Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

Paula1735 28/12/2022

Ever é agora uma imortal. Através de seu amado, Damien, onde agora tem a missão de de conhecer e também dominar suas novas habilidades. Em que acontece algo obrigando a parar esses treinos, Damien sofre uma misteriosa doença, em que afeta sua memória, e seus poderes vão perdendo força enquanto Ever vai ganhando cada vez mais força. Em que Ever querer ajuda-lo, e viaja no tempo, em que conhece um pouco mais sobre o passado misterioso de Damien.

Solayne.Ferreira 22/12/2022

Melhor do que eu imaginava
O livro é bom, por isso dei essa nota, pensando que a personagem ainda não tem nem 17 anos, da pra entender a imaturidade da mesma

Me irrita a ingenuidade dela, mas não tem muito oq fazer

Já deu pra entender que eles não vão ficar juntos tão cedo, pelo jeito só vai rolar no último livro, então irei desfrutar do processo

Achei maçante a Ever se sentir toda excluída na escola e tals, e a demora pra ela perceber como reverter a situação, pelo jeito ela sempre soube e nunca tentou antes

Estou ansiosa para o próximo livro que pelo que vi não vai mais ser tão focado em Damen Damen Damen

Avaliação:
Personagens: 2/5
Coerência: 5/5
Enredo: 4/5
Fator variável: 3/5
Escrita: 4/5
= 3,6

Lorena 03/12/2022

Quando se é formada em Edward Cullen, todos nós sabemos que o bonito misterioso tem algum sobrenatural a esconder!

ingrxds 09/11/2022

Decepção
Sem dúvidas um dos piores que já li esse ano ):

Comecei a ler ele na esperança de que fosse bom, e que me prendesse, mas na verdade só fiz passar raiva do começo ao fim com a burrice da protagonista.

Não recomendo.

Ray7· 07/10/2022

A personagem principalmente começa a ficar um pouco chata.....
Acho legal todo os fato dela começar a dominar seus dons e tls, mas acho ela imatura em relação a certas coisas, não sei...

Julizaa 05/10/2022

Sempre tem um jeito de piorar
SKAKSMDKAOMXDKSOZKXKODKSS NA MORAL EU TO RACHANDO O BICO. Esse livro é uma grande piada gente, de verdade

Meus amigos, SEMPRE tem um jeito de piorar e esse livro passa dos limites da racionalidade. É uma mistureba de tanta coisa, um enredo melado sem sentido algum.

Os personagens horrorosos, péssimos demais. O vilão com a motivação e plano de vingança mais toscos que eu já vi (Tornar os protagonistas em celibatários)

Sério mesmo, essa saga é uma grande piada muito mal escrita e eu mal posso esperar para terminar.

Mari 27/09/2022

Amo um clichê
Gosto muito de um clichêzinho mas a protagonista me irritou um pouco nesse livro, acho que ela foi muito afobada e não pensou nas consequências, muito desconfiada também! Mas amei o final, me deixou presa e fiquei lendo até tarde, acordei atrasada pra ir trabalhar kkkkkk

Hanns 07/09/2022

Paguei dívida de jogo
Eu quero começar dizendo que a leitura é fluída e nesse quesito a Alyson é inegavelmente boa, ela entrega um livro que você lê em questão de horas sendo ele o cocô do cavalo do bandido ou a próxima promessa da literatura.
Dito isto vamos pra minha crítica por quê ninguém disse que eu ia falar bem do livro mesmo, primeiro que o que pareceu promissor no primeiro não se estabelece no segundo, podia ter parado no primeiro mesmo por quê DEUS DO CÉU que livro ruim. O segundo tem um dilema adolescente que é a perda da virgindade o que seria o elo de ligação da Ever com o leitor e o segundo dilema seria a forma como todo o ambiente da escola e da relação da Ever com o Damen parece tomar um rumo estranho. Aí a gente vê a dose do primeiro livro se repetir quando o Damen simplesmente é manipulado por algo e começa a tratar Ever feito lixo, os amigos dela mais uma vez a trocam com a facilidade de um brasileiro tomando banho no verão, todo mundo isola ela e ninguém acredita nela e ela como é dominada pelo espírito DA BURRICE só enfia o pé na jaca. Roman é o vilão mais óbvio possível E A EVER NÃO CONSEGUE VER, O DAMEN NÃO CONSEGUE VER e eu quase quebrei um blindex de tanto gritar de ódio. Juro quase botei um belíssimo ovo fabergé incrustado de ódio com o quanto a Ever é tapada, todo mundo que ajuda ela é suspeito mas o vilão dizendo que é vilão só faltou mostrar a carteirinha do sindicato dos caras maus e a Ever simplesmente CONFIOU NA ATUAÇÃO DE ZORRA TOTAL DELE. Olha Brito, sinceramente a culpa é minha por ter ido até o fim da leitura talvez eu me odeie mais do que eu penso, mas diferente de alguns livros que eu não li as continuações apesar da obra ser boa esse aqui eu queria voltar no tempo e ter salvado todas as árvores que foram utilizadas pra impressão dessa tragédia de livro enquanto peço desculpas a elas.

Rebeka 01/09/2022

PELO AMOR DE DEUS
Primeiramente QUE ÓDIO, eu me pergunto como uma protagonista pode ser tão burra...

Eu tinha achado o primeiro livro bem mais ou menos, mas tinha muitas coisas que eu até tinha gostado e que me fizeram querer partir para o segundo livro na esperança de ser melhor.

Quando comecei Lua azul já fiquei com medo que fosse focar nesses dois tentarem perder a virgindade (eu ia coringar) mas então aparece um novo personagem misterioso (que não tem mistério nenhum) e todos amam ele menos a Ever, é incrível como o namorado imortal de séculos não percebe nada, mas ela sim amigos. A história começa a acontecer e eu tive a esperança de Ever crescer como personagem, se desenvolver de uma maneira boa (engano terrível) ela se mantém do msm jeito, mas o livro de enfia que ela mudou, msm sendo a mesma cabeça dura e teimosa.

Tudo fica muito maçante e eu só queria entender logo tudo o que tava rolando e quando vc descobre fica "beleza e agora que ela manda vê" mas não quando chega no ápice onde ela tem que fazer uma escolha ÓBVIA ela faz a escolha mais idiota desse mundo COMO ELA CONSEGUE SER TÃO BURRA DEPOIS DE TUDO QUE ELA PASSOU NO LIVRO???????

você começa o livro com 10 perguntas e termina ele com mais 455 perguntas e sem nenhuma resposta de vdd, todos amigos dela são terríveis desde o primeiro livro, em quem ela deve confiar ela não confia, mas confia em quem não deve, enfim... terminei com o puro ódio e vou acabar lendo o terceiro livro sabendo que vou passar raiva

(Não sei escrever resenha, então desculpa quem acabar lendo)
Hanns 07/09/2022minha estante
Essa resenha me descreveu de forma que eu jamais vou conseguir

Inandara Barbara 13/08/2022

Lua azul
Cada homem tem seu próprio destino;
O único imperativo
é segui-lo, aceitá-lo,
não importa para onde o leve
- Henry Miller
Após todas as verdades e provas do amor ainda sim, aceitar o destino, é um desafio.
Ever e Damen experimenta nessa jornada as duras incertezas, a cansativa e instintivas lutas emocionais.
Com um final surpreendente e inimaginável.

Geovana 13/08/2022minha estante
Profundo suas palavras, mas acho que a ever tá precisando mesmo é que esse cabra tome uma atitude