhor amiga me ensinou que algumas coisas são melhores quando não estão separadas."

Por serem melhores amigos, seria fácil conseguirem estabelecer uma rotina agradável para fazerem funcionar essa nova condição. Até seria né, mas com a aproximação de estarem sob o mesmo teto, traz à tona o que ambos tentavam esconder, aquela famosa atração que estava com dias contados para se tornar uma verdadeira explosão de desejo e mexer de vez com o sentimento desses dois amigos.

Mas será que valeria a pena se entregar ao desejo e colocar em risco uma amizade tão bonita?

"– Eu quero o que toda mulher quer.

– E o que é?

– O pacote completo. Eu quero o pacote completo."

Se tem uma coisa que Lauren Blakely sabe fazer são personagens envolventes e histórias apaixonantes.

Chase é aquele personagem que sabe que é bonita, tem uma carreira promissora, é inteligente, mas gosta das coisas mais simples, ou seja um pacote completo. Josie é determinada, tem um jeito doce e romântico, mas também sabe ser prática em suas escolhas.

Com uma escrita fluida e muito divertida, ao longo dos capítulos damos risadas dos diálogos entre esses amigos, assim como percebemos o medo e as dúvidas em darem um passo em falso e estragarem a amizade.

A narrativa é alternada e inovadora. Temos o ponto de vista de Chase e nos capítulos em que Josie conta um pouco dos seus pensamentos, se dá através da execução das receitas que estão em seu livro. Nunca tinha visto esse formato e achei genial, os capítulos são curtos o que deixa a leitura ainda mais agradável e rápida de se fazer.

A edição da Faro Editorial, segue o padrão das anteriores fazendo alusão ao mocinho da vez. A diagramação é bonita e a fonte usada para leitura é confortável.

Mesmo os livros sendo independentes, trazendo cada casal como protagonista, recomendo a leitura na ordem, pois as tramas têm seus acontecimentos de forma cronológica e com certeza você irá pegar algum spoiler no decorrer das leituras.

Com uma dose extra de cenas quentes, um enredo cativante, mostrando pouco a pouco o envolvimento do casal, além de diálogos inteligentes e muito divertidos. Chase e Josie são o verdadeiro pacote completo e a certeza de uma leitura extremamente viciante.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/01/resenha-pacote-completo-lauren-blakely.html

Entrelivros_efilho 22/01/2019

Amei!
📖❝Quando você acrescenta amor à mistura – quando você o declara abertamente – você já pode dizer adeus à amizade.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A cada livro lido da série meu amor pela Lauren aumenta, ela escreve comédia romântica como poucos e finalizei esse último querendo mais.
Quando li o segundo da série, Nick me estragou para todos os outros, ele arrebatou meu coração, mas quando Chase apareceu sabia que ele seria meu segundo favorito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Josie e Chase são amigos de longa data, ele um médico recém-formado à procura de um apartamento, porque seu contrato de aluguel está para vencer, e ela uma confeiteira talentosa a procura de alguém pra dividir as despesas do apartamento que aluga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E é então que os dois resolvem unir o útil ao agradável e serem colegas de apartamento, até porque os dois são amigos, se conhecem o suficiente para conviver sob o mesmo teto e não se apaixonarem, certo? Errado!
Essa convivência vai colocar a prova à amizade dos dois e despertar desejos que até então estavam bem guardados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Clichê? Sim! E eu amo! Adoro os protagonistas que a Lauren cria, são descomplicados, sabe o que querem, Chase é divertido, domina o hábito de palavras de duplo sentido, é boca suja sim, mas em comparação com os outros ele é um fofo e bem mais tranquilo.
Josie não fica atrás, é romântica, dona de si, determinada e sabe o que quer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os capítulos são curtos alternando a narrativa entre Chase e Josie, mas o ponto de vista de Josie é através das receitas que ela executa e achei super divertido, ainda não tinha visto algo assim.

A Faro como sempre arrasando na edição, diagramação, capa, folhas amarelas, tudo muito lindo e agradável para a leitura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Romance delicioso de ler, com cenas quentes, diálogos divertidos e inteligentes e uma pitadinha de drama pra dar aquela mexida na história e que a gente ama.

Apesar de serem histórias independentes recomendo a leitura na ordem, por talvez conter spoiler do livro anterior.

site: https://www.instagram.com/p/Bs6bYgcgnyu/

Biia Rozante | @atitudeliteraria 10/02/2019

Deliciosamente apaixonante...
Te recomendaria puxar uma poltrona, ou se ajeitar na cama, com um chocolate quente bem gostosinho, ou um suco de limão bem fresquinho – dependendo da sua região -, ligaria aquela musiquinha ambiente e pronto, me jogaria na leitura de PACOTE COMPLETO, sem medo de não ver as horas se passarem. Pois vai por mim, depois que se inicia a leitura fica bem difícil larga-la.

Chase está com um grande problema a sua frente. Seu contrato de aluguel venceu e ele não sabe para onde vai, ele poderia morar com seu irmão mais velho Max, mas a ideia não lhe agrada nem um pouco. Não apenas por ser um grande inconveniente, e sim, porque Max mora do outro lado da cidade, bem longe do hospital onde Chase trabalha. Mas nada de desespero, pois em meio a sua busca por um lugar para ficar, surge uma oportunidade maravilhosa, dividir o apartamento com sua melhor amiga, que por um acaso é irmã mais nova do seu melhor amigo. Mas que ainda assim, é linda e talentosa quando o assunto é confeitaria.

“(...) queria poder dizer a verdade para ela. Queria poder dizer que a cada dia que passa fica mais difícil continuar me enganando. Queria poder dizer que ela põe à prova minha habilidade de compartimentalizar como nada nem ninguém jamais o havia feito. Todos os meus instintos me dizem para beijá-la, tocá-la, levá-la para a cama.Mas um homem não pode se deixar levar pelos instintos.”

Josie é uma doceira espetacular. Ela sabe dosar as medidas e criar guloseimas de deixar qualquer um babando. Dona da Sunshine Bakery, ela não poupa esforços para tornar seu negócio um grande sucesso e tudo tem dado muito certo. Criar uma nova receita é sempre algo mágico e seu humor contribui bastante na escolha dos ingredientes, e antes que qualquer um de seus clientes seja agraciado com tal criação, ela tem seu degustador oficial, seu grande amigo Chase. Amigo esse com quem irá dividir 55 metros quadrados. Mas tudo bem, eles são apenas amigos e jamais se envolveriam amorosamente... Ou pelo menos, assim pensavam.

“(...) Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo estalado na bochecha, o que fez meu coração acelerar. Órgão idiota. Precisava recordar que a função do coração é bombear sangue, um fluido orgânico que transporta nutrientes e oxigênio para as células. Não era sua função me deixar zonzo e hipnotizado ao lado dela.”

Que delicia de história. Não tem como ler PACOTE COMPLETO e não se apaixonar por nossos protagonistas individualmente e como casal. Chase é um ótimo médico, um cara de bem com a vida, descolado e com muito senso de humor. Ele até tenta passar uma imagem de garanhão, mas no fundo é fofo, um ser especial e cheio de amor para dar. Já Josie é uma força da natureza, uma mulher forte, batalhadora, com muito talento. Suas criações sempre nos rendem muitas risadas e confesso, que me deixaram com água na boca, ainda pretendo testar pelo menos duas delas. Obviamente que quando eles decidem dividir um apartamento jamais imaginaram se envolver de alguma forma que não fosse apenas amizade, mas a convivência só faz revelar, ou melhor, só traz à tona o que esses dois tem de melhor. E em meio a muita provocação, sensualidade e diálogos divertidos, algo mais forte começa a florescer e fica difícil resistir a essa doce tentação, o que não quer dizer que tudo será fácil.

“E, no exato momento em que ela disse isso, eu me transformei num personagem de desenho animado que fora abatido. Foi como se eu tivesse sido acertado por um golpe de safadeza e a parte depravada do meu cérebro tivesse ficado em polvorosa.”

O que mais amo na narrativa da Lauren e principalmente na série Big Rock, é que mesmo lendo sobre amigos que se apaixonam, eu nunca enjoou, ou fica cansativo, muito pelo contrário, a cada livro ela traz um tempero especial, algo novo, que só nos deixa ainda mais apaixonados e desejando ter mais e mais de histórias assim.

PACOTE COMPLETO é um romance leve, quase que despretensioso, entre duas pessoas que sempre nutriram um amor especial um pelo outro. A amizade aqui foi apenas o elo, aquela argolinha que os segurou, mas no fundo o coração de ambos sempre bateu mais forte na presença do outro, tornando impossível disfarçar aquele olhar de bobo apaixonado. Josie e Chase são personagens muito carismáticos, humanos, gentis, que só querem fazer o bem, e proporcionar um grande sorriso nas pessoas. Cada um em sua profissão, com sua personalidade, com sua entrega, mas que juntos explodem e transbordam.

Se você está à procura de uma leitura rápida, divertida, sensual e muito envolvente, PACOTE COMPLETO, ou melhor, a série BIG ROCK é a opção perfeita para você. E o melhor, todos os livros da série se passam no mesmo universo e todos os personagens são citados uma vez ou outra nas histórias, mas ainda assim, você pode lê-los separados, pois são livros únicos.

Se todos esses motivos ainda não te convenceram, vocês precisam estar cientes do quanto o trabalho editorial da FARO está impecável. Capa, diagramação, tudo foi feito com absoluto capricho.

Venha dar uma chance e quem sabe você não fica apaixonada e viciada, assim como eu.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2018/11/resenha-pacote-completo-lauren-blakely.html

Luiza Helena (@balaiodebabados) 19/02/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Em Pacote Completo, temos a história de Josie Hammer (irmã de Nick e Wyatt) e Chase Summers, que fez sua primeira aparição no livro anterior. Como as outras histórias, não é necessário ler os outros livros, mas seria interessante por conta da aparição dos personagens.

Chase e Josie são amigos de longa data. Chase precisa de um lugar para morar e Josie precisa de alguém para dividir as despesas do seu apartamento. Então os dois decidem morar juntos e é aí que sentimentos começam a surgir.

Chase sempre teve uma quedinha por Josie, mas por conta de uma experiência anterior, ele tem medo de perder a amizade da confeitaria caso confesse seus sentimentos. Chase é bem charmoso, dedicado, carinhoso e divertido. Além de uma ótima confeiteira, Josie é um doce de pessoa, sempre preocupada com as pessoas ao seu redor e não tem medo de demonstrar seus sentimentos.

Assim como nos outros livros, há uma amizade bastante sincera entre Chase e Josie. Apesar de Chase ter estudado com Wyatt, é em Josie que ele tem como melhor amiga. Os flertes entre os dois ocorre com tanta naturalidade e já é algo corriqueiro na vida de ambos, que demora um tempo para os dois perceberem o sentimento que há entre eles.

Algo que sempre senti falta foi um ponto de vista da mocinha da história. Esqueci de comentar que desde Bem Safado, temos um vislumbre dos sentimentos da outra parte. No livro anterior, temos algumas trocas de mensagem entre Natalie e Charlotte. Aqui temos algumas receitas da Josie que, em certos momentos nas instruções, ela comenta sobre seus sentimentos por Chase.

Desde as primeiras páginas vemos a química entre Josie e Chase, ao mesmo tempo que vemos o quanto a amizade entre eles é importante para os dois. A escrita da Lauren continua bem fluída e divertida. O mais legal dessa série é o fato dos personagens terem seus conflitos e conversarem como bons adultos que são.

A série conta com mais dois livros, que ainda não saíram por aqui. Joy Stick estrela Max Summers (irmão de Chase) e Henley Rose (brevemente citada no final da história); Hard Wood, com Mia (irmã de Chase) e um personagem que, com certeza, ainda deve aparecer.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/02/resenha-359-pacote-completo.html

Além de 50 Tons 21/03/2019

Mais do mesmo...
Tudo o que Chase Summer queria era um lugar para morar, mas isso estava mais difícil que achar uma agulha num palheiro. Ou melhor, parecia que o universo estava conspirando contra ele já que sempre que ele conseguia um lugar decente, com um valor acessível, alguma coisa acontecia e ele perdia a grande oportunidade e é assim que começamos o livro: com mais um bom apartamento escapando de suas mãos.

Ao encontrar com sua melhor amiga, Josie Hammer, para experimentar mais uma de suas maravilhosas invenções de doces para sua doceria, ele desabafa sobre esses inconvenientes e revela que está começando a achar que ia virar um sem teto, já que teria que se mudar logo do apartamento em que ele estava morando.

Josie, por sua vez, diz que também está com um sério problema, já que sua antiga colega de apartamento Natalie, casou com seu irmão, Wyatt, em Vegas (lembram? A história deles é contada em Bem Safado), e agora ela tem que bancar todas as despesas sozinha, o que a impede de expandir sua doceria Sunshine Bakery, da forma que gostaria. Ao falar isso pra ele, os dois têm a mesma ideia genial ao mesmo tempo: juntar o útil ao agradável e Chase ir dividir o apartamento com Josie.

“- Ah, se você fosse uma garota – suspirou Josie, desapontada – Você seria a colega de apartamento ideal para mim.
– Se eu fosse uma garota, ficaria brincando com meus peitos o dia inteiro.”

Ideia genial, não? Sabe quem aprovou essa ideia incrível também? A química incrível que um sente pelo outro e que eles tentam, com todas as forças, esconder. A cada dia que passa, a amizade de anos que eles construíram desde que se conheceram, quando Chase foi passar uns dias na casa da família Hammer durante um recesso da faculdade onde ele estudava com Wyatt, vai dando lugar a uma atração e ficando cada vez mais difícil negar que o que sentem um pelo outro é muito mais que amizade.

Bom, quem leu os livros anteriores ou leu as resenhas de Big Rock, Mister O e Bem Safado, meio que já conhece essa história e sabe no que vai dar. Por isso, fiquei um pouco decepcionada com esse livro. Confesso que estava super ansiosa por essa história, pois eu venho me apaixonando cada vez mais com os livros dessa série e, o livro anterior foi o meu preferido, então dá pra imaginar a grande expectativa que eu estava sentindo para com esse quarto livro, né?

E no fim, acabou sendo um mais do mesmo. Dois amigos que se sentem atraídos e descobrem isso ao passarem a conviver mais juntos. Fim. Em vários momentos, eu vi uma repetição das histórias de Spencer e Charlotte, assim como de Nick e Harper e isso me deixou um pouco entediada. Eu adorei saber tudo sobre a história de Chase e Josie, mas achei que a autora poderia ter inovado um pouco, assim como ela fez com Wyatt e Natalie.

“Poderia jurar que, ao caminhar pelo quarteirão onde ela trabalha, com as multidões de fim de tarde crescendo ao meu redor, sentia as nuvens se espalharem e meu coração começar a ficar mais leve só de pensar que eu iria vê-la. Josie seria como a luz do sol nesse dia chuvoso.”

Mesmo com essa sensação de deja vú, eu li o livro bem rápido e a cada página eu me diverti bastante com Chase e Josie. Foi muito legal ver a interação deles morando juntos e me deu aquela vontadezinha de dividir o apartamento com um amigo rs. Eu morri de rir com a forma como Chase contava sobre as mudanças ao estar morando com uma amiga mulher, tanto os pontos negativos, quanto os positivos. E mesmo com toda a química estalando na cara deles, até o momento em que eles decidem se tornar “amigos coloridos de apartamento” (e mesmo depois) conseguimos ver como a amizade deles é importante, daquelas que a gente tem que ter, pelo menos uma vez na vida.

Chase é um médico, trabalha no pronto socorro do Mercy Hospital de Manhattan e esse é o trabalho perfeito para ele por conta de toda a sua hiperatividade. Ele passou uns anos na África trabalhando para o programa Médicos Sem Fronteiras e voltou a pouco tempo para NY com uma bagagem grande que só quem faz esse tipo de trabalho incrível pode ter. Ele também entende a mente humana como gavetas onde você pode setorizar as coisas da forma que quiser: emocional aqui, profissional ali, amor platônico lá e tudo mais. E isso funcionou muito bem pra ele durante anos, mas é muito melhor ver tudo se embaralhando quando ele começa a se envolver com a Josie.

“Eis o meu dom especial: eu sou o rei da compartimentalização. Ou seja, eu nasci com gavetas diferentes para cada aspecto da vida. Desejos e ações. Luxúria e sentimentos. Amor e sexo. Um vai aqui, o outro ali. Tudo bem separadinho e sem chances de se encontrar.”

Josie, a caçulinha dos irmãos Hammer, é uma empreendedora de sucesso no ramo alimentício. Ela é dona da Sunshine Bakery e seus doces fazem um grande sucesso em Manhattan, tanto que ela já está pensando em abrir um filial para expandir seu negócio. Confesso que em vários momentos fiquei com água na boca por todas as delícias que ela faz. Inclusive, preciso comer um mil folhas de chocolate o quanto antes rs. Fora todo esse dom incrível de fazer as pessoas mais felizes com seus doces, Josie é aquela protagonista que ilumina todos à sua volta, com seus cabelos castanhos e rosas e seu sorriso fácil. É impossível não gostar dela.

“Eu poderia dizer que ela é o pacote completo, e não estaria errado.
Mas o que ela é de fato… é um presente.”

A diagramação do livro permanece maravilhosa como nos livros anteriores, com páginas grossas, amareladas e com fonte e espaçamento ótimos para uma leitura confortável. A narração também é em primeira pessoa, toda pelo ponto de vista do protagonista masculino, mas assim como no livro anterior, temos algumas partes que nos dá o ponto de vista feminino também, através do livro de receitas da Josie. Nunca tinha visto algo assim antes e deu pra captar bem os sentimentos dela através de suas anotações.

Bom, apesar de ter gostado da história e me divertido muito com Chase e Josie, essa sensação de mais do mesmo não me deixa dar mais do que “bom” para esse livro. Quando temos uma série com personagens tão próximos igual a essa, acredito que a autora deva tomar o cuidado de inovar a cada livro para manter o interesse dos leitores nos livros que virão a seguir. Assim, deixo minhas 3 estrelinhas e fico no aguardo do próximo livro da série, que contará a história de Max, irmão do Chase.

site: https://almde50tons.wordpress.com/

Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

Pacote Completo é o quarto livro da série Big Rock, mas por um erro eu acabei lendo ele antes de Bem Safado, que é o terceiro livro da série.

Big Rock é uma série que vem crescendo cada vez mais e nesse livro iremos saber mais sobre o romance de dois personagens que já conhecíamos: Chase e Josie.

Josie é irmã de Nick Hammer e Wyatt Hammer, Nick participou do segundo livro e Wyatt do terceiro, já Chase é amigo dos dois, além de Spencer, que participou do primeiro livro.

Josie é uma ótima confeiteira, herdou uma confeitaria de sua mãe e dedica todo o seu tempo a ela. Já Chase é um médico que trabalha em um pronto socorro e está de volta da África, onde fez um trabalho voluntário.

Josie e Chase são melhores amigos, só que recentemente Natalie, com quem Josie dividia o apartamento, se mudou para a casa do marido. E Chase, que mora sozinho, está buscando um outro apartamento, já que o proprietário do atual pediu o imóvel de volta.

Ambos estão desesperados, Josie porque não pode lidar com todas as contas sozinhas por muito tempo e não consegue achar uma pessoa para dividir o apartamento que não tenha manias estranhas e Chase porque tem pouco tempo disponível e não conseguiu nenhum imóvel ainda.

Então como eles são melhores amigos e unem o útil ao agradável, ambos tem a excelente ideia de começar a morar juntos, mas COMO AMIGOS.

Mas será que isso vai funcionar?!

Fica bem difícil quando há um enorme tensão sexual entre você e sua melhor amiga, eles tem até umas piadinhas sacanas um com o outro, mas não passa disso, pois nenhum deles toma nenhuma atitude.

Eis que depois de um dia complicado Josie aparece de roupa de dormir no quarto dele e tudo o que Chase estava segurando dentro de si para não acabar com a amizade dos dois vai por água abaixo. Mas será que eles conseguirão manter por muito tempo essa amizade colorida sem expressar os sentimentos que tem um pelo outro?

Eu sabia de cara que iria gostar do livro, Lauren Blakely é talentosíssima, sabe como escrever uma história e deixar o leitor curioso para saber o desfecho da história, mesmo você sabendo que a história terá um final feliz.

Uma coisa que eu gosto na escrita da Lauren, é que ela descreve muito bem as cenas de sexo, tornando o livro bem hot, mas a autora também coloca uma pitada de comédia, nos levando a uma comédia romântica incrível.

Pode anotar que é certo você dar umas risadas com Pacote Completo, quando eu notava, do nada já estava lá gargalhando com Josie e Chase.

Eu achei a sintonia dos dois personagens muito boa, Josie é uma fofa, sério, eu adoraria conhece-la pessoalmente, e Chase é aquele tipo de cara que carrega uma mágoa de um relacionamento anterior e por isso não quer ter relação com mais ninguém, fiquei com muita pena dele e fiquei com vontade de coloca-lo em um potinho.

Como Chase trabalha em um hospital era certo ler algumas histórias estranhas, mas tinha algumas que eram tão engraçadas e eu me pegava rindo bastante com o modo que eles tratavam as coisas.

Em suma, Pacote Completo me divertiu bastante, foi um ótimo livro, com a medida boa de sexo, romance e comédia, recomendado!

A capa do livro é bem sexy, a cada começo de capítulo tem um jeans, fora isso a diagramação é simples e a letra está em um bom tamanho para a leitura.

Os capítulos são narrados em sua maioria pelo Chase, mas temos alguns com o ponto de vista de Josie em forma de receita!

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

www.pactoliterario.blogspot.com.br
www.instagram.com.br/pactoliterario

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/06/2019

Pacote completo
De todos da série, este foi o que achei sem graça!
Por quê? Porque os sentimentos são óbvios e achei que demorou muito para desenrolar a história.
As cenas deles como amigos são ótimas, como amanto também, foi o que salvou!

TRB 11/06/2019

Um livro rápido para quem está buscando uma leitura divertida
Assim como em Big Rock, temos em Pacote Completo toda a desenvoltura e talento de Lauren Blakely para criar uma história divertida, empolgante e que é contada pela protagonista masculino.

Destaque na edição de São Paulo da Bienal do Livro, Lauren tem 14 best sellers e entrou na lista de mais vendidos do Wall Street Journal mais de 100 vezes. Ela se orgulha de escrever histórias contemporâneas entre o espirituoso e o sexy e consegue tirar do mal humor qualquer pessoa que dê uma chance aos seus livros. Sério, a autora tem o dom de escrever coisas divertidas.

Lauren lança em média 8 livros por ano e contou para a Cosmopolitan o ano passado que deve toda essa pró-atividade a uma disciplina que não sei se eu conseguiria alcançar. E vocês?

Mas indo ao ponto, Pacote Completo é um dos meus livros preferidos da autora.

No nosso episódio do podcast sobre Big Rock, eu contei como algumas particularidades do livro, mas específicamente em Spencer que narra a história, não me convenceram. Mas com Chase e Pacote Completo isso não aconteceu, ficou mais fácil acreditar que era um homem ali me contando a história e não uma mulher (a autora) emulando um cara.

O livro vai contar um novo começo de Josie e Chase, ela uma confeiteira que acabou de perder a roommate e precisa de alguém para dividir o caro aluguel de um apartamento em Nova York. E ele um médico recém formado, procurando um lugar para morar.

Eu quero o que toda mulher quer. O pacote completo. Eu quero o pacote completo.

Na ordem de leitura que a própria Lauren disponibiliza, Pacote Completo é o quarto livro a ser lido da “série” Big Rock, mas digo isso com aspas, porque por mais que dividam personagens, os livros tem histórias únicas. Então se você não leu nenhum dos outros, vai conseguir ler qualquer um dos livros.

Chase é um bon vivant, um cara esperto, atraente e muito seguro de si. Ele e Josie são melhores amigos e sempre nutriram uma atração física que acabavam deixando de lado por prezarem a boa relação e a amizade. Os livros dessa da Lauren, abordam muito o tropo amigos para amantes, sempre trazendo o questionamento: amizade entre homem e mulher, quando envolve sexo, funciona?

Um plot simples, mas que pode ser trabalhado de tantas formas e é o que a autora vem fazendo.

Apesar de ser um livro vendido como um romance contemporâneo erótico, Pacote Completo tem muito mais conteúdo do que simplesmente cenas de sexo dignas de filme pornô para preencher uma história vazia de enredo. Você será capaz de viajar nas mais variadas emoções durante a leitura, de ria até se apaixonar. Os sentimentos dos personagens são claros como água o tempo inteiro para o leitor, mesmo que entre si seja um tanto quanto nebuloso.

A edição de Pacote Completo é assinada pela Faro Editorial e mantem a capa original, que é uma overdose de tanquinho, daquelas que a gente usa capinhas para esconder enquanto lê no transporte público. As páginas são amarelas e de textura grosa, a fonte é bem legível e infelizmente a editora não trabalha com versões digitais. A tradução é do Leonardo Castilhone que já traduziu também A Máquina do Tempo e Capitão América: Desígnios Sombrios.

Josie não foi lá minha personagem preferida, achei ela um tanto quando sem sal durante a história. Enquanto Chase brilhava como um vagalume. Gostei do fato do livro, contar um fragmentos do livro de receitas da Josie, que sempre tinham uma pitadinha dos seus sentimentos sobre Chase, o que deixava a narração ainda mais curiosa. Afinal, mesmo em primeira pessoa, pude ver o que se passava na cabeça da personagem. O que salvou ela um pouco para mim.

Asse os Brownies no forno pré-aquecido até estarem prontos. Deixe esfriar á temperatura ambiente antes de cortar em quadradinhos. Sirva para o único cara que você quer e que você espera que lhe queira da mesma maneira.

Foi um livro rápido de ler, ele tem só 234 páginas e a estrutura dos capítulos são diretos e curtos. Mais uma vez, uma leitura ótima para virar uma adaptação de um filme de romance, daqueles que amamos assistir.

site: https://thereviewbooks.com.br/pacote-completo/

Babih | @babihpb 12/07/2019

Chase venha ser meu médico!
No terceiro livro da série Big Rock. Iremos conhecer a história de amor de Chase e Josie.

Nosso amigo Chase está vivendo novamente o dilema de procurar um apartamento para alugar. Já que o antigo que ele residia foi devolvido ao dono.

Josie passa pelo dilema contrário: ela procura alguém para dividir as despesas. Pois, a amiga com quem dividida acabou se mudando. Numa conversa entre amigos, eles encontram a solução perfeita que vai beneficiar aos dois: morar juntos!

Chase consegue sua moradia e Josie alguém para dividir as contas. Entretanto, a vivência pode modificar e misturar alguns sentimentos. Será que essa amizade sobrevirá ao convívio?

Josie é dona da própria padaria. É uma mulher segura de si e que não tenho medo de inovar. Procura sempre melhorar e inovar nas suas guloseimas. Nutre um carinho imenso por Chase, seu melhor amigo. Mas sente receio de contar por medo de perde-lo.

Chase é médico plantonista. Ralou muito para chegar onde está. Ama seu trabalho e o faz com maestria. Desde do término do seu último relacionamento, ele tem evitado qualquer tipo de contato com amor.

Contudo, morar com sua melhor amiga mostrará a ele uma Josie que ele desconhecia e que até então, não tinha visto. Sentimentos apareceram ou eles sempre esteve ali e nenhum deles se deu conta?

Que livro mais gostoso! Essa série só fica melhor a cada livro. Eu amo um Chase! Amei a leitura de Pacote Completo. Me divertir bastante com a narração de Chase e sem falar nas receitas malucas da Josie. É um clichê maravilhoso para se ler no final da tarde depois de uma leitura que te deixou de ressaca. Ansiosa para o último livro.

Sarah @surtoliterario 02/11/2019

Uma história leve, perfeita pra uma ressaca!
Chase Summers é um médico que após perder seu apartamento, se vê diante da difícil missão de encontrar um teto para morar em NY, já que ele não pretende dormir no sofá do irmão mais velho. Após diversas tentativas fracassadas, a única opção é ir morar junto de sua melhor amiga Josie, uma confeiteira de mão cheia que estava procurando uma colega de apartamento, mas não estava tendo sorte na busca. Então porque não unir o útil ao agradável?! É a partir de então que Chase começa a se questionar se ele realmente é o homem equilibrado que se julga ser. Será que ele irá resistir aos desejos que começam a aparecer?

Como em todos os outros livros da série que li, Pacote Completo também é narrado pelo protagonista masculino e por meio de algumas receitas que aparecem ao longo da história podemos perceber como a Josie se sente em relação ao Chase. Essa foi uma jogada de mestre, eu adorei! A escrita da autora evoluiu muito, ao meu ver, em comparação ao primeiro livro da série. Adoro como a autora consegue colocar cenas hots na medida certa.

O casal é apaixonante! Chase é um cara super inteligente e responsável, e achei ele um fofo, queria um pra mim. A Josie é um amor, uma mulher super independente e carismática, o tipo de garota que eu adoraria ter como melhor amiga, principalmente por todas as delícias que ela prepara.

É um livro super leve, que vai te arrancar boas risadas e vai te fazer torcer pelo casal a todo momento. Um clichê sim, mas muito bem escrito. Super indico para você que, assim como eu, adora esse tipo de história!

site: https://www.instagram.com/p/Bsi4InlAXjF/

Jéh - @cantinho_de_literatura 20/11/2019

Sexy, envolvente e mega engraçado
Resenha | < #resenhacantinhodeliteratura > | Pacote Completo ? | @laurenblakelybooks | @faroeditorial | 4,5?
? Oi meus seguimores, como vocês estão? Hoje é dia de resenha aqui no Cantinho.
??Quando se é mestre da resistência, nada é capaz de afetar seu auto-controle.?
? Chase é médico e já não aguenta mais ter que procurar um apartamento para morar. Em uma conversa com sua melhor amiga Josie, ela propõe que eles morem juntos.
? Duas pessoas em um mesmo apartamento, o que nenhum delas podia imaginar é que a atração entre elas falaria mais alto.
??O pacote completo. Eu quero o pacote completo.?
? Pacote Completo me foi cedido em parceria com a @faroeditorial e é escrito pela autora @laurenblakelybooks . E gente posso dizer que amei cada momento dessa história!
? Nesse volume da série, a autora continua trazendo uma escrita leve, fluida, envolvente e muito engraçada. Como nos volumes anteriores, a narrativa do livro é feita pelo ponto de vista do protagonista e preciso salientar que isso é uma característica que deixa a obra mais engraçada.
? Os personagens em Pacote Completo são bem delineados, tanto que logo estamos envolvidos com a relação de amizade de Chase e Josie. Claro que ao longo da história percebemos logo onde essa relação vai levar, principalmente acompanhando os pensamentos de Chase e as receitas da Josie. Pense em um uma química forte é a definição desse casal.
? É incrível a forma que um cuida do outro, um ponto que me fez amar mais ainda o casal e torcer muito por eles. O romance nasce de uma forma leve e isso faz com que o leitor se apaixone por ambos.
? Vale ressaltar que novamente a autora constrói um relacionamento fofo, positivo e delicado. Essa característica da @laurenblakelybooks na escrita faz com que o leitor se apegue e se sinta na história vivenciando tudo.
? Um ponto importante no livro é que a autora consegue construir personagens que são tão reais que parece que conhecemos todos.
? Uma comédia romântica com uma pitada de sensualidade que indico para todos os amantes do bom romance e claro que sejam de maiores!
? Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Um ótimo dia a todos! ??

Uaieuamoler 26/11/2019

Mais uma obra maravilhosa dessa autora
Chase é um médico muito dedicado a sua profissão está a procura de uma nova casa, mas está difícil encontrar uma em Nova York.
Josie é a irmã do seu melhor amigo e está a procura de alguém para dividir o apartamento, e propõe a Chase que more com ela.
Chase pensou que iria ser fácil morar com a amiga que ele sempre achou linda e sexy.
Até que a atração ente eles se torna insuportável e viram amigos com benefícios.
Mais uma vez a Lauren me nas sua escrita leve e bem desenvolvida, foi impossível não me viciar novamente, ela me cativou com essa história um romance muito bem elaborado com dois personagens fortes encantadores e trabalhadores pessoas como a gente que tem que enfrentar as dificuldades boas e ruins do dia a dia independente de sua profissão, narrado pelo ponto de vista alternado pelo Chase e receitas através de Josie que me fizeram rir bastante, os personagens constroem e amadurecem juntos uma relação durante a história, enriquecida de diálogos com cenas divertidas e cenas quentes na medida certa e uma colher de drama recomendo a leitura aos amantes do gênero.