Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

andriellecouto 07/02/2023

Um livro leve e divertido de se ler, bom pra quem gosta de uma comédia romântica e quer uma leitura gostosinha para passar o tempo.

Lynees 11/02/2022

Levinho,gostosinho,perfeitinho?
Esse livro é tão gostosinho que não sei explicar kkkk
Nele temos Parker e Ben que são melhores amigos e moram juntos.
Depois de levar um pé na bunda,Parker propõe a Ben que eles tenham uma amizade colorida kkkk e daí pra frente,já dá pra imaginar né?!
Eu me senti dentro de uma comédia romântica mesmo,muitooo bom kkkkk
Fiquei feliz por as coisas terminarem bem,era tudo que eu estava precisando lê no momento,amei amei e recomendo?

Iza 11/11/2021

Leitura rápida
Fofinho, fluido, rápido, sem nada demais. Ótimo pra sair de uma ressaca. A gente passa o livro inteiro pensando: COMO ASSIM VCS NÃO ENTENDERAM Q SÃO PERFEITOS UM PRO OUTRO?? E é um super clichê, mas a ideia é essa mesmo. Me incomodou os diálogos não serem com dois pontos e travessão.

nathy 02/02/2022

incrível
Adorei ver a relação de Ben e da Parker, muito fofos, personagens bem clichês, mas tudo muito bom. Super recomendo!

Ka 19/11/2021

Um bom clichê
Amo clichês e esse me cativou, li em apenas um dia. Ele é leve, uma leitura fácil de compreender. Esse tipo de livro eu geralmente leio quando estou em ressaca literária.
DI Romão 19/11/2021minha estante
??

Jenny 25/04/2022

Coração quentinho ??
Terminei o livro em um dia. É aquele tipo de livro para sair de uma ressaca literário, é puro clichê (mas que adoramos), leitura bem fluida.

Fernanda.Landiosi 30/04/2021

Clichê é tudo nessa vida
O livro tinha chance de ser favorito porque no começo achei muito fofa a relação de amizade deles, achei super atual e tudo mais .
Gostei muito dos personagens, mas a protagonista em certos momentos se engana muito e acho isso muito irritante, sem contar a falta de diálogos que me fez passar uma raiva bem grande.
O livro no geral é bem mas não é nada muito profundo, gostei bastante da relação familiar da protagonista.
Achei o livro ótimo para um momento que você esteja procurando algo mais leve que não tenha nada de muita reflexão.

Anny SSantos 02/10/2021

Em Mais que amigos Parker e Ben convivem muito bem como melhores amigos desde a época da faculdade, morando juntos e felizes com essa situação. Mas quando o namorado da Parker termina o namoro de maneira repentina ela se encontra em uma circunstância que nunca esteve antes, e por conta disso resolve que não haveria mal algum em conhecer novas pessoas.

Já Ben que é um solteiro convicto, e particularmente muito feliz com sua situação nunca imaginou enxergar Parker como nada além de sua melhor amiga. Porém isso muda quando passa a vê-la de uma maneira diferente, e partindo disso os dois acabam se envolvendo, já que Ben é mais experiente que Parker e quem melhor para ensinar algumas coisas do que seu melhor amigo?

Mais que amigos foi uma leitura muito leve e rápida, e pode-se dizer fofinha, mas para mim foi sem grandes emoções/acontecimentos. Mas de forma alguma é um livro ruim, ele só se propõe a algo e cumpre sem nada mais.

Emillyfeernanda 29/06/2023

Um "Friends to lovers" bem levinho e divertido! Eu adorei!

Gostei mt da relação dos dois, apesar de ter coisas q parece meio improvável nesse relacionamento. No geral é um livro bom!

A escrita da autora fez eu me sentir como se tivesse assistindo a um filme e não lendo um livro.

Jéssica Lustosa 25/01/2021

Que livro fofinho!
Com uma linguagem simples e envolvente a Autora nós apresenta a história de Ben e Parker, que são dois melhores amigos que em determinado momento começam a se relacionar mas não sabem como processar essa mudança na relação.
Achei que a Autora desenvolveu bem a amizade dos protagonistas, onde a gente consegue identificar o companheirismo e o amor que existe entre os dois. É aquele tipo de livro sessão da tarde, leve e com um romance clichê, mas que não deixa de ser especial.

Pollyanna.Rattes 28/07/2021

Pra sair de uma ressaca literária.
Livro leve, engraçado, bestinha do jeito que a gente gosta quando quer ler sem compromisso, sem precisar de nenhum esforço, só pra se distrair e se divertir.

Lili.Santana 30/04/2021

Eles são muito lindos mdss, qria q tivesse algumas páginas a mais contando sobre o casamento. Enfim leiam esse livro mais leiam agora não demorem igual a mim ksksksk

sofis 10/06/2021

ótimo para ressaca literária e para deixar o coração quentinho.
escrita leve e que faz com que o tempo passe sem que a gente perceba.

Nathi 16/09/2020

Fofis
Rápido de ler e bom para matar o tempo. Típico clichêzinho de melhores amigos que de envolvem e demoram a aceitar.
Fofinho mesmo eu achando os personagens chatinhos, eu gostei.

Lorena.Herrera 27/04/2021

Que casal fofo
Aí mdsss q casal fofo, com muita química, com respeito e o mais importante, muito amor. Chorei mto em algumas partes, amei