Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Pamela348 18/05/2021

Eu estava adorando a série a qual esse livro pertence, mas quando cheguei no mesmo eu empaquei. A leitura não tava rolando e não tinha o menor interesse em termina - lo, mas por pura teimosia continuei.
O livro tem uma escrita boa, com doses de humor, cenas fofas e hot, mas para mim não foi tão bem quantos os anteriores, afinal para mim foi uma história lenta e enrolada, e com personagens superficiais, porém não odiei. Recomendo para quem quer uma leitura com várias cenas quentes ou que procura aquele clichê "amigos que viram amantes".???

Isabela 19/05/2021

Pacote Completo
Chase e Josie são melhores amigos desde a adolescencia. Chase é amigo de colegio do Wyatt, irmão da Josie.
Chase é medico que acabou de voltar da Africa em missão humanitaria e esta trabalhando no Mercy, um hospital da cidade.
Josie é uma confeiteira de mão cheia que assumiu a confeitaria da mãe.
Josie está a procura de alguem para dividir o apartamento já que Natalie se casou com seu irmão.
Chase está atrás de um apartamento e encontrar um apartamento em Nova York é como encontrar o amor verdadeiro. (Palavras do Chase).
Foi então que Josie teve a ideia: eles dividiriam o apartamento.
O que pode dar errado não é? Josie e Chase são melhores amigos, se entedem, se respeitam e tudo o mais.
Chase aceitou sem nem pensar. Era tudo o que ele precisava.
Mas ele não previu que seria um tiro no pé. Ele era bom em compartimentar. Cada coisa em sua gaveta. Mas sera que esse dom seria o suficiente para faze-lo passar pela provação?
Ambos dormiam com uma parede de distancia em apartamento de 55m.
Logo o desejo e o tesão que ambos sentiam começou a falar mais alto. E por mais que contenha o fogo uma hora ele explode.
Mas eles juraram que não afetaria a amizade. No fim eles voltariam a ser amigos.
Ela tinha um passado que não acabou bem.
Ele tinha aberto seu coração para a sua melhor amiga a alguns anos e acabou mal. Muito mal.
Ambos estavam dispostos a não deixar isso acontecer com eles.
Josie queria o "pacote completo"
Tudo o que o Chase mais queria era ser o "pacote completo" da sua melhor amiga.
A amizade irá prevalecer? Ou eles irão ouvir o coração e se tornar algo mais?

Mani 21/05/2021

Adorei
Para mim foi o melhor livro da série até agora. Eu amei, gostosa leitura e divertida. O casal é descontraído, divertido e tem química. Recomendo a leitura.

Suany.Vanessa 14/06/2021

SATISFAÇÃO!!
Satisfação! Essa é a palavra que me define sempre que eu leio os livros da Lauren Blakely. E a Série Big Rock até o momento não me decepcionou.
Apesar de ser uma serie, os livros podem ser lidos independentes. Em Pacote Completo temos Chase e a Josie. A Josie é melhor amiga de Chase e se conheceram através do irmão da Josie, que tem sua história contada no livro Bem Safado. Bem, como todos os livros da autora, temos uma história semples e divertida, sem muito drama e nem enrolação e de um amor que surgia da amizade entre os dois. E entre situações engraçadas e bem sensuais, recomendo para quem precisa de uma leitura despretensiosa, para se divertir, ou até sair da ressaca literária.

Jess_ 02/07/2021

Josie e Chase são tudo para mim.
Sabe aquele casal que você só olha e já sente a quimica de longe foi o que aconteceu kkkk
Chase e Josie são amigos, Josie é irmã do seu melhor amigo. E Chase estava doido atrás de um apartamento, mas quando estava proximo de conseguir contava com a má sorte de dar errado. Até que um dia ele saiu com Josie para se verem. E nessa conversa decidiram unir o útil ao agradavel, Josie estava precisando de uma colega de quarto e Chase de um apartamento. Já que eram intimos, porque não né?
Eu literalmente amei, com todas as minhas forças, é fantástico, a forma como eles se conectam, as partes engraçadas que não vão faltar.
Se você ta procurando uma leitura rapida e gostosa, esse é o livro, eu amo os livros dessa autora, amo a escrita dela.
Certeza que vocês não iram se arrepender ?

Déborah 21/07/2021

????????
Um new adult super rápido de ler, história super leve sem grandes problemáticas, um romance mais clichê que esse impossível ?
Comecei a ler ele pq senti que estava entrando numa ressaca pesada kkkk funcionou, tô bem dnv??

Jana 04/08/2021

Sensacional!!!
Adoro como ela escreve sob a visão dele contando a história! Como toda a saga este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!

jAlia193 12/08/2021

Um bom livro clichê. Nada novo ou muito surpreendente, mas bem escrito. A autora escreveu muito bem os diálogos. Recomendaria.

MariCoelho 30/08/2021

É o quarto livro da série Big Rock!

E eu queria ter feito um diagrama dos personagens porque todos eles se cruzam em algum ponto do livro e estão todos conectados de alguma forma. Um é irmão do outro que é melhor amigo do outro, que trabalha com o outro... Enfim.
Não é uma série sobre um núcleo só, a cada livro a história se passa acerca de um casal específico!!!

Em Pacote Completo, assim como nos anteriores, não há um ponto em que algo muito ruim acontece, fica tudo a perder e daí o livro se desenrola pra tudo ficar bem. Esse pico, na realidade, é algo super suave e de fácil resolução. Acho que é um série boa pra quem tem o coração mais fraco hahahaha e não lida bem com as frustrações hahahaha!!!

Mas é uma boa leitura, bem suave, bacana! Hot, claro!
Muito bacana!

Indico a leitura da série com toda certeza!

Letícia Azevedo 31/08/2021

Livro bom, gostoso de ler
É um romance clichê, nada fora do esperado, bem fácil e rápido de ler, amei o Chase e a Josie, eles tem muita química, e gostei ainda mais do livro ser narrado pelo mocinho, ficou bem humorada a história

bel 16/09/2021

??,5
Jurava que ia ser uma leitura legal, pois já havia lido outro livro da série, mas mais uma fez fui feita de palhaça ?.

Não gostei desse livro, achei o casal sem sal e com uma relação meio forçada (?) A leitura corria super devagar por conta disso.

A tradução não era a das melhores, outro motivo para as estrelas serem tão baixas, li em formato ebook.

Não tenho muito o que falar sobre o livro, só que não foi uma boa leitura para mim.

JúLia 28/09/2021

Gostei
Gostei do livro, a história é aquelas clichê que eu gosto bastante. Podia ter uma continuação que eu leria com certeza.