Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Amanda3913 08/03/2024

Recomendo ??
?Uma comédia romântica mais fofa que eu já li ?, uma amizade que começou na como amigos e no final........
?Parkes e Ben são melhores amigos que dividem um apartamento desda faculdade, Ben é um cara mulherengo, cada noite está com uma mulher já Parkers está a anos em um relacionamento com o babaca só Lance.
?Ao decorrer da história Parkers faz uma proposta a Ben no qual muda tudo entre eles e a descoberta de um sentimento inesperado.
?Esse livro me deixou tão leve, super recomendo para quem está com ressaca literário, é bem gostosinho de ler virou meu favorito do ano.

Orias0 08/03/2024

Esperava mais
Eu comprei esse livro pensando que eu ia me identificar muito, mas não foi bem assim. Teve algumas frases que eu li e pensei "PUTA MERDA, É LITERALMENTE EU!", mas teve umas coisas bem nada a ver. Se eu não tivesse me identificado com alguns momentos, eu teria considerado como um livro perfeitamente MEDÍOCRE. Mas eu achei até interessante, mas o final me pareceu bem previsível e até... chato.

Ingridiane0 08/03/2024

Eu amei
Eu amei muito esse livro. Dei várias rosadinhas e aqueceu meu coração... apenas leiam vocês vão amar.

jordana 06/03/2024

Mais que amigos
Muito previsível, é bem clichê, não tem nenhuma surpresa e por isso não consegui me envolver com os personagens. Os personagens são bons, a forma como a escritora descreve as coisas também é bom.

Beatriz 04/03/2024

Fofo
Estava procurando algo leve e clichê para ler depois de 2 anos ser ler algo assim, precisa disso e amei ler esse livro, foi uma leitura curta e fluiu super.

mahzoca 01/03/2024

Perfeito
O livro é incrível do início ao fim, com uma leitura leve e tão fluida que quando você termina o livro, a sensação é de ainda estar no início. A construção dos personagens é muito bem feita e o conflito é simplesmente impecável, sem muita enrolação. Os personagens são extremamente cativantes, o que torna o livro ainda mais encantador - e é muito bom ter a história dos dois lados. Simplesmente sensacional, já estava com altas expectativas e a leitura só as concretizou. Muito ansiosa para ler outros livros dessa autora!

Sara.Romanha 29/02/2024

-Eu não quero que Parker se torne uma versão feminina de mim
Mais uma vez lendo livros de "melhores amigos para amantes", e posso dizer que estou obcecada. o livro é ótimo, mesmo pra quase no final ficar chato por causa da Parker, eu relevei. não fiquei tão obcecada igual fiquei com "e se eu precisasse de você" mas é ótimo em geral, achei que iria abandonar mais até que foi bem bom.
Paula1735 29/02/2024minha estante
Eu li ele a uns 2 anos atrás,não lembro bem de tudo hj,mas eu amei demais,vou reler ??

Bebelle_hs 29/02/2024

Eu li e não lembro
Eu li e esqueci de fazer resenha maaaasss pelo visto é uma comédia romântica que eu devo ter adorado pq nas marcações que eu fiz tá escrito assim: Na sua palavra de segurança tem 🤬 #$%!& ?
ENFIM sei nem oq completar pq eu realmente não lembro de nada.

graziellecrespo 28/02/2024

Um bom clichê
Leitura simples, rápida e leve.

Comecei a ler na intenção de obter uma distração que não exigisse muito de mim para conseguir compreender a trama e atingiu as minhas expectativas.

Um ótimo clichê para quem curte comédia romântica.

Jaque 28/02/2024

Friends to Lovers Mal Construído
Embora os protagonistas tenham sido muito bem escritos, a história peca por seu desenvolvimento raso em diversos aspectos, sobretudo a transição da relação de amigos a amantes apaixonados, totalmente voltada somente às questões sexuais do casal, fazendo com que a parte sentimental fosse pessimamente construída. Sem mencionar as atitudes do casal na casa dos 20 anos, mas agindo como adolescentes em um YA.
Foi uma leitura ok, mas não me pegou, realmente não entendi o porquê do hype em relação a esse livro nas redes sociais.

Lari Andrade 27/02/2024

Rápido de ler
Um romance cativante e gostoso de ler. Você acaba gostando de todos os personagens. Apesar de clichê, o enredo é bem construído ?

bunny6 24/02/2024

Amizade Colorida
Ganhei esse livro e só tenho que dizer: QUE LIVRO LEVE E DIVERTIDO de ler! A escrita é perfeita, com ótimos detalhes que dão muitos sentimentos ao casal. O hot é incrível também. Recomendo muito!

Katner 21/02/2024

Aaaaah genteeeeeee
Nunca li um livro tão rápido quanto esse, que livro gostosinho de ler!

Devorei esse livro tão rápido que me surpreendi, é aquele tipo de livro estilo sessão da tarde, que faz vc rir e se apaixonar pelos personagens num piscar de olhos.

O livro conta a história de dois amigos que moram juntos e dps de um fim de relacionamento de Parker, ela decide ser vida louca porém ela faz um pedido inusitado para Ben, seu melhor amigo, só que eles não esperam que seja tão intenso.

Gostei muito do desenrolar da história, foi tudo tão fofinho, mesmo eles tendo suas questões.

Enfim mm amei demais essa leitura ?

ana__ac 21/02/2024

Mais que amigos
Uma comédia romântica maravilhosa! ótimo pra curar ressacas literárias.
Com um hot leve na medida certa e cenas clichês. um romance gostoso, daqueles que daria uma ótima comédia romântica para assistir numa tarde chuvosa. é um ótimo livro pra relaxar e não pensar em nada.