Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Bruna 21/12/2021

Um ótimo friends to lovers
Bem rapidinho de ler e mt divertido, li em um dia. A relação dos personagens é muito boa e é bem interessante ver o desenvolvimento do sentimento entre eles. Cumpre bem a proposta do livro.

Bianca 04/11/2021

"Eu disse que você é minha melhor amiga."
Aí eu fiquei muito emocionada com esse livro, eu amo um bom friends to lovers e esse eu amei muito!!!
???

Lynees 11/02/2022

Levinho,gostosinho,perfeitinho?
Esse livro é tão gostosinho que não sei explicar kkkk
Nele temos Parker e Ben que são melhores amigos e moram juntos.
Depois de levar um pé na bunda,Parker propõe a Ben que eles tenham uma amizade colorida kkkk e daí pra frente,já dá pra imaginar né?!
Eu me senti dentro de uma comédia romântica mesmo,muitooo bom kkkkk
Fiquei feliz por as coisas terminarem bem,era tudo que eu estava precisando lê no momento,amei amei e recomendo?

Ka 19/11/2021

Um bom clichê
Amo clichês e esse me cativou, li em apenas um dia. Ele é leve, uma leitura fácil de compreender. Esse tipo de livro eu geralmente leio quando estou em ressaca literária.
DI Romão 19/11/2021minha estante
??

nathy 02/02/2022

incrível
Adorei ver a relação de Ben e da Parker, muito fofos, personagens bem clichês, mas tudo muito bom. Super recomendo!

Luiza 26/12/2021

favoritado
Primeiro friends to lovers que eu amei, não tenho nem palavras. Ben e Parker eu amo vocês com todo o meu coração.

Mibooks 25/09/2021

Enfim a química
Esses dois sempre disseram que eram apenas amigos, mas depois de uns acontecimentos será que eles vão conseguir ter a mesma amizade de antes?
Friends to lovers maravilhoso ??

Jenny 25/04/2022

Coração quentinho ??
Terminei o livro em um dia. É aquele tipo de livro para sair de uma ressaca literário, é puro clichê (mas que adoramos), leitura bem fluida.

Iza 11/11/2021

Leitura rápida
Fofinho, fluido, rápido, sem nada demais. Ótimo pra sair de uma ressaca. A gente passa o livro inteiro pensando: COMO ASSIM VCS NÃO ENTENDERAM Q SÃO PERFEITOS UM PRO OUTRO?? E é um super clichê, mas a ideia é essa mesmo. Me incomodou os diálogos não serem com dois pontos e travessão.

Evelyn182 01/06/2021

ótima leitura pra passar o tempo
Tenho como lema que se eu gosto de um livro e ele me viciou na história, dou 5 estrelas. Esse livro me fez me sentir exatamente assim, é um Clichê com c maiúsculo, você ja começa a leitura sabendo o final, mas as vezes a gente só quer um livro assim e esse foi meu caso. Não espere uma leitura pra mudar a vida até porque não é esse tipo de livro, foi fofinho, romântico e amorzinho, perfeito pra quem está em ressaca literária.
lara 04/06/2021minha estante
que chique

Bia 02/06/2020

Falar ou calar?
Aquela leitura clichê pra relaxar! É uma estória divertida, gostei!

rafaa_19 17/06/2021

fofinho
O leitura flui bem, o livro é bem fofinho.
Nunca surtei tanto num livro tão curto, mais perto do final o livro começou a me fazer passar raiva.
Melissa 17/06/2021minha estante
Sem spoiler, mas o final é feliz? Li apenas o começo algum tempo atrás, e nunca comprei pra ler inteiro.

rafaa_19 19/06/2021minha estante
simm, termina amg, vale a pena

Moon ð 28/01/2022

Bom, podia ser melhor
Decidi ler porque queria algo leve e quanto a isso o livro atende perfeitamente as expectativas, no entanto...

Logo nos primeiros capítulos meti o pau na abordagem misógina e machista do ponto de vista do Ben e da posição passiva padrão do ponto de vista da Parker. Sem dúvida esse foi o pior ponto do livro, eu revirava os olhos toda vez que ela dizia que lavava a roupa dele, ou que arrumava a casa no geral. Tudo bem gostar de limpeza, mas é como se a personagem pintasse um papel no qual toda mulher precisa/gosta dos afazeres domésticos como uma obrigação. Passa essa impressão padrão e deixa muito a desejar.

No quesito romance, atende bem, apesar de ter me feito passar raiva no final pelos desencontros, mas é fofinho e gostoso de ler. Se você não problematizar muito, até consegue se apegar aos personagens e sentir as tais borboletas no estômago.

saile 10/06/2021

a todos que já se apaixonaram por um amigo.
Gostaria de começar dizendo que a escrita da autora é cativante e fez uma história muito bem desenvolvida. Não sou muito de friends to lovers, é fora do meu estilo, mas admito que essa história me fez chorar (talvez eu seja sensível demais, mas idai não é mesmo?)

Me emocionei com os dois, a construção entre eles foi ótima e tudo aconteceu no tempo certo, é muito boa mesmo! As piadas, a rotina e a dinâmica entre eles, tudo ajudou a compôr pra que essa obra fosse digna do sucesso que faz.

É um clichê gostosinho de ler, com personagens adoráveis, que te prende desde o início.

Apesar de todo o romance envolvido, também mostrou como é ter uma amizade verdadeira ao redor sempre te acompanhando, eu definitivamente senti isso e fiquei tocada em todos os momentos em que eles se apoiavam e largavam tudo um pelo outro independente se estavam brigados ou não. Amizade é isso, e me fez refletir no meu melhor amigo, gostei de ler sobre isso e ver que também tenho um na minha vida (sem a parte do interesse romântico haha).
saile 10/06/2021minha estante
e fodase q ja tem milhares de histórias assim, clichê sempre aquece o coração ???

Vitória 13/07/2021

O famoso livro que todo mundo sabe o final. Não é algo que você coloca altas expectativas, mas é bom para passar o tempo.