Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Raissa.Paes 01/08/2021

Apaixonante
Annie Darling é uma escritora maravilhosa e me fez ter vontade de ler Orgulho e Preconceito.
Nesse segundo livro da série conta a história de Verity Love e Jhonny True, eles se unem como um falso casal para ir a eventos sociais. Jhonny sempre deixou bem claro para Very que seu coração pertencia a outra, e, ela dizia que não tinha interesse em ter um relacionamento amoroso devido a um namoro frustrado do passado. Mas quando o Amor Verdadeiro existe não há barreiras que possam impedir que eles fiquem juntos, nem mesmo o fato de Verity ser introvertida e ter aversão a toques.

Wane 12/04/2021

Meu Deus!
Achei o primeiro livro melhor, mas só porque esse me fez lembrar da minha própria vida e chorar horrores. Leiam é meloso, clichê e tudo de bom!

Ceci 24/04/2020

Nunca tinha me reconhecido tanto numa personagem
O jeito como eu amei este livro é sem igual. Li o primeiro da série anis atrás, e não me lembrava da escrita gostosa que essa autora tinha.
Me vi 100% na Very, e me apaixonei cada dia mais por essa história

thais 30/06/2021

achei q a autora enrolou mt pra engatar no romance msm e no final a gnt teve 5 páginas dos personagens juntos. achei meio enrolado n sei
Monithex 30/06/2021minha estante
Concordo plenamente!

thais 01/07/2021minha estante
fiquei decepcionada sabe acho q a história tinha muito potencial no começo é foi piorando ao longo do livro

Richelle 22/01/2021

Um clichê fofo.
Um clichê fofo, mas esse não foi o principal motivo para o amar, foi ter mostrado a realidade de um introvertido, em que ninguém compreende a nossa necessidade de silêncio e solitude para recarregar a bateria da nossa alma.

saraiva 06/01/2022

"Peter Hardy, oceanógrafo"
segundo da saga e eu achei bom. não tanto quanto o primeiro, mas também gostei, apesar de ter achado que o final deveria ser melhor para ambos. esse fala sobre Verity e Peter Hardy, oceanógrafo e também foi bem legal conhecer o Johnny por tabela kkkkkkkkkkk

enfim, foi um livro muito fluido (tanto que passei o dia inteiro lendo, sem sacanagem) e gostei bastante de conhecer mais sobre a extremamente introvertida Verity e Johnny, arquiteto, bem como sua obsessão por Orgulho e Preconceito e suas esquivas do romance. também adorei as pontas de Posy e Sebastian (os maiorais, ntj) e por fim, estou feliz por ter cumprido minha própria meta de terminar este livro até o fim de semana. ansiosa para conhecer as histórias de Nina e Tom!

Alice.Silva 25/09/2020

Caraca, eu nunca me identifiquei tanto com um livro ou personagem antes e muitas vezes pensei estar lendo sobre mim. Embora que o lenga do personagem masculino Johnny se lamentando pela ex tenha cansado e quase me feito desistir da leitura, mas que bom que não fiz, pois algumas partes desse livro foram esclarecedoras e eu precisava ler no momento. Mas, putz! Verity tem muito paciência. Eu não teria.

Dani (@danimoura1) 04/10/2020

Com muitas citações de Orgulho e Preconceito, a história de Verity e Johnny é divertida, porém tem momentos que é bem arrastada.

Achei que faltou química no casal, em muitos momentos torci pra Verity ficar com outro personagem ou até mesmo sozinha.

Johnny era muito mais ligado na ex e, mal reparava na Very. A resolução foi muito "do nada". Esse segundo livro foi inferior ao primeiro da série. Mas vale a leitura para passar o tempo e relaxar.

Nina 24/01/2022

Decepcionante
Muito enrolado, muito cheio de não me toque, casal sem química... Pelo título e pela capa, esperei muito e não entregou nada.

A história não prendeu em nada, nada mesmo! É uma sucessão de citações que em sua maioria não fazia sentido. A autora mirou numa mulher com dificuldades de relacionamento e acertou numa mulher chata e decepciona ainda mais porque estamos cansadas de livros em que as mulheres são problemáticas e os homens vem pra salvar. Já deu né? Mas nesse caso, os dois são chatos, misericórdia

É isto!

Vanessa 09/02/2022

Verdadeiro Amor na Livraria dos corações solitários
É um romance clichê, onde eles combinam de namorarem de mentira e acabam se apaixonando... Um romance leve e bem gostosinho de ler.... Deus raiva do Johnny várias vezes por causa de seu envolvimento com aquela Marissa.... Vontade de gritar para parar de ser tonto!!! Kkk

giovanna.cristi 24/03/2020

Maravilhoso a Very é muito cativante.

Lu 29/06/2021

MELHOR QUE O PRIMEIRO!!!!!!
Eu amei
Que história incrível
E que personagens trouxas!!!
Eu amei
Nota 10/10

thabell 29/08/2021

Muito melhor desenvolvido que o primeiro
Apesar do que vi aqui em algumas resenhas, os protagonistas têm química sim. Eles conversam, se sentem bem juntos, se divertem um na companhia do outro e, eventualmente, brigam.
Eu, como leitora assídua de romances, sei que a química entre os personagens nem sempre acontece de forma avassaladora e cheia de desejo, em algumas vezes pode ser algo lento e sutil que vai se desenvolvendo com o tempo sem que os envolvidos notem por estarem focados em outra coisa (em não se apaixonar, por exemplo).
Dito isso, esse livro é muito mais gostoso de ler que o primeiro, com personagens melhor desenvolvidos e interessantes.
Como também é um dos meus livros preferidos, as referências à Orgulho e Preconceito não foram um incômodo para mim. Já que a protagonista decorou todos os trechos do livro, o natural é que os cite.
Dito isso, esse livro é melhor desenvolvido que o primeiro, o final me incomodou um pouco, pois gostaria de ver um pouco mais do que a resolução dada.
Fora isso, gostei bastante.

fer.bookstan 25/12/2022

Verity e Johnny.?
?é certo que eu não tenho o talento que muita gente possui de conversar com desenvoltura com pessoas que eu não conheço.?

?seria muito injusto se a gente só tivesse uma chance para amar na vida.?

Carla Reis 22/01/2021

Confesso que devorei esse livro, ele tem tudo que gostamos em um romance, perfeito!!!