A mulher na janela

A mulher na janela A. J. Finn

Resenhas - A Mulher Na Janela

Gabriela.Britto 10/03/2024

A mulher na janela é a Dra Fox, ela passa por várias coisas e uma delas é não conseguir sair de casa.. a história é interessante mas no meio do livro acaba ficando um pouco cansativo, repetitivo, quase parei de ler, mas no final me surpreendeu

Taty 10/03/2024

A mulher na janela
Livro lido. O começo é meio devagar, nao necessariamente parado ou sem atrativo, ele apenas vai mostrando a rotina da protagonista. Conforme o enredo vai desenrolando, o negócio vai ficando bom e na metade do livro você já está preso na história. O plot twist é muito bom, todos eles! Eu recomendo essa leitura!

Luiza3168 09/03/2024

MUITO BOMMM
No começo eu achei um pouco parado e sem sal, mas conforme as coisas vão acontecendo, vc vai conhecendo os personagens ?- ???? muito muito bom, o plot do final já era esperado mas eu amei mesmo assim

felipelbina 02/03/2024

Me senti idiota lendo esse livro
Um ótimo thriller que te deixa ansioso e, num certo ponto, faz você começar a duvidar da protagonista e até mesmo de si próprio. Um dos melhores thrillers que já li. Mais pro final você é surpreendido por um plot twist e, se já não fosse suficiente, depois você é surpreendido DE NOVO por MAIS UM plot twist. Alguns podem achar o livro meio parado na maior parte do tempo, mas eu amei. ?

VAnia166 29/02/2024

Leitura dinâmica, daquelas que não conseguimos largar. Gostei do plot twist. Um livro rico em detalhes

Silva 29/02/2024

Me surpreendeu!
Eu já estava abandonando esse livro, porque o início é muito cansativo, nada acontecia. Mas, depois de 100 páginas as coisas melhoram. Amei o final, por mais que algumas coisas foram previsíveis (por isso tirei uma estrela). Contudo, super recomendo!

Thalita 26/02/2024

Consegui gostar mais do filme que o livro
98% dos livros são melhores que o filme mais esse livro é a excessão o filme conseguiu ser bem melhor que esse livro, autor colocou tantos detalhes desnecessários nesse livro que se tornou um tédio lê-lo. eu tinha assistido o filme antes de ler talvez tenha colocado muita expectativas.

Malu 25/02/2024

"Uma mulher na janela" é um livro incrível que certamente vai te envolver do início ao fim. A história gira em torno de Anna Fox, uma psicóloga infantil reclusa que passa seus dias observando a vida dos vizinhos pela janela de sua casa. Quando uma nova família se muda para a casa em frente, Anna testemunha algo perturbador que desencadeia uma série de eventos misteriosos e cheios de suspense.

Eu amei esse livro! É um thriller do jeitinho que eu gosto, com uma trama envolvente e cheia de reviravoltas. Alguns podem achar o início um pouco lento, mas eu gostei dessa proposta, pois o suspense vai crescendo de forma gradual, deixando uma sensação de inquietação sobre o que vai acontecer, como e quando.

Conforme a história avança, os plots vão se desenrolando um após o outro, levando a um desfecho surpreendente que vai deixar você de queixo caído (pelo menos foi assim que eu me senti). Super recomendo "Uma Mulher na Janela" e já estou ansiosa para assistir ao filme também.

Leandro Emanuel 25/02/2024

O livro "A Mulher na Janela" é intrigante pelo fator surpresa de uma com Agorafobia, que mistura seus medicamentos controlados com álcool.
É um mistério simples, que traz algo novo (uma síndrome pouco comentada) e "aconchegante", pois não é do tipo com muitos quebra-cabeças, afinal, tudo ocorre em uma única casa e seu entorno.
É uma leitura frenética e calma ao mesmo tempo, em que as maiores confusões são causadas pela intromissão da Anna. A história vai caminhando e o maior sentimento sobre ela oscila de compreensão para decepção, uma vez que ela procura sarna pra se coçar.
Os plot-twists são bastante inovadores, e mais malucos do que qualquer possível alucinação da Anna.

Kay_Shinomiya 24/02/2024

A mulher na janela me deu sono
O livro no início até uns 50% é muito bom, porém após isso ele fica muito massivo me deu até vontade de desistir, mas fui persistente pois queria muito terminar ele.

aesthcmila 23/02/2024

Advinha quem é
Muito bom! Pensei que fosse ser monótono por apenas ser no ponto de vista da Anna, mas é surpreendente e prendeu minha atenção do início ao fim. O plot é surreal e inimaginável!!