Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

AllineP 05/04/2022

Já chega dessa saga.
Só li até esse mesmo, e li bem mal. Pesquisei resumo dos próximos livros porque quis saber como acabava. Pra mim não vale a pena seguir. Me arrependi de ter lido esse, deveria ter parado no primeiro. DEUS, APAGUE MINHA LEMBRANÇA DESTES LIVROS. Agora sei porque não consegui ler a saga inteira em 2013. Só engulo o primeiro e com ressalvas.

Rhanna.Azevedo 18/03/2022

Esse aqui eu li e não me lembrava
Acho até que pulei esse livro, sem querer.
Quanto ao que ele transmite é desconforto, me deixou muito atordoada as decisões que Ever tomou e o desenvolver da história me afastou um pouco de Damen, acho que eu não gosto mais tanto dele assim...

Só mais um capítulo 10/03/2022

Tinha tudo pra dar certo?
Cheguei com uma certa expectativa quando iniciei essa leitura porque realmente gostei do primeiro apesar de achar algumas coisas devagar. Mas acabei me decepcionando. A história tinha uma trama toda pra poder ser um livro muito bom, mas as coisas demoram a acontecer, a Ever demora a descobrir as coisas e pelo amor de Deus, o ?vilão? fala uma frase bonitinha e ela simplesmente acredita que ele quer ajudar????? Ever??????? E a última página é mais sem noção ainda, sendo que ela acabou de descobrir que mal pode tocar a pessoa que ela ama e ela simplesmente quer sair pra ?começar o fds?? Enfim, espero que os próximos livros melhorem, porque realmente acho que a história tem potencial para ser boa.

Yuki 04/03/2022

Aja paciência!
O primeiro livro da série foi uma nostalgia para mim. Neste segundo livro precisou de muita força de vontade para não jogar pela janela.

Nunca vi alguém cometer tantos erros e se pergunta tantas vezes "o que está acontecendo?". A resposta do final estava bem no começo da situação.

Surtar com livro de adolescente faz parte.
@mcarstairs 04/03/2022minha estante
esse é com certeza o mais lento e chato da saga, os livros e a história são mt bons mas tem mt enrolação e qnd um problema se resolve aparece outro na msm hora e fica nessa looping infinito

Rebecca 27/02/2022

Lua azul
PODE CONTER SPOILER

Nesse livro são apresentadas coisas novas e bem inesperadas como o Damen sumindo e perdendo seus poderes aos poucos e o fato de ele ter dado um gelo na Ever por causa da perda da memoria. E Roman, um personagem novo que eu não vou com a cara dele por mais que ele pareça ser gente boa.
Depois da página 87 muita coisa estranha aconteceu.
1- Damen meio que perdeu seus poderes e sua memória
2- Roman. Não vou com a cara dele MESMO. Pq as coisas começaram a mudar depois que ele apareceu.
Quando o Damen simplesmente perdeu a memória e chamou a ever de r3t4rdada. Cara??????
Eu simplesmente me recusei a ler o final , nada mais fez sentido. Não gostei.
Depois de tudo que aconteceu ela ainda quis voltar no tempo, pra ter a família dela de volta (claro). E ter os amigos de volta e ser popular de novo. Cara.
Não leria novamente.

giovanna 25/02/2022

achei uma ótima continuação para o primeiro livro,leitura em um ritmo ótimo e te prende de uma forma boa (se você gostou do primeiro)
quer ler um romance ficção meio vampírico sem vampiros? recomendo a série os imortais

Mayzinha 20/02/2022

A tal da lua
Foi bem tedioso esse segundo livro, eu confesso!!! Amei o primeiro. Mas esse foi bem cansativo e cheguei a ficar uns dias sem ler outro livro.

Ana 17/02/2022

Se algum dia te perguntarem quem é a personagem mais burra..
Não tem outra maneira de começar essa resenha sem dizer: se você leu o primeiro livro e ficou com uma raiva enorme da personagem principal, nossa querida Ever, e achou que não dava pra piorar aí vai um spoiler... Da pra piorar e muito, eu nunca vi personagem tão burra quanto ela, é algo que não dá pra acreditar.

Nesse livro chega um novo personagem, Roman, que vai abalar TOTALMEvNTE a vida da Ever, ele vai virar sua vida de cabeça pra baixo de um jeito que ela nunca havia imaginado, isso incluindo o fato de que ela vai ter que se virar nos 30 para descobrir o que aconteceu com Damen e tentar salvá-lo a tempo.

Esse livro vai nos ensinar a confiar nos nossos instintos e não sermos burras como nossa querida Ever

May_killers 27/01/2022

Para eles, o verdadeiro amor não tem fim
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes estão se esvaindo.

Desesperada para salvá-lo, Ever viaja até a dimensão mística Summerland, onde toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproximam anunciando a oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou sua vida e de toda a sua família, ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

KathiMello 08/01/2022

Achei o enredo do livro bastante instigador, melhor que o primeiro livro, já que não via a hora de terminar esse pra descobrir o que aconteceu, embora tenha ficado um pouco desapontada com o final

Kemilly. 07/01/2022

Bom, a cada 10 frases da Ever, 9 são para falar o quanto Damen é perfeito, lindo e maravilhoso, até a metade do livro, 80% disso foi ela dizendo o quanto queria ?fazer aquilo? (palavras dela) com ele, mas não saia do ?queria?, os outros 20% foi ela descrevendo a beleza dele ou se lamentando por alguma coisa, extremamente sem personalidade e chata, da metade pra frente a história começa a se desenvolver msm com ela constantemente falando o quanto Damen é irresistível sempre que ele passa por sua cabeça (meu Deus como isso é chato). Confesso que tô lendo essa saga e vou terminá-la por pura curiosidade.

Marcelle 02/01/2022

Bem mais ou menos
Depois de amar o primeiro livro e ansiosa pra ver um casal sobrenatural, confesso que me decepcionei em muitas partes. Ever fez cagada em cima da cagada e passei o livro inteiro alimentando o meu ranço dela. Até mesmo Damen ficou chatinho chatinho. Espero que o próximo seja melhor. Valeu pelos segredos!

LALA LITERARIOS 28/12/2021

Que final frenético, eu tava lendo tantas coisas que acabei esquecendo desse bb, mas essa semana eu dei start na leitura e não conseguia mais parar de ler, muito bom, se termina querendo mais ? sentindo que o terceiro livro é perfeito??