Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Ferreira_rl_ 06/05/2024

??????????
Gente esse livro é bem pequeno, bem rápido de ler.
Amei os personagens, por um momento pensei que eles não iam ficar juntos.
O fim é bem bonitinho.
Pra esse livro dou 3,5 estrelas ?? recomendo!!

Bookslima_ 05/05/2024

Ótimo para sair da ressaca literária ?
Um livro levinho , nada demais mais muito bom , te prende do início ao fim e vc não para até terminar o livro todo. Só achei que uma conversa teria resolvido as coisas muito mais rápido. Mais minha nota será ????, me ajudou a sair da ressaca kaka

Paula_Drumand 02/05/2024

Perfeito
Muito bom pra quem tá tentando sair de uma ressaca literária, eu esqueci completamente que esse livro estava na minha estante e foi ótimo ler ele, eu amei ????

abibliotecadadih 30/04/2024

Foi gostoso de ler embora creio que faltou muita informação, eles praticamente só falavam em sexo ..

Gabi Litivinsque 30/04/2024

O que achei de Mais Que Amigos?
Eu ameiii a história, o romance, e os pov, gosto muito quando tem o ponto de vista dele tbm, mas engraçado como o livro se resolveria se na epoca da faculdade os dois tivessem falado a vdd, que já se gostavam e tals, é que ai não teria livro né, mas bizarro como uma simples conversa renderia tempo para eles passarem juntos KKKKKKKKK
Mas amei, é um romance bem levinho e gostosinho de se ler, não tem nada mirabolante, é bem simples mesmo, mas eu amei!

Sasað¤ 30/04/2024

Mesmice?
Nada muito inovador, mas é um romance gostosinho de ler para sair da ressaca. Não trás nenhum mistério e nem uma escrita mto especial.
Parece aqueles textos que você detalha muito no começo, mas fica com preguiça no final e termina ele bem rápido.

luluca 29/04/2024

Bom entretenimento
Gostei do livro, vale a pena, é um bom livro pra passar o tempo. Mesmo eu não gostando de friends to lovers por achar todas as protagonistas pick me, mais que amigos me prendeu. leitura levinha que entretém.

degutierre 27/04/2024

Bom para sair da ressaca literária
Livro gostosinho, leitura fluída. Conta a história de 2 amigos que moram juntos e vão descobrindo que se amam. Gostei e recomendo para quem gosta de leitura rápida e fácil.

Ananda 26/04/2024

Maravilhoso.
Amei casal incrível, paginas picantes, super bem escrita e prende a gente do começo ao fim

Maria.Eduarda 26/04/2024

Gostei
A história é bem legal, o livro é bobinho e rápido de ler. obviamente já li livros melhores, mas gostei bastante desse e me divertiu bastante.

Vix Guerra 24/04/2024

Cara, esse livro foi especialmente fofo, crises de surtos e alegria. Em alguns momentos eu tive raiva dos personagens, mas só amor por aqui kskdkskdkek leiam, é um bom livro pra desestressar

Sandra486 24/04/2024

O livro é bem fofinho, é o clichê que todos amamos, em alguns momentos me dava uma certa ansiedade por já conhecer o enredo do livro e já presumir o que ia
acontecer em seguida.

Isa.ffaria 23/04/2024

Por experiência própria, dá super certo
Esse livro tem um espacinho especial no meu coração, porque a história do meu relacionamento é parecida: meu melhor amigo e eu nos apaixonamos.
Sou rendida por esse livro, desde a dedicatória até a última linha.

booksbytriz 18/04/2024

Uma enorme decepção
No início do livro achei muito legal, ele fugiu daqueles ?friends to lovers? que um já é apaixonado pelo outro e tals, mas essa foi a única parte interessante do livro.

Não demorou muito pro livro me parecer uma fanfic mal feita, a escrita começou a ficar insuportável, eu não estava aguentando ler, custei muito a não largar dele, muito mesmo.

Eu não gosto dessas lengas lengas de os dois se gostarem e não falarem, ficam prolongando e aí um se muda e blá blá blá.

Enfim, no final do livro até dava pra gostar um pouco, mas sinceramente, foi só perda de tempo.

Nayara 17/04/2024

Quando comecei a ler e só parei quando terminei, percebi que esse livro foi um daqueles achados que a gente escolhe pelo feeling e não se arrepende de modo algum. Desde o começo a autora deixa clara sua proposta, Parker e Ben são melhores amigos e dessa amizade algo mais surgiria. O que eu não esperava era me encantar tanto com a Parker, uma mulher sagaz, centrada, divertida e cheia de manias e regras que divertem o leitor de maneira inusitada. E por Ben. Não porque tem um humor que transita entre o irônico e o bobo, de maneira que arranca sempre um sorriso inesperado. Mas me encantei principalmente porque ele é um cara com o coração enorme, e um melhor amigo daqueles. O casal tem uma química imensa desde o começo e confesso que fiquei com medo da autora estragar tudo quando os dois se envolvesse, felizmente isso não aconteceu. Felizmente a autora escolheu muito bem o tipo de situação que colocaria na história para gerar essa tensão, de modo que o livro se manteve leve e amorzinho do começo ao fim. Felizmente a autora escolheu muito bem o tipo de situação que colocaria na história para gerar essa tensão, de modo que o livro se manteve leve e amorzinho do começo ao fim.