Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Vanessa.Liandro 12/02/2021

Ame ardentemente...
Esse romance é anos-luz melhor do que o primeiro livro dessa série. Leve e incrivelmente fofo o casal Verity e Johnny ????
Ainda continuo não gostando do Sebastian quando ele resolve dar o ar da graça nessa história.
Vamos para o terceiro da série!
mhrossetti 05/07/2022minha estante
nossa, tbm odeio só quando fala o nome "sebastian" aff, chato! grosso até fora do livro!! ahhahah

Rafaela Rezende 09/06/2020

Mais leve que o primeiro
Esse livro superou o primeiro, o foco é voltado para uma personagem tão óbvia, o que foi bem legal. É digno de um roteiro de filme!

Thayssa.Silva 22/05/2024

Eu amei esse livro, porém ainda não sei o que aconteceu com o final. Esse final me estressou tanto, mas tanto que Jesus!!! Porém, ao mesmo tempo que eu estava muito estressada eu não queria parar de ler de jeito nenhum, o final prende você de um jeito que você não quer parar de ler, você só quer saber o que vai acontecer. Muito bom, estou muita ansiosa para ler o próximo.
Mirella Bartollo 23/05/2024minha estante
Me irritou demais também!! Porque diabos ela que foi atrás dele? Aí sinceramente. Que raiva

Nats 01/12/2020

Se no primeiro livro temos a história de Posy e Sebastian, ao qual lemos com muitos nós na garganta com a relação de ambos, no livro 2 temos a história de Verity.
Verity é fã de carteirinha de orgulho e preconceito e bastante "introspectiva" e acaba se envolvendo com Johnny por um mal entendido e eles querendo fugir da pressão dos amigos de terem relacionamento amoroso acabam entrando em uma parceria de namoro fictício.
O livro te surpreende! A história é leve e bem diferente do primeiro livro, trazendo uma narrativa bem legal. Vale a pena ler e conhecer um pouco mais sobre Verity, Johnny e as barulhentas irmãs Love.

Leticia Dourado 28/03/2023

Desesperador
Tá pra nascer um casal mais insuportável que esse, PELO AMOR DE DEUS, TERAPIA URGEEEEENTE PRA ESSE POVO.

No início até tinha fé que algo de bom iria sair desse livro, porém chegou um momento que eu sinceramente só me perguntava quando esse tormento ia acabar.

Até nunca mais Jhonny e Verity
Dri 29/03/2023minha estante
Kkk. Amei a sinceridade

@sandraalmeidaeseuslivros 05/08/2020

Perfeito
Ahhhh que delícia de livro. Verity é uma das funcionárias da Livraria dos finais felizes, super introvertida, apaixonada pelo livro Orgulho e Preconceito e sempre que tinha uma duvida pensava : como Elizabeth Bennet faria?
Para evitar que apresentassem homens solteiros ela tinha um namorado fictício e que vinha dando super certo até que um contratempo fez com que ela abordasse um desconhecido simulando um encontro . Johnny True, um arquiteto apaixonado por uma mulher impossível e que tbem precisa de uma namorada fictícia e convenceu Verity que era uma ótima ideia e isso resolveria o problema dos dois. Verity topou e muitos eventos os esperam......

Juh @sonhodelivro21 05/10/2020

Um dos melhores romances dessa série
Tenho que confessar que em partes quando li esse livro, achei a Veri muito parada e estava acreditando que não iria sentir empatia e adorar a obra.

E eu não me poderia estar mais engana, mesmo tendo muitas referências literárias, principalmente de clássicos da cultura inglesa, e algumas horas o enredo não fluindo da forma como eu gostaria, essa foi uma das obras dessa série mais bem escritas e fundamentadas.

Minha favorita e que por sinal fico extremamente feliz de ter encerrado minha conclusão de leitura da saga "A Livraria Dos Corações Solitários" com esse volume.

carvalho73 22/10/2021

Agora assim!
Depois da decepção que foi o primeiro livro da dessa coleção, a história de Verity e Johnny finalmente fez jus ao que eu esperava. Foi uma história divertida com personagens bem construídos, e gostei muito da dinâmica dos dois e de como a autora explorou a personalidade e a história deles. O drama de Johnny foi meio exagerado, mas compreensível de certa forma. Tô ansiosa pra história da Nina e do Tom!

@thaisacsiqueira 17/02/2020

Livro Chick Lit super fofo e leve. Me identifiquei muito com a personagem principal. Recomendo.

Vanessa.Liandro 28/03/2021minha estante
Entendo bem o que foi essa série pra mim. Eu odiei o primeiro livro, principalmente por causa do Sebastian ?. O segundo foi até legalzinho, mas o terceiro... O livro da Nina me arrebatou foi o que mais gostei. O quarto livro deixou bastante a desejar também não senti a química do casal?

Livros de Cabeceiras 24/07/2020

Esse é o segundo livro da série de romances da Livraria Dos Corações Solitários, cada livro fala sobre um dos funcionários da livraria que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, acabam encontrando quando menos esperam.
Neste livro temos a história de Verity Love, fã de carteirinha de Jane Austen, ela é uma pessoa introvertida em um mundo de extrovertidos. Ela não está em busca de um namorado, e ela está muito bem assim, tanto que para suas amigas não ficarem lhe apresentando homens, ela até inventou um namorado falso que viaja pelo mundo a trabalho.
Mas quando um mal-entendido obriga Verity a apresentar um total estranho a suas amigas, aquela história e a vida de Verity fica mais complica. Uma namorada falsa também poderia ser bem útil para Jonhny. Indo contra todos os seus princípios, Verity se deixa convencer a fazer uma parceria com ele por um único verão, cheio de casamentos, aniversários e festas, mas com uma promessa de ela não poderia se apaixonar, afinal o coração dele já tem dona.

gabi_lochan 02/06/2021

Decepcionante
Eu não liguei para as milhares de citações de orgulho e preconceito (acho que só quem ama não achou isso um problema) mas o que realmente me deixou p da vida é o mocinho! Tava tudo ótimo, livro já no final e eu não estava odiando como pensei que odiaria, mas me veio a cena deles dois.... Gente, fala sério! Eu não romantizo relacionamento abusivo, aquele final foi sim abusivo!!!!!!! E muito sem sal, todo mundo dizendo que o casal não tem química e eu não entendia o motivo (pq eles são amigos praticamente o livro inteiro) mas aí cheguei nas últimas páginas e me decepcionei! Péssimo, horrível, não explicou direito e fez o Johnny do nada perceber os seus erros e estar apaixonado pela Verity? annie darling pecou muito nisso vei, eu odiei demais e nem foi por causa do livro em si, pq ele é muito legal, ambientação boa, referências ótimas, MAS MINHA EXPERIÊNCIA ACABOU SENDO PÉSSIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eh isto beijos de luz ??