Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Nathi 16/09/2020

Fofis
Rápido de ler e bom para matar o tempo. Típico clichêzinho de melhores amigos que de envolvem e demoram a aceitar.
Fofinho mesmo eu achando os personagens chatinhos, eu gostei.

sofis 10/06/2021

ótimo para ressaca literária e para deixar o coração quentinho.
escrita leve e que faz com que o tempo passe sem que a gente perceba.

enchanted.bookstor 18/01/2023

É muito fofo
É aquele tipo de livro que ao começar já sabemos que eles vão ficar juntos.
Amei muito a leitura,e super recomendo. Uma das melhores comédias românticas que eu já li.
Leiam!

Maria 27/08/2021

Gente a leitura é tão leve, muito fácil de ler, muito bom mesmo, no comece eh quase desisti, mas ainda bem que não
ele é tão clichêzinho que passei quase o livro inteiro me perguntando se eu já tinha lido ele kkkkk
enfim mais um livro pra me lembrar que vou morrer sozinha sem um amor, mas tudo bem

Natani Terezani 20/03/2021

Que lindooo
Genteeee, que livrooooo! Amei, simplesmente amei! Nao tenho nem o que falar o quanto esse livro me surpreendeu, serio! Super recomendo

Fê.Almeida 16/05/2021

Fofinho!
Leitura gostosa rápida e fofinha!
Deixa o coração quentinho, romance entre amigos aqueles bem clichê ??
Uma história de dois amigos que mostram que pode existir sim amizade verdadeira e torcer para o seu amigo!
Mas podemos amar eles tbm!
Já quero mais romances fofinhos assim ???

Fernanda.Landiosi 30/04/2021

Clichê é tudo nessa vida
O livro tinha chance de ser favorito porque no começo achei muito fofa a relação de amizade deles, achei super atual e tudo mais .
Gostei muito dos personagens, mas a protagonista em certos momentos se engana muito e acho isso muito irritante, sem contar a falta de diálogos que me fez passar uma raiva bem grande.
O livro no geral é bem mas não é nada muito profundo, gostei bastante da relação familiar da protagonista.
Achei o livro ótimo para um momento que você esteja procurando algo mais leve que não tenha nada de muita reflexão.

Anny SSantos 02/10/2021

Em Mais que amigos Parker e Ben convivem muito bem como melhores amigos desde a época da faculdade, morando juntos e felizes com essa situação. Mas quando o namorado da Parker termina o namoro de maneira repentina ela se encontra em uma circunstância que nunca esteve antes, e por conta disso resolve que não haveria mal algum em conhecer novas pessoas.

Já Ben que é um solteiro convicto, e particularmente muito feliz com sua situação nunca imaginou enxergar Parker como nada além de sua melhor amiga. Porém isso muda quando passa a vê-la de uma maneira diferente, e partindo disso os dois acabam se envolvendo, já que Ben é mais experiente que Parker e quem melhor para ensinar algumas coisas do que seu melhor amigo?

Mais que amigos foi uma leitura muito leve e rápida, e pode-se dizer fofinha, mas para mim foi sem grandes emoções/acontecimentos. Mas de forma alguma é um livro ruim, ele só se propõe a algo e cumpre sem nada mais.

Lili.Santana 30/04/2021

Eles são muito lindos mdss, qria q tivesse algumas páginas a mais contando sobre o casamento. Enfim leiam esse livro mais leiam agora não demorem igual a mim ksksksk

ju pacheco 02/10/2023

Fofos!!!
Eu amei!! os dois são muito queridos e é um romance pra gente ler em um dia kkkkkk, amei como se envolveram e o relacionamento super fofo deles
RaquelCrys 02/10/2023minha estante
E a amizade deles é maravilhosa ?

Fernandapino 28/10/2023

Li em 3 dias! Muito bom!
Um livro perfeito para quem quer uma leitura fluida, curta, que te prende e te faz rir e suspirar! Eu amei e devorei esse livro! Pensei q por ser um clichê seria mt chato e óbvio, e é até um pouco óbvio, mas a forma como a autora conduziu a história é de se apaixonar por esse casal de melhores amigos! FAVORITEI! ??

Júlia 10/04/2022

eu achei esse livro perfeito pra curar ressaca literária, é um romance sem muitas reviravoltas, que te da esperanças e deixa seu coração quentinho. Tudo que eu precisava ler

Wellem Nascimento 05/05/2021

aaaaaa amei!
Eu nem sabia o que esperar desse livro! Havia lido algumas opiniões, visto comentários, mas nada que me interessasse muito. No fim das contas comecei pelo título e capa e foi maravilhosoooo!

Totalmente fora do que eu imaginava, o livro foi incrível e eu amei! Nada como um romancezinho pra aquecer o coração antes de voltar para as leituras corriqueiras.

Os personagens são muito incríveis e a história bem construída e fluída, além de que temos 2 narradores e encaixou maravilhosamente bem aqui! É isso, amei e super recomendo! ??

p,s. tem cenas hots, só pra deixar avisado mesmo (porque eu nem sabia ksksksk enfim)
LuaTeresa 06/05/2021minha estante
Eu me interessei em ler mas como você avisou que tem hot não quero ler mais porque não gosto quando tem. Obrigada por avisar

Wellem Nascimento 07/05/2021minha estante
????

Nicolemeloreal 17/04/2021

Resenha "Mais que Amigos"
O romance perfeito. É o que tenho a dizer sobre esse livro. O único defeito desse livro que me incomodou é a capa, pq não condiz com as características dos personagens. Mas com certeza esse é um dos meus romances preferidos. Eu gostei tanto que até comprei ele na Amazon pra compor a minha futura prateleira que estou planejando ?. O casal, o FINAL, são simplesmente perfeitos. Recomendo de olhos fechados.