A mulher na janela

A mulher na janela A. J. Finn




Resenhas - A Mulher Na Janela


4056 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nihh. 01/06/2024

Bom, mas nada que não esperasse
Um bom thriller que conseguiu me prender durante a maior parte da leitura, mas a história em si não é tão surpreendente quanto esperava que fosse, achei meio fraco pra falar a verdade, mas foi gostosinho de ler então dei 3 estrelas
comentários(0)comente



mikidosreis 01/06/2024

Mais uma história extremamente intrigante para a conta.

Toda a narrativa me causou uma sensação de extremo desconforto e ansiedade, mais ou menos sentindo na pele o que Anna sentia o tempo todo. Com uma escrita coesa e muito bem feita, foi fácil imergir nessa história e devorar tudo em um dia de tanta ânsia para chegar ao final, ainda que eu soubesse o desenrolar (pois a adaptação da Netflix se demonstrou bem fiel) não deixei de ficar boquiaberta com tudo.
A história me deixou angustiada, sem ar, em diversos momentos me peguei segurando a respiração de tanta agonia que me trouxe. E ao final, a sensação de alívio chega finalmente com um desfecho digno e coerente.

Foi uma ótima leitura e eu recomendo muito este excelente livro, assim como sua adaptação homônima na Netflix.
comentários(0)comente



Paula1735 01/06/2024

Que livro doido
Confesso que demora um pouco para as coisas acontecerem mas depois eu só queria terminar o livro pra ver o que acontecia. Não gosto muito de suspense mas peguei esse pra ler e não me arrependo pois o final foi algo que eu nunca iria imaginar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



meldiniz 29/05/2024

Leitura um pouco cansativa, achei muito lenta e não gostei do plot. pelo menos é melhor que o filme, que fui assistir depois e achei um horror
comentários(0)comente



Mari Bertramelli 28/05/2024

Me incomodei fortemente com a quantidade de bebida nesse livro, é aquela clássica história de desacreditar da mulher pelo fato dela beber muito e a gente não saber se o que ela presenciou de fato aconteceu ou é apenas delírio da cabeça dela. eu consegui me surpreender com o final, mas não achei nada demais
comentários(0)comente



not_gabss 24/05/2024

A mulher na janela... como começar a falar sobre esse livro?

Posso começar falando que ele foi um dos primeiros livros que eu li com a temática de alucinações e narradores não confiáveis, então fiquei bem impressionada a primeira vista.

A história em si é bem simples: Uma psicóloga de meia idade se isola por um tempo da sua família por causa da sua agorafobia. Arruma um inquilino, faz sessões de terapia, fala com a sua família via chamadas de vídeo...

Depois de um tempo vemos que ela tem um problema em misturar remédios com álcool... mas enfim, quem nunca né?

Aí do absoluto nada ela presencia o assassinato de uma mulher X que ela tinha conhecido no mesmo dia e aparentemente era sua nova vizinha.

Ela chama a polícia, conta o que aconteceu, os policiais chamam os vizinhos e eles dizem que, na verdade... a mulher ainda tá viva? Então eles chamam a mulher lá e... bom, diz a nossa querida agorafobica que a mulher apresentada não tinha NADA a ver com a mulher que ela viu morrer...

Minha explicação fez algum sentido? Espero que sim KKKKKKKK

Posso dizer com certeza que a mulher na janela é um ÓTIMO suspense e faz um excelente trabalho como policial também.

A história me envolveu do início ao fim, a escrita da autora é MUITO boa e eu não desconfiei em nenhum momento do plot twist. E meus irmãos, QUE plot twist hein.

Admito que só não dou 5 estrelas porque já imaginei o que aconteceu no final, mas mesmo assim o final foi ótimo e muito bem feito.

Recomendo 100% esse livro
comentários(0)comente



Natalia 24/05/2024

A mulher na janela
Anna é uma psicóloga infantil, que sofreu um grande trauma e por isso agora não consegue sair mais de casa.
Com isso passa a observar seus vizinhos, e em principal uma família que acabou de se mudar ... Até que um dia algo acontece, mas pelo seu estado de tratamento , medicação misturadas com vinhos, somente Anna presenciou um suposto assassinato. Quem será que vai ajudá-la a desvendar esse grande mistério?
comentários(0)comente



Kauana.Palma 19/05/2024

Não recomendo
Embora a escrita seja fluída, a história é meio parada. O tipo de livro que a gente vai conhecendo aos poucos as motivações dos personagens, mas os grandes mistérios são previsíveis. Achei o final forçado. Terminei o livro esperando ele começar a acontecer.
comentários(0)comente



Bella Felipelli 19/05/2024

A mulher na janela
ÓTIMO E ESSENCIAL para estudantes de psico. Esse livro eh uma loucura!! me prendeu do começo ao fim.
comentários(0)comente



Jaque 17/05/2024

O segundo melhor Thriller que já li
No começo achei parado, estava ansiando pela trama e demorava muito, mas a demora valeu a pena, nunca li nada igual. A meticulosidade aos detalhes é incrível. Esse livro me prendeu muito, tanto no suspense quanto no drama. Eu só queria que o final fosse mais concreto.
comentários(0)comente



Gabriella.Thomaz 16/05/2024

Um thriller incrível!
A história é cheia de suspense e reviravoltas.

Anna tem muitos traumas, vícios, transtornos e ainda vive reclusa em sua casa. Tem a cabeça fodida e uma vida bem complicada.

A gente entra na cabeça caótica dela e ficamos meio surtados também.

Senti angústia, tristeza, raiva, assombro e desespero.

A gente desconfia de todo mundo, faz mil teorias e dificilmente acerta todas.

Mas nada me preparou para o final. Sim, fui feita de palhaça.

É perturbador, surpreendente e viciante.
Neth. 16/05/2024minha estante
Quero ler esse


Gabriella.Thomaz 16/05/2024minha estante
Leia! É muito bom! ??




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Klara1998 11/05/2024

Achei que esse livro era um super suspense mas no final e só meia boca mesmo, não e ruim mas não e bom também, achei tudo muito previsível.
comentários(0)comente



4056 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR