Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Priii Reis 18/12/2023

É o segundo livro dessa saga então pra quem leu o primeiro sabe como tudo era calmo e no seu tempo. Nesse segundo senti muita energia e o desenvolvimento do livro corrido.

Tem uma regra que diz que se você não se apega aos personagens,é difícil de se interessar pelo livro. E sinceramente pra mim tanto Verity,quanto Johnny deixaram a desejar.

Importante é que tem momentos engraçados,talvez ela tenha se iludido demais na brincadeira de namorado de mentira e queria algo mágico urgente?
Só sei que ele tinha outra paixão,e deixou claro falando dela o livro inteiro. Culpe a autora por arrumar alguém assim não precisava.

Enfim foi muita confusão e pra mim,o primeiro foi melhor. Gosto de briguinhas mas tem umas que me fazem querer largar o livro por excesso.

O que salva é a família e os amigos é incrível e ajuda bastante ao livro não ser tão centralizado.
Bom mesmo se fosse em terceira pessoa.
______________________
É uma verdade universalmente conhecida que uma mulher solteira, em posse de um bom emprego, quatro irmãs mandonas e um gato carente, deve estar em busca do seu verdadeiro amor. Será?

Verity Love ? fã de carteirinha de Jane Austen e uma introvertida em um mundo de extrovertidos ? está perfeitamente feliz sozinha, muito obrigada. E seu namorado fictício, Peter Hardy, é muito útil para ajudá-la a escapar de eventos sociais indesejados. Mas, quando um mal-entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas amigas, a vida de Verity de repente se torna muito mais complicada.

Uma namorada fictícia também pode ser bem útil para Johnny. Indo contra todos os instintos de Verity, ela se deixa convencer a fazer uma parceria com ele para um único verão recheado de casamentos, aniversários e festas no jardim, com apenas uma promessa: não se apaixonarem um pelo outro. Mas isso não tem nem chance de acontecer, pois Verity jurou nunca mais ter um namorado, e o coração de Johnny já tem dona...

Meu Vício em Livros 11/07/2020

Péssimo!!
Com certeza o pior romance que li este ano! Sem quimica nenhuma o casal e os protagonistas só me irritaram do começo ao fim! Não sei o que era mais frustrante, o amor eterno do cara pela ex (um nojo) ou as citações infinitas de Orgulho e preconceito. O primeiro livro da série é mil vezes melhor!
kimperatriz 28/10/2020minha estante
Eu acho que esse é o pior da saga

gabs 07/01/2022minha estante

Juliana 21/02/2023minha estante
Leitura bem cansativa,além de chata.

Denise 05/01/2024

Amor verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários
Este segundo volume da série é definitivamente melhor que o primeiro, na minha opinião. Eu li o primeiro há alguns anos, mas não me cativou; peguei este livro no kindle unlimited, para aproveitar o início do ano mais disposta para as leituras. Achei um ótimo romance, recomendo a leitura.

CamiBrito 11/09/2021

Muito melhor que anterior
Não sei se gostei mais desse por me identificar com Very, ou por amar orgulho e preconceito e a familia dela ser uma parte maravilhosa do livro. Mas esse certeza muito melhor que o primeiro. Já o mocinho eu amei e odiei ele varias vezes? mas ninguém pode ser tão perfeito né. Queria tanto uma série de livro só sobre as irmães da Verity.

TainaMontalvao 04/04/2024

Sr. e Sra. True Love ?
Confesso que o primeiro livro não curti muito, mas esse, eu amei muito ver como o casal se conheceu, foi se apaixonando e confiando um no outro, simplesmente adorei ?

Simone Pagliari 07/12/2020

Foi bonzinho
Espera mais desses livros, mas esse foi melhor que o primeiro. História um pouco maçante porque demora pa
ra a história realmente fluir, nos deixa um pouco ansiosos.

nalivia_ 24/03/2024

Eu acredito que boa parte das pessoas (como eu no início) pensou "hm, não vou da continuidade na saga", não façam isso, o livro é incrível, bem desenvolvido, a história do Verity e o oceanógrafo é mo engraçada Kskakkzkkzzkkzkz. Mas, a única coisa que não me agradou foi o final, poderia ter páginas à mais sem problemas nenhum ficou um final "curto" igual o primeiro livro.... espero que o 3° e 4° melhore nesse quesito.

Yasmin 31/03/2022

SUPERA JOHNNY
Sem dúvidas esse livro é melhor que o primeiro. É bem divertido acompanhar a Verity e o Johnny na descoberta do amor verdadeiro, afinal os dois vem de relacionamento conturbado e o melhor jeito de calar a boca dos amigos, é fingir um namorado entre eles. Então o Johnny acaba encontrando uma Love e a Verity acaba encontrando um True.
mendesca18 31/03/2022minha estante
Estou aguardando chegar em casa pra ler os 4

Yasmin 31/03/2022minha estante
É muito bom

Flávia 13/03/2022

Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários Vol 2
Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários superou minha experiência, que já havia sido positiva, com A Pequena Livraria dos Corações Solitários pela maneira de como me envolveu e me proporcionou uma leitura gostosa e cativante. O livro é sem dúvidas recomendando aos fãs da série e também aos que gostam do gênero, mas acabaram se decepcionando com o primeiro. Se você ainda não leu nenhum dos dois, é possível ler as histórias separadamente, já que focam em personagens distintas. Contudo, se você pretende ler ambos, o ideal é seguir a ordem para evitar spoilers do primeiro, já que as personagens dele aparecem novamente aqui. De qualquer maneira, é uma leitura recomendadíssima para quem procura uma história prazerosa, leve e despretensiosa, que também é um manifesto de defesa à ficção romântica

??
Emily 13/03/2022minha estante
Muito amor por essa série ??

Emily 13/03/2022minha estante
Leia os outros!!

Nathy @peculiareslivros 18/03/2023

Ok
Achei que faltou emoção nesse livro. Focou muito no drama, especialmente nos dramas pessoais, mas as provocações deles ajudaram a tornar a leitura mais fácil. Enfim, melhor que o primeiro, mas ainda esperava mais

site: https://www.instagram.com/p/BuZZgCzAjRF/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

@rrrborges_ 06/08/2020

Eu amo o fato desse livro ser cheio de referências a Orgulho e Preconceito.
Só por isso já vale a leitura.
O romance demora MUITO pra acontecer, só depois dos 90% do livro, mas isso não é realmente um problema porque a Verity é uma personagem incrível, engraçada e cheia de esquisitices com as quais eu me identifico muito. A família dela faz toda a diferença aqui, diferentemente do primeiro livro em que tudo relacionado a família de Posy vinha numa nuvem de melancolia, os Love são engraçados, amorosos e primordias pra elevar o nível da história. Como no primeiro livro da série, o que deixa a desejar é o mocinho. Passei 85% do livro com raiva do Johnny por ele ser tão pateta, não consigo nem lembrar de outro escravoceta que tenha me feito tanta raiva quanto ele.
Vou pro próximo livro da série com esperança de que o mocinho do livro da Nina supere os dos dois primeiros da série, o que não vai ser difícil.
mhrossetti 05/07/2022minha estante
também amei as esquisitices da Very! E é bem inteerssante como a Posy entra na historia (to lendo na sequencia, entao já li o primeiro) de ujma forma bem natural. Não é nada forçado ...

mas bem que o romance poderia ter começado antes haeheheheh ... mesmo assim, amei, chick lit da melhooooor quadlidade, cheio de água com açúcar ?

Carina151 08/05/2020

Um romance clichê que nos prende do começo ao fim, eu achei que este segundo livro não seria melhor que o primeiro, mais me surpreendi. Amei cada página. ???

Vanessa.Liandro 12/02/2021

Ame ardentemente...
Esse romance é anos-luz melhor do que o primeiro livro dessa série. Leve e incrivelmente fofo o casal Verity e Johnny ????
Ainda continuo não gostando do Sebastian quando ele resolve dar o ar da graça nessa história.
Vamos para o terceiro da série!
mhrossetti 05/07/2022minha estante
nossa, tbm odeio só quando fala o nome "sebastian" aff, chato! grosso até fora do livro!! ahhahah

Mariana113 16/06/2021

Clichê fofo
Gosto de ler livros clichês para ter um pouco de segurança, calma. Apesar da enrolação dos personagens gostei por ser cheio de parafrases de Orgulho e Preconceito.

Rafa 01/04/2021

Romance leve e super fofinho... Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários é o segundo volume da série, nesse livro é contado a história de amor de Verity, de forma divertida vemos a história dela sendo contada... Um livro apaixonante, começando pela capa... Impossível não favoritar um livro no qual a personagem principalmente é completamente apaixonada por Orgulho e Preconceito...