Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

Milena.Flores 22/12/2021

Lua azul
Assim não gostei ... Ele realmente me empacou dmais ... Só consegui enganjar nas últimas das últimas páginas mesmo mesmo ...

Debora Iaria 11/12/2021

Para quem gosta de romance com almas gêmeas e magia.
Essa série é para quem gosta de: romance leve; moreno lindo, imortal e misterioso; personagem que passa por um trauma, tristeza e depressão mas se ergue poderosa, forte e determinada; magia; almas gêmeas; triângulo amoroso. Então, tem de tudo. Uma coleção de 6 livros mas cada um mais empolgante que o outro. Não consegui parar de ler porque a medida que a história se desenrola, muitas surpresas aparecem.
Gostei demais.

oariellucas 01/12/2021

Apaixonante
Se me lembro bem foi nesse livro que foi introduzido o universo da irmã dela, fiquei curioso pra ler mas acabei não encontrando o livro na época....

isabelinhamotos 17/10/2021

lua azul ?
bom, achei esse livro meio entediante pois estava esperando muito mais dele, o primeiro foi muito bom mas o segundo?. É sempre a mesma história, Damen e Ever tentando ficar juntos mas sempre acaba rolando algo para impedir?

Nívea 21/09/2021

2° livro do volume " os imortais "
"Nunca deixamos de sentir falta das pessoas... Apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos"
Cap.3
Terceiro parágrafo
Linha 5

Drica Liller 20/09/2021

Super recomendo
Este livro conseguiu me cativar, a história flui muito bem, e a cada vez eu ia querendo ler mais e mais, uma nova personagem deixou a história mais interessante ainda, e o único contra foi o fato de acabar sem deixar tudo esclarecido, mas não tem problema já que logo vou pro volume 3.

Bruna Luz 05/09/2021

Eu achei esse livro um pouquinho melhor que o anterior, mas a forma que a ever continua sendo infantil me irrita um pouco, eu li essa série aos 12 anos, e agora relendo aos 21 percebo algumas atitudes bem problemáticas dos personagens hehe vamos ver os próximos

Sosô 01/08/2021

Não, eu não li o final
Maravilhoso, muito melhor que o anterior.

Te contar que o Damen fica bem melhor de bad boy?

Achei o vilão meio chato, mas gostei dele. O único problema desse livro é o final. Chato, lento, enrolado, sem graça. Resumindo: dá sono. Demorei uma semana pra ler o livro e mais outra pro último capítulo. Oh, finalzinho chato!

E olha que eu nem terminei o livro. Chegou um momento que eu não aguentava mais. Fechei o livro e passei pro próximo. Só faltavam umas 5 páginas mesmo.

s4yuki 26/07/2021minha estante
Caralho amg q coragem de continuar msm dando 2 estrelas akjdkajdja

Arih 26/07/2021minha estante
Ainda tem um fiapo de esperança que melhore, mesmo sabendo que talvez não, mas não consigo deixar uma saga inacabada.

Almir Junior 14/07/2021

Friendzone de 400 anos
O final desse livro é o trecho mais hilário que eu já li na minha vida. Não sei se essa era a intenção da autora, mas eu ri.

dani 06/07/2021

estou de cara
fiquei com muita raiva da protagonista e mal posso esperar pelo próximo livro. teve mais suspense que o primeiro e adorei. +14