A mulher na janela A. J. Finn

Resenhas - A Mulher Na Janela

Jaque 17/05/2024

O segundo melhor Thriller que já li
No começo achei parado, estava ansiando pela trama e demorava muito, mas a demora valeu a pena, nunca li nada igual. A meticulosidade aos detalhes é incrível. Esse livro me prendeu muito, tanto no suspense quanto no drama. Eu só queria que o final fosse mais concreto.

Gabriella.Thomaz 16/05/2024

Um thriller incrível!
A história é cheia de suspense e reviravoltas.

Anna tem muitos traumas, vícios, transtornos e ainda vive reclusa em sua casa. Tem a cabeça fodida e uma vida bem complicada.

A gente entra na cabeça caótica dela e ficamos meio surtados também.

Senti angústia, tristeza, raiva, assombro e desespero.

A gente desconfia de todo mundo, faz mil teorias e dificilmente acerta todas.

Mas nada me preparou para o final. Sim, fui feita de palhaça.

É perturbador, surpreendente e viciante.
Neth. 16/05/2024minha estante
Quero ler esse

Gabriella.Thomaz 16/05/2024minha estante
Leia! É muito bom! ??

Klara1998 11/05/2024

Achei que esse livro era um super suspense mas no final e só meia boca mesmo, não e ruim mas não e bom também, achei tudo muito previsível.

Raio de Sol 09/05/2024

Confuso demais.
Sinceramente achei esse livro extremamente chato, o começo e o meio dele são super maçantes e em nenhum momento prendeu minha atenção.

Não consegui me apegar a nenhum personagem e achei a protagonista super chata.

Anna é uma bêbada, louca que alucina pra um c*ralho.

O livro inteiro é repetitivo, os mesmos assuntos, sempre batendo na mesma tecla.

O plot do final foi xoxo e capenga, além de super corrido, o livro inteiro no maior drama para vim isso? Esperava bem mais viu.

Além que em vários capítulos me peguei super confusa sem entender nada, pq a história é muito mal desenvolvida e muitas coisas ficam sem seu devido desfecho.

Realmente só consegui ler porque gosto muito de suspense e queria saber o final.

Conclusão: livro confuso e maçante.

Ei, Bora Ler Mais! 09/05/2024

? [RESENHA LITERÁRIA] ?
?Nesta obra temos um thriller viciante e nada é o que parece ser! E jamais devemos confiar em ninguém! Vamos ser inseridos na história através da narrativa da protagonista e veremos suas angústias e incertezas, pois temos uma história contada por uma pessoa que sofreu um trauma terrível e vive reclusa na sua própria casa, cujo maior passatempo é ficar espiando a vida dos vizinhos, consumir muito álcool e assistir filmes antigos.

? Fiquei meio perdida durante a leitura, tentando adivinhar o que era realmente verdade e o que era uma ilusão, ou melhor, paranoia. Foi um livro muito bem escrito e desenvolvido.

? Seus capítulos são curtos e instigantes, você nem percebe que está lendo. Com diversas charadas, algumas consegui adivinhar, porém seu plot final me deixou bem chocada.

? ?A Mulher Na Janela? é uma incrível história sobre o amor, a perda, os segredos e a loucura com a sua escrita brilhantemente arrebatadora.

Suely.Fernandes 01/05/2024

Inacreditável e regado a muito vinho!
A história é muito bem construída, as revelações feitas aos poucos sobre a vida da Anna foi estratégico de um jeito surpreendente e emocionante. A interação dela com os vizinhos é perturbadora ao ponto de deixar qualquer um paranoico. Aliás, quase tudo é revoltante nessa trama!
Achei genial o suspense, a história em si, mas ao mesmo tempo a escrita do autor não tava fluindo muito bem para mim. A. J. faz uso exagerado de expressões no sentido figurado, que por vezes é atraente mas outras cansativo. Mas assim... nada que descreva uma história monótona, porque é repleto de reviravoltas do início ao fim.
O final sem dúvidas é o mais chocante! Ainda estou em choque e com pena da personagem principal, que sofria muito e passou por mais esse trauma.

P.S.: Vi o filme após o livro e nada se compara. Bem fraquinho.

Erika495 01/05/2024

Nunca odiei tanto um livro!!
Foi enrolado, o final parecia o começo, sempre batendo na mesma tecla. É o famoso livro que eu jamais vou indicar para ninguém, é Perca de tempo.

gothscent 01/05/2024

A mulher na janela
Esse livro me surpreendeu demais, não esperava nunca por esse plot twist. to sem palavras, sei nem o que dizer.

Aninha Paula 27/04/2024

Prometeu tudo e nn entregou nada!
Tinha tudo pra ser bom, porém nn foi kakakak
Eu só conseguia me sentir agonia nas cenas da Anna, só queria pular o mais rápido possível, só no finalzinho que gostei do plot e agr em diante tô aprendo a desconfiar dos "santinhos", são os piores!!! (Possível spolier)

Thata 25/04/2024

Uma viagem ao cérebro da protagonista
Me senti o tempo todo dentro da Anna Fox. Sentindo os mesmos sentimentos, dúvidas, medos.
A quantidade de plot twists desse livro deveria gerar uma multa ao escritor, não sei se deveria ser legalmente aceito quase matar o leitor diversas vezes em um curto intervalo de páginas.
Eu adorei a leitura, do início ao fim. Me prendeu muito, admirei cada palavra do escritor e a forma de expressar-se. Pude por um breve momento viver a dúvida de Anna com ela. Não há nada mais poderoso em um livro do que a arte de fazer alguém viver uma história de forma tão vívida.

JAlia.Buchmann 23/04/2024

Não é paranoia se está realmente acontecendo!!
Comecei a ler simplesmente pois achei interessante a temática. No começo achei pouco monótono mas a cada capítulo que lia ficava mais curiosa e tensa. A escrita me fez sentir dentro da casa e me conectar com a personagem. Muitas pistas falsas, porém fazem sentido no final?e que final! Plot muito surpreendente, gostei demais!

Babbarbs 20/04/2024

A mulher na janela
Trata sobre uma mulher que tem medo de sair de casa, e acompanha toda a vizinhança por meio de sua janela.
Acontece que chegam vizinhos novos e tudo muda.
A trama se inicia de uma forma, focando na chegada dos vizinhos e dos mistérios que suscederam essa chegada.
Mas também vai explicando as razões pelas quais ela não consegue sair de casa.
Com o livro vc praticamente entra na mente da personagem, e passa a compreendê-la e se emocionar junto com ela.