Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Autora MG Araújo 20/05/2024

Perfeitinho
Amei do início ao fim, sabia que os dois amigos se envolveriam, no entanto, a forma como aconteceu o desenrolar foi o que me prendeu.
Recomendo.
maria22069 21/05/2024minha estante
tem hot?

Beatriz 19/05/2024

Que livro gostoso de ler
Esse livro conta a história da Parker e do ben, dois melhores que resolvem morar juntos e lutam contra aquilo que homem e mulher não podem ser só amigos, mas no caso deles, será mesmo que podem?. Esse livro é muito bom, é tranquilo de ler, você nem vê o tempo passar, as coisas acontecem bem rápido então ele te prende bastante, eu amei de verdade, a história deles é incrível.

Viviane 19/05/2024

Mais que amigos
Essa é a história de Ben um jovem que foi contra a "família" na sua escolha de profissão e conheceu a sua melhor amiga na faculdade e deste então não se desgrudam até morando na mesma casa estão e para eles está tudo bem.

Parker acaba de ficar solteira não por escolha própria e numa conversa com a sua mãe decide que de vez ir nas baladas aproveitar a vida de solteira ela decide "colorir" a amizade que tem com o seu melhor amigo, porque ela precisa ter "sentimentos" para poder ir pra cama com alguem e nada melhor que o seu amigo para isso.

Eu gostei da história super clichê e mesmo assim chorei quando chegou a parte difícil (hormônios, eu acho) e fiquei torcendo pra eles se acertarem logo porque tava na cara que os dois estavam sofrendo.

i5evergarden 17/05/2024

Chato
O livro basicamente gira em torno apenas de sexo, os personagens quase não tem diálogo durante o livro, fora que as cenas de sexo são extremamente rápidas e mal feitas, a Parker não tem um pingo de personalidade, o Ben é um sem sal, chato demais e nenhum dos personagens secundários são interessantes.

Kemilyn3 15/05/2024

Bom, um frinds to lovers gostosinho de ler... Criei muita expectativa mas no fim foi bem clichê o desenrolar, mas não que seja algo ruim. Foi uma leitura fluída, li em pouquíssimas horas.

evelynswft 14/05/2024

Mais que amigos
Até que gostei bastante desse livro, adorei a escrita fluída da autora e o desenvolvimento dos personagens. não conseguia parar de ler e terminei em menos de um dia, simplesmente apaixonada por eles ?

Karol 14/05/2024

O livro aborda questões como amizade, amor e autoconhecimento, proporcionando uma reflexão sobre esses temas que são relevantes para diversas pessoas.
Os protagonistas são complexos e bem desenvolvidos, tornando a leitura envolvente e cativante ao acompanhar suas jornadas emocionais e de crescimento pessoas.
A dinâmica entre Parker e Ben, que começam como melhores amigos, oferece uma narrativa envolvente sobre a transição de uma amizade para um relacionamento romântico, explorando os desafios e as emoções envolvidas nesse processo.
O livro combina elementos de comédia e romance de forma equilibrada, proporcionando momentos divertidos e leves, enquanto também aborda questões mais profundas relacionadas ao amor e à amizade.
A escrita fluída e cativante da autora faz com que a leitura seja rápida e prazerosa, nos mantendo imerso na história e ansiosos para descobrir o desfecho do relacionamento entre os dois.

Daniele.Silva 13/05/2024

Nosso coração não mente!
Que romance gostoso de ler. Divertido, um pouco irritante (rs) e fofo ao mesmo tempo, eu fiquei feliz demais com o final. Juro, me deu ansiedade o tanto que demorou para esse romance engatar e se concretizar, mas no fim deu tudo certo, e eu fiquei com o coração quentinho! ?

Mariana113 12/05/2024

Livro muito fofo

Leitura leve e fácil de ler

Mas as três estrelas foram porque as minhas expectativas estavam muito altas em relação àquilo que me foi entregue

Mas foi uma boa experiência

lunaelivros 12/05/2024

Até que gostei desse livro, é clichê bem clichê, e no momento da leitura eu precisava ler algo assim.

Adna.Santana 12/05/2024

Perfeito
Esse livro foi uma grata surpresa! Entregou tudo sem prometer nada! ??
Eu amei tanto, mas amei especialmente o Ben...

beths0 10/05/2024

Aquele ruim q chega a ser bom, mas é fofo
Cara, achei o livro ruim. É confortável de ler, uma comédia romântica levinha e previsível que tu lê rápido, se apega aos personagens e espera pelo final feliz.

E nisso a história é ótima, apesar de mt coisa q achei meio mal pensada e até ridícula (às vezes) eu gostei de ler.

Achei os dois mt fofos e a proposta da história é divertida, só que eu esperava mais.

_marquesluisa 09/05/2024

Incrível!!
?Porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de faculdade. Só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela,??

nunca fui fã de friends to lovers mas nos últimos tempos venho gostando muito e parker e ben só me fizeram ter certeza que é muito gostoso e leve de ler. muito muito bom e um ótimo livro pra sair da ressaca literária.

Deborah223 08/05/2024

Melhores amigos
Não ficou nada redundante, a história é a mesma do começo ao fim e a escritora consegue te prender mesmo que você saiba o final que toda essa confusão daria. Foi divertido viver esse romance de Parks e Ben, se for para se casar um dia, que seja com seu melhor amigo.

KitCat 06/05/2024

Mais que Amigos
Fiquei desapontada, esperava muito mais deste livro.
O livro até é bom, mas n achei grande coisa, parece que falta algo.