Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Thaeme.Fonseca 07/02/2024

Gostei muito!!, é um livro curtinho mais super legal de ler, porém as falas são em aspas e eu não gosto muito... Mas tirando esse fato é um livro bom

Mary - @mundo_literario.mary 06/02/2024

Mais do mesmo
Parker e Ben são melhores amigos desde a época da faculdade, eles dividem o mesmo apartamento e cada um tem sua vida amorosa, pessoal e profissional bem separada disso. Parker namora há alguns anos e ama muito o seu namorado, já Ben tem a sua vida de mulherengo com uma mulher por noite, e nada mais que isso.

Ben leva a sua amizade com Parker bem a sério, até que um dia ela leva um baita pé na bunda do seu namorado, e o desespero de Parker por está na seca é tão grande que ela começa a questionar se deve ou não colocar a sua amizade com Ben em risco. Mas qual mal tem dois amigos só se pegarem sem compromisso? Uma amizade colorida não cairia mal para nenhum dos dois...

Bora lá pra minha opinião, eu achei esse livro uma porcaria, sim isso mesmo que você leu. Eu já conhecia a escrita da autora por meio do livro Para sir, com amor (que é lindo demais), e jurei que iria amar esse, mas não rolou pra mim.

O casal principal tem muita química e são muito bem escritos, mas o que pesou pra mim é o fato de a história ser muito previsível, você sabe o que vai acontecer e mesmo assim a história até eles ficarem juntos é muito chata, eu entendo quem gosta da obra, ela é bem escrita, mas pra mim não valeu a pena, quase entro em ressaca literária.

Ainda quero ler outros livros da autora como “Amor em Manhattan” por exemplo (que tem uma premissa maravilhosa), e sim eu amo friends to lovers, mas principalmente quando ele não é tão previsível assim.

@raffa_molina_ 04/02/2024

Básico
Mesmo sendo um romance clichê e levinho senti falta de desenvolvimento e profundidade dos personagens, porém a leitura é fluída e de certa forma prende o leitor. Um livro para ler e não pensar demais.

sleepingwalking 04/02/2024

Não sou muito fã de trope de livro friends to lovers mas esse aqui eu gostei demaissss. a dinâmica da parker e ben é muito gostosinha de ler, os dois tem uma super química, fofos.

Silva 03/02/2024

Mais Que Amigos
Mais um clichê perfeito!!!

Dois melhores amigos curtindo a vida de solteiro, oque pode dar de errado?

O livro te prende muito, tem uma leitura super fácil, você se apega nos personagens e a cada capítulo é a visão de um deles.
Se está querendo um clichê, esse é o ideial.

Favoritado!

maluuuuyy 02/02/2024

Mais que amigos
Um romance levinho, curto, rapido de ler e muito viciante. me irritei com a parker 90% do livro kkkk

Livya 01/02/2024

Como não amar um livro cheio de pontos lindos, um amor leve, descontraído.
Parker com suas regras, um Ben solteiro, alegre, livre.
Esse livro é uma forma leve de vê um amor nascer e o outro renascer; dois amigos perfeitos juntos que em um dado momento partem para "amizade colorida", que devido ao nível de amizade acreditam que não haverá complicações futuras, e que tudo permancera igual mesmo quando tudo acabar, eles só não esperavam que o amor viria, e agora o que fazer ? VIOLONCELO?
Perdi uma batida do meu coração quando Lance esperava Parker em frente a casa dela e de Ben, e por um momento dessa leitura desejei que ela tivesse sido traída, enfim, sofri com a mudança dela, com a distancia deles, com a solidão do Ben. Mas o final foi espetacular, lindo, gostoso.
Por mais Parks e Ben.

yas 31/01/2024

Nhé?
Comecei esse livro ano passado, dia 22 de janeiro e só consegui terminar ontem. Tinha uma expectativa muito grande nele, pois ele era bem hypado, porém no final ele parece ser uma fanfic bem chatinha e que não prende absolutamente nada. Não tenho muito sobre o que falar, é um livro que não tem um plot twist de prender o leitor

Bica 29/01/2024

"Mais que Amigos" é um livro super fofo que me cativou desde a primeira página. Cada palavra escrita pela autora é uma delícia de ler, e a história de Ben e Parker é um verdadeiro testemunho de que ser honesto consigo mesmo sobre os sentimentos só pode trazer coisas boas. A narrativa me deixou desejando mais da vida deles juntos como casal, mas cada momento apresentado no livro já me deixou morrendo de amores. A leitura é fluida, envolvente e definitivamente vale a pena embarcar nessa jornada emocionante.

little4nge1 29/01/2024

Esse livro é bem previsível e apesar de até gostar disso me incomodou muito,leitura bem chatinha e só terminei porq odeio abandonar na metade.
Esperava bem mais

martina 29/01/2024

Mais que amigos ?
Melhores amigos que se conheceram na faculdade e foram morar juntos. Faz 6 anos que Ben e Parker, são a prova viva de que a frase " Homem e Mulher não podem ser somente amigos " é totalmente errada. Mas quando Parker se vê sem o namorado, percebe que seu amigo pode ajudar ela, Ben, um homem que sabe aproveitar a vida de solteiro da melhor maneira. No decorrer do livro, eles vão percebendo que talvez a frase não esteja tão errada assim...

Quando comecei o livro, estava esperando um casal fofo e com muita química, e foi isso que encontrei! O livro é exatamente oque eu estava esperando, o casal tem uma conexão muito boa que foi construida com muitos anos de amizade e amei a forma como foram se apaixonando, a declaração no final muito fofa!!

Joyce.Francielle 28/01/2024

Falar ou calar ?
Amei. Entrega o que promete, é um romance clichê água com açúcar que faz você devorar o livro em poucos dias.
Homens e mulheres podem ser apenas melhores amigos, mas às vezes eles tem potencial pra ser algo bem melhor. ?

secretsvictrs 28/01/2024

Gostei bastante desse livro apesar dele ser bem previsível e maior parte dele ser hot, eu me apaguei bastante aos personagens. A escritora soube desenvolver muita química entre eles, o que torna o livro ser bem mais gostoso de ler.

É uma comédia romântica que realmente me tirou boas risadas mesmo eu tendo me estressado com alguns acontecimentos no final.

A forma que descobriram seus sentimentos um pelo outro foi boa, meio que tiveram que "se perder" para perceber aquilo, mas isso deixou o livro um pouco mais emocionante.

A falta de comunicação deles é um pecado que poderia ter sido evitado, assim não demorariam tanto a assumir os sentimentos um pelo outro.

Mas mesmo assim o livro é bom, te tira altos sorrisos sem você sequer reparar. Tem muitos momentos fofos que acaba até dando um frio na barriga de tão gostoso que é ler aquilo.

Jacke.Perobelli 28/01/2024

O acordo parecia inofensivo, mas não foi bem assim...
Pior que eu já tinha lido essa história e não sabia kkkkkkkkk tinha um jogo com essa MESMA trama

Quando joguei, eu estava tentando voltar ao hábito da leitura. Um jogo foi a forma que eu encontrei de me aproximar de uma narrativa, ao mesmo tempo que não me cansava, até pq era um joguinho de histórinha

Pra um jogo, foi uma história incrível. O tempo sem contato com livros somado ao dinamismo do jogo tornaram a leitura muito mais interessante e interativa (além de que a história estava mais concisa)

Entretando, contudo, todavia, apesar de ser uma história clichê como todo mundo gosta, o fato de eu já saber o rumo da história (não só o final, mas a trilha dos personagens) fez com que perdesse um pouco da magia, mas ainda assim a história é interessante

A história se desenrola com Ben e Parker. Ben é um cara pegador, enquanto Parker é uma garota cheia de regras e coisas do tipo. Eles tinham uma relação incrivelmente saudável de amizade, mesmo já morando juntos há anos e todo mundo achando que eles se pegavam em segredo.

Essa amizade segue firme até Parker terminar seu namoro com Lance e acabar propondo um envolvimento sem compromisso (na teoria) com Ben. Ambos já dividiam apartamento, confidências e piadas internas, mas essa foi uma nova atualização para a relação deles. Com isso, o envolvimento que era, até então, meramente sexual, torna-se emocional, mas não mais como amigos. É a partir daí que segue toda a trajetória deles.

A história em si parece muito uma fanfic, mas convenhamos que a gente gosta de uma fanficzinha de vez em quando pra desestressar