Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

luh 27/02/2022

fofos demais
adorei a história, fiquei com raiva em alguns momentos, mas valeu a pena pelo final feliz.
adorei os dois!

Luana.Meneses 28/03/2023

Um clichê fofo
Ben e Parker são melhores amigos que moram juntos desde a época da faculdade e dividem tudo um com o outro, tristezas, alegrias e toalhas (contra a vontade de Parker). Parker quer voltar a ativa depois do termino com o namorado e Ben sendo o solteiro pegador que é tem muito o que lhe ensinar sobre o mundo do sexo sem compromisso, o que poderia dar errado, não é mesmo? Esse livro é um clichê gostoso, ótimo para quem quer sair da ressaca e se apaixonar por eles. É divertido, uma leitura fácil e rápida, recomendo muito!!

eduarda 03/06/2021

não tenho o costume de reler livros, mas fazia mais de 2 anos que eu tinha lido esse então decidi reler, e foi um acerto, o livro é leve e muito gostoso, um romance água com açúcar, amoo um friends to lovers bem estruturado, com um pitadinha de enemies antes de dar tudo certo, só acho que deveria falar sobre a mãe dela no final

Jas 15/05/2021

Eu adoro esse tipo de história, é clichê mas, meu Deus, eu adoro os clichês e vou dá as 5 estrelas porque gostei.
É uma leitura super rápida, engraçada e fácil de ler. Recomendo para quem gosta dessas histórias de amigos se apaixonarem e todos os clichês.
Alice Ayres, a bookstan 15/05/2021minha estante
Esse livro é lindo demais

Lia_A.C 15/05/2021minha estante
Eu tbm adoro clichês ?? e amigos que se apaixonam ?, e muito divertido esse livro ?

Jas 15/05/2021minha estante
??

Myn 15/05/2021minha estante
Querooooooo

Mah 11/09/2021

Um romance leve, rápido e engraçado, que faz vc torcer o livro todo pra eles ficarem juntos, mas achei que enrolou muito, cada hora aparecia alguma coisa que impedia, entretanto no geral é um livro bom pra sair da ressaca literária e relaxar.

ana 14/03/2023

Meu novo amorzinho
Já tinha tempo que eu não lia um friends to lovers, principalmente um bom? mas esse livro aqui conseguiu salvar totalmente essa trope pra mim! o livro promete uma comédia romântica engraçada e irresistível, e ele entrega tudo que promete. Não conseguia ler nada tem um tempinho, e esse livro me salvou da ressaca literária. Os personagens são muito envolventes e você simplesmente não consegue parar de ler. Tô apaixonada ??

Camila 09/01/2022

"Calar ou Falar?"
Para esse livro eu só tenho a falar. É a minha segunda experiência com a escrita da Lauren Layne, e QUE LEITURA!!!
Uma comédia romântica fluída, super cativante; os personagens bem desenvolvidos. E as declarações AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... AMEI. Há nas páginas alguma substância que nos faz sentir (e não minto) todas as sensações, os sentimentos, as angustias, o amor, e a amizade de Parker e Ben. Eu recomendo muito, cada página, desta linda história.

Wellem Nascimento 05/05/2021

aaaaaa amei!
Eu nem sabia o que esperar desse livro! Havia lido algumas opiniões, visto comentários, mas nada que me interessasse muito. No fim das contas comecei pelo título e capa e foi maravilhosoooo!

Totalmente fora do que eu imaginava, o livro foi incrível e eu amei! Nada como um romancezinho pra aquecer o coração antes de voltar para as leituras corriqueiras.

Os personagens são muito incríveis e a história bem construída e fluída, além de que temos 2 narradores e encaixou maravilhosamente bem aqui! É isso, amei e super recomendo! ??

p,s. tem cenas hots, só pra deixar avisado mesmo (porque eu nem sabia ksksksk enfim)
LuaTeresa 06/05/2021minha estante
Eu me interessei em ler mas como você avisou que tem hot não quero ler mais porque não gosto quando tem. Obrigada por avisar

Wellem Nascimento 07/05/2021minha estante
????

Nicolemeloreal 17/04/2021

Resenha "Mais que Amigos"
O romance perfeito. É o que tenho a dizer sobre esse livro. O único defeito desse livro que me incomodou é a capa, pq não condiz com as características dos personagens. Mas com certeza esse é um dos meus romances preferidos. Eu gostei tanto que até comprei ele na Amazon pra compor a minha futura prateleira que estou planejando ?. O casal, o FINAL, são simplesmente perfeitos. Recomendo de olhos fechados.

Alessa 24/09/2020

Mais que amigos!
Eu li esse livro em um dia de tão bom e do tanto que ele me prendeu! A história é muito além de um clichê de melhores amigos, a forma como os personagens são refratados suas histórias e sentimentos reprimidos! Eu literalmente devorei esse livro eu li rápido demais eu precisava saber o que ia acontecer é muito bom.
Débora 24/09/2020minha estante
Amo tanto! Favorito da vida. Também devorei num dia. Muito além de um clichê.

Analu. 12/05/2021

Mais que amigos, friends
Leve, fofo e divertido.
Um clássico clichê friends tô lovers, entregando tudo que promete.
Eu sou fã de romance entre amigos então ele caiu quentinho no meu coração.
É sim, bem clichê não tem nada surpreendente mas eu consegui oq tava procurando que era um livro leve e engraçado. Se você curte esse tipo de história, vai fundo que esse livro é maravilhoso. Tirando algumas raivas que a gente passa, porque eles são muito tapados mas faz parte.
Aline Michele 12/05/2021minha estante
Ser tapado faz parte do charme kkkk

Talitacf_ 12/05/2021minha estante
querendo mais livros assim !!

Sasa 19/03/2022

Meu favorito
Eu amo tanto esse livro, é um dos melhores livros de comédia romântica que eu já li é incrível, amo ele tanto